Cuidado com as capas, eu não uso disso, prefiro ver o carro cheio de pó
Se a garagem é humida, a humidade fica dentro da capa, faz tipo efeito de estufa, mais vale o carro tar arejado, sempre vai secando...
o meu binas tava tambem com uma capa original, igual á ke aparece por aí num post.
No lugar da matricula ou dizia lineacessori ou dizia fiat, não me lembro bem
Mandei-a pro lixo, tava cheia de blôr....
O carro mandava um pivia a mofo
O antigo dono quando viu como o carro estava passou-se, e claro, ja o tinha nas mãos inchei com as reparações.
As relas apodreceram todas de fora pra dentro, as tubagens de ferro ganharam ferrugem abracedeiras tambem
cheias de ferrugem, parafusos e abracedeiras igual, até pêlo ganhou nas correias
Mandei pintar as peças de metal e o ke pode meter novo comprei na Fiat
Bancos a cheirar mal, até pêlo de blôr tinha no volante e nos pedais, os cintos de sugurança foram pro lixo, meti uns de um uno batido ke foi pra sucata ke tavam NOVOS, foi a minha sorte, o enrrolador até tinha pó branco de degradação do aluminio
O antigo dono tinha o carro guardado coberto com a capa....
As capas devem-se usar em garagens secas e livres de humidade, isso é uma treta e um veneno, se ouver humidade, a humidade não seca, fica durante muito mais tempo infiltrada, e claro, faz resultados.
Capas, nem dadas
Por acaso as minhas garagens não são humidas, e os carros não teem capas e tão de portas encostadas e vidros mal fechados.
É a minha opinião.