Autor Tópico: 156 1.8  (Lida 1846 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
156 1.8
« Responder #15 em: 28 de Abril, 2008, 02:28:07 »
Citar
Oi!
Eu sou irmão do go-beetween!
O carro que ele diz que se vendeu cá em casa o ano passado era meu.
O meu não era o lusso. Era o sport.

Pá vai dar uma volta no carro, tu quando o conduzires apaixonas te.
E nunca mais vais querer largar esse carro.

Um dia mais tarde se o venderes, vais te arrepender, e não vais descansar enquanto não tiveres outro.  

Esse é o verdadeiro defeito de um ALFA ROMEO ganhas vício de o conduzir, tu queres ter viagens para poder cada ves mais, desfrutares do teu verdadeiro amor.

E mais se tens mulher ou namorada, prepara te que ela vai ter ciumei do teu carro  
 :alfa:  :alfa:  :alfa:  :alfa:  :alfa:  :alfa:  :t_up:
Tas coberto de razão!!!

 :alfa:  
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

blague

  • Visitante
156 1.8
« Responder #16 em: 11 de Maio, 2008, 19:38:10 »
Epa esteticamente gosto muito do carro, é lindo como todos os alfas mas ultimamente so ouço falar mal dos motores e que dao problemas e mais não sei o que. Não costumo ligar muito a essas coisas porque quase todas as pessoas tem um carro preferido e entao é como no futebol, o que é bom é aquilo que gostam e o resto e *****. Sinsramente ja nao sei que pensar, já ouvi muitas opiniões muitos a favor muitos contra, mas se o carro estivesse em bom estado ate o comprava, o problema e que noa percebo muito de mecanica muito menos de alfas, e como nao sou de ca nao tenho nenhum mecanico de confiança e muito menos um amigo que me possa ajudar lool.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
156 1.8
« Responder #17 em: 11 de Maio, 2008, 23:12:01 »
és de onde?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

marco oliveira

  • Visitante
156 1.8
« Responder #18 em: 13 de Maio, 2008, 00:44:12 »
Citar
Epa esteticamente gosto muito do carro, é lindo como todos os alfas mas ultimamente so ouço falar mal dos motores e que dao problemas e mais não sei o que. Não costumo ligar muito a essas coisas porque quase todas as pessoas tem um carro preferido e entao é como no futebol, o que é bom é aquilo que gostam e o resto e *****. Sinsramente ja nao sei que pensar, já ouvi muitas opiniões muitos a favor muitos contra, mas se o carro estivesse em bom estado ate o comprava, o problema e que noa percebo muito de mecanica muito menos de alfas, e como nao sou de ca nao tenho nenhum mecanico de confiança e muito menos um amigo que me possa ajudar lool.
Olha o os carros que passaram cá por casa costumam ser diferentes dos outros . :yeah:
Eu só tive 2, e eram Italianos.
Mas o meu pai, foi o proprietário dos outros .
E ele diz que embora o carro dos amigos, (em conversa de café) nunca bebem, embora os dele bebem,  sempre .   (lol) .
  É  mesma coisa quanto ao assunto de os carros terem avarias.
Os carros dos outros nunca avariam , é uma coisa impressionante. :red:
Eu tive um 156.
Vendi-o porque era 1.8 ts e consumia muito, e eu diariamente estava a fazer muitos quilómetros .
 :aviso: Mas não vou dizer que não gastei dinheiro no carro que é mentira.
Tive que lhe mudar as velas , meter uma panela , que aquela estava podre, tive que lhe meter uma violete, que o dono anterior tinha tido acidentes com carro . E o carro estava em péssimo estado. Porque o dono anterior, no último acidente mandou montar o carro de qualquer maneira para o despachar.  :boxe: Mas quanto a motor e caixa, pela minha experiência só tenho a dizer maravilhas.  :palmas:  :palmas:  :palmas:      
Eu acho que os alfas são muito fiáveis, logo que tenham atenção necessária .
   :t_up:


 :fiatistas:
 

blague

  • Visitante
156 1.8
« Responder #19 em: 13 de Maio, 2008, 09:54:20 »
Citar
és de onde?
Sou de lisboa.