Autor Tópico: o meu 127 MK1 de 76  (Lida 37263 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #15 em: 11 de Maio, 2012, 00:22:36 »
Lindíssimo, os meus sinceros parabéns, também estou a restaurar um há 5 anos e só agora está pintado e arranjado de chapa :(

QUal o motor que tens e as alterações que lhe fizeste?

ABraço
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #16 em: 11 de Maio, 2012, 00:35:59 »
o bloco é original, só tenho pena é ser SEAT mas pronto, não se pode ter tudo, é 903 cc, mas tenho cambota aligeirada e volante de motor com menos 1kg , aligeirei tambem as bielas e estão todas exactamente com o mesmo peso, tenho os pistons tambem com o mesmo peso e estão aligeirados tambem e puz as saias em bico, a cabeça tenho 3, uma já partiu valvulas, mas o carro estava muito giro com ela, agora estou a preparar uma para montar, de momento está no torneiro, de resto tenho carter abarth original, tampa de valvulas e respectivo carburador duplo abarth tambem, distribuição triguer,eliminei a bomba de gasolina e puz uma electrica, caixa de 5 de seat ibiza, atenção que toda a gente fala que é preciso fazer alterações na carroçaria para meter caixa de 5, mas eu não alterei absolutamente nada e já tenho a minha montada á já uns 6 ou 7 anos e não toca em lado nenhum, agora para completar esta omolete só precisava mesmo era de uma cames abarth, mas pronto não se pode ter tudo, mas olha que com esta preparação o boguinhas já brinca ai com muito carro novo hehhehehe, á, tambem tenho 4-2-1 abarth, panela REPLICA abarth e tubo directo.

joaopinheiro

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 491
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #17 em: 11 de Maio, 2012, 11:34:12 »
Boas,

está lindo, simplesmente lindo.

O único ponto que se fosse meu não metia era o tabulier do mk3, mas é a minha opinião, o carro é seu e cada um faz como gosta ou como pode.

Posta aí umas fotos da casa das maquinas.

Continuação de bom trabalho.


Cumprimentos,

João Pinheiro

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #18 em: 11 de Maio, 2012, 11:58:48 »
Partilho da mesma opinião do João, eu deixava o interior do mk1, mas´compreendo a tua decisão, pois se gostas assim é assim que deve ser! De resto continuo a dizer que está fabuloso. Coloca umas fotos do motor por favor  :wub: Deve estar bem giro de guiar o carro!!!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #19 em: 11 de Maio, 2012, 14:02:38 »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #20 em: 11 de Maio, 2012, 15:05:37 »
eh pah optimo aspecto em tudo, só não vou á bola com as jantes.. há jantes de época que acentam que nem ginja.. minilites são para minis :(

que bomba de gasolina tens no carro?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

joaopinheiro

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 491
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #21 em: 11 de Maio, 2012, 16:30:53 »
Em relação ás jantes nada como umas Abarth CD30 :abarth: :abarth: :abarth: para condizer com as faixas.

CumprimenTTos,


Cumprimentos,

João Pinheiro

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #22 em: 11 de Maio, 2012, 17:44:40 »
Em relação ás jantes nada como umas Abarth CD30 :abarth: :abarth: :abarth: para condizer com as faixas.

CumprimenTTos,

x2  :uikabom:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #23 em: 11 de Maio, 2012, 18:02:29 »
vocês tem a noção que qq cromo tem umas CD30 não tem? quando se vai com o carro a um encontro... os carros ou tem as jantes de fabrica ou CD30...

mostrem um pouco de personalidade e de individualidade :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

joaopinheiro

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 491
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #24 em: 11 de Maio, 2012, 18:09:38 »
Sem comentários....


Cumprimentos,

João Pinheiro

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #25 em: 11 de Maio, 2012, 18:12:28 »
vocês tem a noção que qq cromo tem umas CD30 não tem? quando se vai com o carro a um encontro... os carros ou tem as jantes de fabrica ou CD30...

mostrem um pouco de personalidade e de individualidade :)

Por originalidade e individualidade entendes, como no teu caso, ter o carro em cima de umas destas?




                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #26 em: 11 de Maio, 2012, 18:16:19 »
enquanto não está pronto? sim :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #27 em: 11 de Maio, 2012, 18:54:43 »
Simplesmente não consigo encontrar outras mais bonitas para lhe colocar...
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #28 em: 11 de Maio, 2012, 19:34:23 »
haviam muitos desenhos de jantes,  é uma questão de procurares, ja viste as que o kimo tinha no A112.. são de época, as do Nuno Dias e as minhas (stilauto), etc etc etc...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

formigao

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 143
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: o meu 127 MK1 de 76
« Responder #29 em: 11 de Maio, 2012, 21:41:56 »
bom, em relação ao tablie mk3 eu vou explicar, eu tinha o tablie original todo mas todo desfeito e então pensei, vou recuperar este??? não , nem pensar, isto porque sempre tive na ideia de ter o carro bem diferente de tudo e de todos, então o primeiro tablie que coloquei foi o de Y10 lancia que como devem calcular foi uma trabalheira tremenda, mas corte daqui e corte dali e lá acentou, nunca andei com o carro com aquele tablie ,e olhem que estava bem bonito, depois um dia puz-me a olhar para aquilo e pensei, epá um fiat com tablie lancia?? não, não pode ser, depois como alterei um pouco a carroçaria interior para adaptar o do lancia, já não dava para por o do mk1 e pensei bom, um de mk2 acenta aqui que nem uma luva, mas...... puz-me a olhar para aquilo e não gosto muito dele, dai a ideia do mk3, e olhem que não estou nada arrependido, está certo que estrago um pouco as caracteristicas do carro, epá mas que fica bem fica. agora só preciso mesmo é de um conta rotações, mas original para imbutir dentro do quadrante, e parece que sim, está um em espanha mas parece ser o trablie todo completo e isso eu não queria, amanha já ligo para lá.