Autor Tópico: Convivios de Braga! (28 Março Viana do Castelo)  (Lida 1166 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JantesAmarelas

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 33
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Convivios de Braga! (28 Março Viana do Castelo)
« em: 09 de Março, 2010, 23:52:28 »
Bem pessoal pelo que falei com o Eyes_Only e a Ana em principio fica para o dia 28 de Março. depois o proximo encontro so se realizará nos inicios de Maio. Visto o ideal é ser no inicio do mes que é pro pessoal ter mais euros para deslocaçao! ;)

Bem pelo que ser o Rafael ja tem mais ou menos umas ideias pro encontro por isso rapaz mete ai o que estavas a pensar fazer. ;)

Lista de USERS que alinham:
:arrow: RafaelClaudia
:arrow: DraKooL
:arrow: Eyes_Only
:arrow: Ana
:arrow: JantesAmarelas

quem quiser ir favor manifestar-se :P

Possivel trajectorio: em primeiro íamos até ao Barracão dos Touros, um sítio cheio de estacionamentos perto do rio e tem um café curtido . Depois passávamos pela famosa avenida de Viana do Castelo e de seguida íamos até Sta. Luzia ver a bela vista daqui da zona .

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Convivios de Braga! (28 Março Viana do Castelo)
« Responder #1 em: 10 de Março, 2010, 15:56:33 »

Grande passeio  :)





MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Re: Convivios de Braga! (28 Março Viana do Castelo)
« Responder #2 em: 11 de Março, 2010, 01:23:35 »
Eu acho boa iniciativa e não fosse a data,até me juntava a ela,com ajuda que fosse necessaria,e levaria todos os socios do MKV com Italianos...

O problema é ser no mesmo fim de semana da Feira Topos e Classicos em Braga,e tanto eu como os socios estaremos por lá...
Por acaso vamos ter um Belo e raro italiano no stand ,pelo que convido quem quiser a passar lá no dia 29 (dia 28 já estão ocupados :t_up:)

Mas fica aqui a minha disponibilidade para ajudar no que for necessario para os procimos encontros,visto que sou de perto,e como ando sempre a organizar eventos para o MKV,junta-se o util ao agradavel, e ajuda-se tambem o  :fiatistas:
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...