Autor Tópico: Valentino Rossi, Fiat Yamaha - 2009  (Lida 4507 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi, Fiat Yamaha - 2009
« Responder #15 em: 26 de Outubro, 2009, 16:27:04 »
"Isto é um grande feito e o Jorge (Lorenzo) também está de parabéns pois é um grande rival"



Valentino Rossi confirmou hoje na Malásia o seu sétimo título Mundial na categoria rainha das motos, o MotoGP, o seu nono da carreira, se somarmos todas as classes, depois de alcançar o terceiro lugar em Sepang, naquele que é o 12º pódio da época.

Para Valentino Rossi, este é o momento de agradecer a todos os que contribuíram para este desfecho e destacou o seu colega de equipa na Fiat Yamaha, Jorge Lorenzo, pelo trabalho que lhe deu:

"Isto é um grande feito para mim, pois é o meu nono campeonato, sétimo no MotoGP. Quero agradecer a todos na Yamaha, e a toda a equipa Fiat Yamaha, desde o Jeremy (Burgess, Mecânico Chefe) até todos os mecânicos e pessoal que tem vindo a trabalhar para mim. Quero agradecer igualmente aos meus amigos, adeptos e todos que me ajudaram neste grande feito. Ao longo da época tive grandes e bons rivais, em particular o meu companheiro de equipa Jorge Lorenzo, que no final da temporada se manteve cada vez mais perto de mim, depois de grandes lutas em pista. Ele é um grande rival, e também está também de parabéns," referiu Valentino Rossi.

Fonte: Auto Sport
« Última modificação: 26 de Outubro, 2009, 16:30:14 por Tiffosi »





Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Re:Valentino Rossi, Fiat Yamaha - 2009
« Responder #16 em: 26 de Outubro, 2009, 21:44:28 »
Parabens Rossi, continua a vencer...

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Re:Valentino Rossi, Fiat Yamaha - 2009
« Responder #17 em: 27 de Outubro, 2009, 14:01:37 »
Parabéns para este campeão´ :mellow:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Valentino Rossi, Fiat Yamaha - 2009
« Responder #18 em: 27 de Outubro, 2009, 16:46:22 »
O melhor  <_<

Um destes dias vou ver as estatísticas a ver o que lhe falta para superar o "Deus" Agostini.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi, Fiat Yamaha - 2009
« Responder #19 em: 10 de Novembro, 2009, 17:50:33 »
Ou eu ou Lorenzo



Valentino Rossi deixou mais uma indicação de que poderá abandonar a Yamaha e rumar à Ducati no final do próximo ano. Com contrato até 2010, o italiano deu uma entrevista à BBC onde afirmou claramente que "a Yamaha tem de decidir entre mim e o Jorge (Lorenzo) para 2011. (...) Neste momento, preferia ficar na equipa porque tenho uma relação especial com a Yamaha. (...) Mas posso mudar de moto, pilotar para a Ducati e tentar ganhar o Campeonato do Mundo com uma marca italiana. Isso seria uma grande motivação", referiu.

Aos 30 anos, após sete títulos na classe-rainha, Rossi poderá estar à procura de um novo desafio tal como fez quando mudou da Honda para a Yamaha. Muitos observadores acreditam que a saída de Livio Suppo do comando da Ducati no MotoGP poderá estar relacionada com a possível entrada de Valentino Rossi, com quem Suppo nunca teve uma boa relação.

Por outro lado, a forma radical como Rossi encara a sua coabitação com Lorenzo mostra até que ponto o maiorquino conseguiu incomodar o "Doutor" nos dois anos em que foram companheiros de equipa.

Fonte: Auto Sport, por Ricardo S. Araújo
« Última modificação: 10 de Novembro, 2009, 17:53:19 por Tiffosi »