Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 701746 vezes)

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #60 em: 20 de Janeiro, 2008, 20:01:20 »
É uma realidade, cada vez rolam mais Bravos por ai, a malta esta a abrir os olhos e a deitar preconceitos parvos para tras das costas.

Neste caso o pedido é para os users aqui do forum que ja possuem o novo Bravo, que ja passaram aqui por este post e não têm dito nada acerca das suas maquinas.

Quanto mais informação houver melhor, especialmente sendo um modelo novo, acho eu. Apareçam.


 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #61 em: 21 de Janeiro, 2008, 19:49:05 »
Boas pessoal, é so para vos dizer que o meu Bravo continua na  :fiat: , dizem que ainda vai demorar mais um dia ou dois mas que de certeza fica impecavel, assim espero.


 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #62 em: 22 de Janeiro, 2008, 19:12:31 »
Boas tardes pessoal, esta tudo na mesma, o Bravo ainda não esta pronto.

Tenho de confessar que me começa a incomodar esta demora, estou a recear que haja algum problema grave com o carro, vamos la ver o que isto dá.


P.S.: Estou louco de saudades do meu menino.


 :fiatistas:  

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #63 em: 24 de Janeiro, 2008, 18:35:25 »
Entao.. e novidades do diabólico, nao há??  :d_umpf:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #64 em: 24 de Janeiro, 2008, 19:06:33 »
Boas tardes pessoal,

As novidades não são nada boas  :buaaa: , os tipos não descobrem a origem do barulho, segundo o senhor que fala comigo, deve ser ou do para-brisas ou da soufagem mas eles ja estão a ficar sem saber o que fazer e eu ja me estou a passar.

Entretanto, continuo a andar num GrandePunto 1.2 que eles me emprestaram enquanto o Bravo lá esta.

Eu não me quero chatear mas a paciência começa a chegar ao limite, ainda por cima no fim-de-semana do carnaval vou ao Algarve e quero levar o carro esteja ele como estiver, se não estiver a 100%, ja vi que vou ter problemas.

Vamos lá ver o que isto dá.

 :fiatistas:  

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #65 em: 24 de Janeiro, 2008, 20:03:03 »
Eu não quero ser desmancha prazeres, mas trabalho numa fábrica de Automóveis e as primeiras séries, embora sejam feitas com mais rigor ainda, costumam dar problemas, mas nada de maior...

Não desanimes que tudo se vai resolver.. :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #66 em: 24 de Janeiro, 2008, 20:07:51 »
Pois, eu sei, tambem trabalho ja a uns anos em automoveis e toda a vida estive ligado a eles e sei bem como são as coisas, esta-me é a inquietar a falta de soluções, ou seja, haver problemas é normal mas tambem é normal serem resolvidos e neste caso, palpita-me que ja não sabem o que fazer.

 :fiatistas:  

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #67 em: 24 de Janeiro, 2008, 20:22:18 »
Citar
Pois, eu sei, tambem trabalho ja a uns anos em automoveis e toda a vida estive ligado a eles e sei bem como são as coisas, esta-me é a inquietar a falta de soluções, ou seja, haver problemas é normal mas tambem é normal serem resolvidos e neste caso, palpita-me que ja não sabem o que fazer.

 :fiatistas:
ou...

Haverá por aqui um caso de falta de comunicação entre a FIAT onde o compraste e a casa Mãe...  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #68 em: 24 de Janeiro, 2008, 20:38:58 »
A  :fiat:  em que comprei, ja conheço a uns anos largos, ja la comprei uns carros e sou cliente de peças, sou portanto " conhecido da casa" e tenho alguma confiança la com o pessoal e segundo eles, a casa-mãe tambem ja deu umas dicas e continuam na mesma.
A  experiência, diz-me que os barulhos deste genero são muito dificieis de detetar mas eles vão ter de o encontrar porque o barulho é muito incomodo.

 :fiatistas:
 

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #69 em: 24 de Janeiro, 2008, 21:49:22 »
Boa noite!
JLT-JET não tenho estado activo neste tópico mas venho cá lêr com frequência o desenrolar da tua situação.
Ao que pareçe está aí um "pequeno" grande problema" que além disto como é natural chateia, mesmo muito, ainda por cima é um barulho ao qual não podes ser indiferente pois está mesmo ao pé do ouvido :d_umpf:  :d_uh:
Nem quero aprofundar sobre como está a ser resolvido o problema no sitio onde compraste o teu T-JET, o que é certo é que o carro já lá esta à algum tempo, portanto não há-de tardar uma resposta.
É uma coisa persistente, complica mais e dá mais trabalho e a partir daqui só espero que resolvam o problema sem arranjarem complicações.

 

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #70 em: 24 de Janeiro, 2008, 22:06:26 »
Ate a data, teem sido bastante prestaveis e noto que têm vontade de resolver isto rápido e da melhor maneira mas na realidade,está tudo na mesma.
Com certeza vamos resolver tudo a bem e pelo menos serve-me de consolo que esta situação sirva de estudo para futuros problemas noutras unidades.
Ja agora DINUNES, como vai o teu?

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #71 em: 29 de Janeiro, 2008, 19:22:28 »
Ola pessoal, novidades fresquinhas!

Liguei abocado para a  :fiat: , parece que ja descobriram a origem do barulho, é por um friso do para-brisas. Quando foram tirar o para-brisas para meter frisos novos, partiu-se.
Ja mandaram vir um novo, vem de Espanha e chega amanhã, depois é fazer a montagem e segundo eles posso ir buscar na quinta-feira.

Ja estou cheio de sudades do meu menino.

 :fiatistas:  

robertomp

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #72 em: 29 de Janeiro, 2008, 21:31:40 »
Boas noites pessoal, estou muito inclinado para ir encomendar um fiat bravo 1.9jtd multijet de 150cv sport, com os seguintes extras: pintura vermelho maranello/ preto; tecto de abrir electrico, cruise control, ar condicionado automatico, vidros electricos posteriores, e acho que é só  :love:
 Isto por cerca de 32000 euros.

O que acham da configuração e do preço? aconselhariam mais algum extra?


Cumps e obrigado
« Última modificação: 29 de Janeiro, 2008, 21:43:17 por robertomp »

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #73 em: 29 de Janeiro, 2008, 22:03:07 »
Eu sou um simples utilizador aqui do forum mas penso que o amigo robertomp deveria ter ido primeiro fazer a sua apresentação no respetivo topico.

Quanto ao Bravo, é uma escolha estupenda, o 1.9 de 150cv é muito bom embora seja um bocadinho caro, mas havendo € para isso é ir em frente que ficas muito bem servido.

Quanto a configuração, na minha opinião está muito bem, tem muitas coisas que o meu não tem mas que reconheço que dão muito jeito.

Ja agora, o meu é preto por isso sou suspeito na opinião da cor.

Vai postando novidades.

 :fiatistas:  

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #74 em: 29 de Janeiro, 2008, 22:26:41 »
Citar
Boas noites pessoal, estou muito inclinado para ir encomendar um fiat bravo 1.9jtd multijet de 150cv sport, com os seguintes extras: pintura vermelho maranello/ preto; tecto de abrir electrico, cruise control, ar condicionado automatico, vidros electricos posteriores, e acho que é só  :love:
 Isto por cerca de 32000 euros.

O que acham da configuração e do preço? aconselhariam mais algum extra?


Cumps e obrigado
Podes sempre esperar mais uns meses pela versão 1.6 M-Jet 120cv e poupas uns euros! :t_up:  
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]