Autor Tópico: Restauro Fiat 127 Mk1...  (Lida 330172 vezes)

0 Membros e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #750 em: 29 de Outubro, 2012, 10:25:27 »
e não te falta a cames?

Isso já tenho tudo acoplado ao motor abarth 1050cc 70hp, mas como não está comigo não deu para tirar fotos.
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #751 em: 29 de Outubro, 2012, 16:22:15 »
hihihi :wub:
Tens ai umas pecinhas jeitosas.. Mas atenção, cuidado com o veneno!!! :abarth:

BTW: no 1050 eras capaz de tirar algum rendimento extra com um 34DMTR.. :d_evil:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #752 em: 29 de Outubro, 2012, 16:53:03 »
hihihi :wub:
Tens ai umas pecinhas jeitosas.. Mas atenção, cuidado com o veneno!!! :abarth:

BTW: no 1050 eras capaz de tirar algum rendimento extra com um 34DMTR.. :d_evil:

Acho que sou viciado em peças abarth  :wub: :lovesigh: O veneno está controlado, já não vai levar o DCOE 40 com colector alquati, por isso  :P

O 34 às tantas ainda vai fazer com que consuma mais, assim leva o 32. Uma coisa que ainda não entendi, na referência, a seguir ao Webber 32DMTR tem um número que agora não me recordo qual é, o quer dizer?
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #753 em: 29 de Outubro, 2012, 17:32:57 »
A diferença de consumo para o 34 não deve ser muito grande se não usares muito o 2º corpo, agora dependendo do 34 acho que pode ser como da água para o vinho com o pé a fundo..
Se estiver errado os experts que me corrijam mas acho que essa ref. tem que ver com o 2º corpo..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #754 em: 29 de Outubro, 2012, 17:50:15 »
eu com um dmtr34 no 903 consigo 5.5 aos 100
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #755 em: 29 de Outubro, 2012, 18:21:16 »
eu com um dmtr34 no 903 consigo 5.5 aos 100
Ora bem.. não anda nada longe do que faço com o 32.. :P
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

131 Abarth

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 790
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #756 em: 30 de Outubro, 2012, 12:56:06 »
boas pedro bom trabalho que estas a fazer so uma atençao a certas peças que nao podem ser zincadas ou se o forem devem ser protegidas na zona onde trabalham vedantes etc caso sejam zincadas deve se depois passar uma lixa fina nas zonas de trabalho senao os vedantes vao ter muito desgaste visco que o zinco é abrazivo
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #757 em: 30 de Outubro, 2012, 13:01:07 »
boas pedro bom trabalho que estas a fazer so uma atençao a certas peças que nao podem ser zincadas ou se o forem devem ser protegidas na zona onde trabalham vedantes etc caso sejam zincadas deve se depois passar uma lixa fina nas zonas de trabalho senao os vedantes vao ter muito desgaste visco que o zinco é abrazivo

Obrigado Diogo, nunca me passaria tal coisa, excelente aviso, agora tenho é de tentar perceber quais as peças em que tenho de fazer isso lol
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #758 em: 11 de Novembro, 2012, 01:11:35 »
Pois é, mais um desejo concretizado finalmente  :lovesigh: :wub:, já só falta o cárter abarth  :uikabom: Tenho a agradecer ao Ricardo  :tasla:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #759 em: 11 de Novembro, 2012, 01:13:37 »
 :fiatistas: :lovesigh: :wub:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #760 em: 12 de Novembro, 2012, 15:58:58 »
Não tens nada que agradecer, só quero ver essa máquina pronta.. E depois falamos.. :P
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #761 em: 12 de Novembro, 2012, 16:37:02 »
as CD30 até são giras, só tenho pena de ser o jogo de jantes mais comum num parque de estacionamento de clássicos Fiat, mas quero ver este demoniozinho verde no fim :)
« Última modificação: 12 de Novembro, 2012, 16:46:35 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #762 em: 12 de Novembro, 2012, 16:46:13 »
as CD30 até são giras, só tenho pena de ser o jogo de jantes mais comum num parque de estacionamento de clássicos Fiat

Eu adoro-as mesmo, tirando estas, as que queria mesmo custam uma fortuna, por isso paciência. As jantes podem até ser comuns, mas o restante não vai ser de certeza  :P
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #763 em: 12 de Novembro, 2012, 16:52:40 »
as CD30 até são giras, só tenho pena de ser o jogo de jantes mais comum num parque de estacionamento de clássicos Fiat, mas quero ver este demoniozinho verde no fim :)
Lá isso é verdade, mas são bem bonitas,  e tecnicamente (peso e ET) também são muito boas.. No mk2 passei de umas CD30 para as Campagnolo e senti logo a diferença, mas agora com as cloverleaf (pesadas!!!) a diferença foi descomunal, para além de que sem espaçadores ficavam todas metidas dentro.. Até hoje em termos de comportamento as CD30 foram as melhores jantes que lá tive..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #764 em: 13 de Novembro, 2012, 14:52:45 »
tens de experimentar umas stilauto 13"x6" em magnesio
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma