Autor Tópico: Iv Salão Internacional Do Automóvel E Motociclo Cl  (Lida 1067 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Drachen

  • Visitante
Iv Salão Internacional Do Automóvel E Motociclo Cl
« em: 21 de Setembro, 2006, 19:49:16 »
IV Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época


Motorshow Autoclássico 2006

    Um dos principais atractivos do Autoclássico Porto 2006, IV Salão Internacional do Automóvel e Motociclo Clássico e de Época, será a realização da quarta edição do Motor Show Autoclássico, protagonista indiscutível da grande oferta lúdico-desportiva do  monográfico do automóvel clássico, que se realizará de 29 de Setembro a 1 de Outubro de 2006 nas instalações da Exponor (Feira Internacional do Porto).

   A realização do Motor Show paralelamente ao desenvolvimento comercial do Salão de Clássicos tem permitido reunir ao largo das três edições precedentes, milhares de aficionados do mundo do motor em geral e dos clássicos em particular procedentes de toda a Península Ibérica (Portugal e Espanha), convertendo a Exponor num ponto de referência e atenção para o sector dos clássicos.

   Este evento sem precedentes no norte de Portugal, ocupará dois dos cinco pavilhões do Autoclássico. Um deles acolherá as boxes onde se concentrarão os automóveis, pilotos e equipas participantes  nas distintas provas e exibições; e o segundo disporá de un circuito com uma superfície super deslizante, garantindo um grande espectáculo. Assim, esta pista estará dotada de todas as infra-estruturas necessárias para se converter num autentico circuito de velocidade, já que disporá de bancadas para o público, megafonia, etc.

   Nesta quarta edição do Motor Show, que contará de novo com a inestimável colaboração de diferentes clubes e personalidades destacadas do automobilismo português, está previsto levar a cabo diferentes provas, troféus e exibições que sem dúvida farão vibrar as cerca de 40.000 pessoas que se espera visitem o monográfico. Na Eventos de Motor trabalha-se já na organização desta nova edição do Motor Show e já se iniciaram contactos que permitam reunir em torno desta iniciativa o maior número de pilotos e automóveis de toda a Península Ibérica.

   A passada edição, em que estiveram presentes mais de 40.000 pessoas, contou com a presença de conhecidos pilotos das diferentes disciplinas automobilísticas, desenrolando-se numerosas provas, entre as quais se destacou o I Confronto Luso Galaico Legends Cars - Crono Motor em que participaram pilotos veteranos e no activo de Portugal e da Galiza. Esta actividade permitiu reunir na pista do Motor Show pilotos como António Rodrigues, Armindo Araújo, Joaquim Santos, Adruzilo Lopes e Ni Amorim, todos eles representando  Portugal, e Sergio Vallejo, Luis Carballido, Amador Vidal, Javier Piñeiro e Pío Alonso, que, entre outros,  representaram a Galiza.

   O calendário do Motor Show completou-se com a realização da terceira edição do Troféu Datsun, da Taça de Portugal de perícias, e de diversas provas de perseguição.


in EventosMotor

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Iv Salão Internacional Do Automóvel E Motociclo Cl
« Responder #1 em: 26 de Setembro, 2006, 14:38:02 »
mim vai domingo....
Little Angel (a)