Fiatistas
Notizie => Notizie Tricolore => Tópico iniciado por: Tiffosi em 29 de Janeiro, 2008, 19:31:51
-
Palio Weekend é apanhada em fotos reveladoras
(http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/18973.jpg)
A proximidade do lançamento da nova Fiat Palio Weekend faz com que a carrinha comece a circular com camuflagem menos "pesada". Pelo menos é o que revelam as fotos enviadas à Interpress Motor pelo leitor Rafael Madeira, que se deparou com o modelo quando viajava por estradas de Minas Gerais a caminho de Belo Horizonte, cidade vizinha de Betim, onde fica a fábrica da Fiat. As fotos da traseira são as mais reveladoras, pois indicam o desenho exato das luzes, que deixa de ser vertical para ser mais horizontal, "invadindo" a parte inferior do vidro lateral traseiro.
(http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/18974.jpg)
Na foto aparece ainda o detalhe translúcido horizontal na parte inferior, onde fica a luz de marcha-atrás. A dianteira, mais camuflada, não consegue esconder que a Weekend seguirá a tendência de ganhar uma identidade própria em relação ao [span style=\'color:blue\']Palio[/span] (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=7408&hl). Assim os faróis serão semelhantes aos do Siena. Este visual já foi adiantado em projecções feitas pelo ilustrador Vitor Matsubara a convite de Interpress Motor. Mas é a primeira vez que o modelo aparece tão próximo de como chegará aos stands. O lançamento está previsto para o segundo trimestre.
Texto adaptado do sítio UOL (http://www.uol.com.br/)
-
Em Portugal o Fiat Palio Weekend já foi o mais vendido no seu sector, mas neste momento a concorrência está muito forte, para fazer frente só mesmo um possível Fiat Linea Weekend (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=9011&hl)
-
Em Portugal o Fiat Palio Weekend já foi o mais vendido no seu sector, mas neste momento a concorrência está muito forte, para fazer frente só mesmo um possível Fiat Linea Weekend (http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=9011&hl)
Uma palio weekend com o 1.3multijet com um preço bombastico vendia bem! :)
-
Seria um forte concorrente para a Fabia ou para a Logan, mas para a Clio ou 208 é mais complicado. Talvez rebuscar uma marca desactivada.
O compartimento do motor mantém-se inalterado, seria possível colocar o 1.3 M-Jet no novo Palio?
-
Um Restyling mais aprofundado! :d_look:
-
(...)
O compartimento do motor mantém-se inalterado, seria possível colocar o 1.3 M-Jet no novo Palio?
Bizarro, tens razão, cabe um 1.3 MultiJet no Palio, o Pickup tem esse :t_up:
-
Mais duas, fresquinhas...
(http://img103.imageshack.us/img103/8199/paliowkly9.jpg)
(http://img137.imageshack.us/img137/1900/paliowk2pj9.jpg)
A Adventure vai mudar mais. Os paralamas dianteiros são mais largos, jantes 15", mais alta, porta-bagagem no teto muito bonito, semelhante ao do Idea Adventure.
A novidade na Adventure será o diferencial blocante, ELocker. Vai ser "quase" uma 4x4...
Cumps!
:fiat: :fiat:
-
O chassi continua a ser o do punto mk1???
-
O chassi continua a ser o do punto mk1???
Sinceramente não sei se o chassi (plataforma) é a mesma do Punto. Aqui, está desde 1996, quando foi lançada a linha Palio (Palio, Siena, Palio Weekend e pick-up Strada).
Enfim, a plataforma é a mesma, sim.
Cumps
-
Imagens espectaculares, tem muitas parecenças com o Linea.
:tasla: :palmas:
-
também esta linda sim senhor, mas a Linea está um espanto :love:
-
Cá está a Nova Palio Weekend Adventure:
(http://www.eunaotenhonome.com.br/static/user//16/16924/cbd23844dc69b76790c3889a4307eee4.jpg)
(http://www.eunaotenhonome.com.br/static/user//16/16924/2d9d43acde22a5d1536f3b06051d08d5.jpg)
(http://www.eunaotenhonome.com.br/static/user//16/16924/1a06df69f83fe6002c1bc8094e72da3f.jpg)
Créditos ao SiD, do www.fiatclube.com.br
Cumps,
-
Falta-lhe qualquer coisa... a lateral está estranha...
-
Well...
Oficialmente lançada!
http://www.novopalioweekend.com.br/ (http://www.novopalioweekend.com.br/)
:love: :love:
-
muito linda sim senhor :love:
-
A traseira parece-se com a de um Audi :d_lookr:
-
Fiat lança novas Weekend e Adventure e mantém preços
Por Bell Gama, de Porto de Galinhas, Pernambuco.
(http://img161.imageshack.us/img161/3031/fiat2008051401wg8.jpg)
A Fiat escolheu a bela praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco para apresentar os novos modelos do Palio Weekend e Adventure. Após ter perdido a liderança do segmento para Volkswagen Space Fox, a marca italiana decidiu investir no que sempre foi o seu coringa: a família Adventure. Depois de ter inagurado o segmento de carros aventureiros, a Fiat agora afirma que inaugura um novo nicho de mercado, o de SUV (Sport Utility) Light. Independente da classificação, os modelos Palio Weekend e Adventure estão bem diferentes, o design agora se assemelha com o Siena. Além disso, há novas versões, motorização 1.4 e novos equipamentos de série e o principal destaque: o Locker, primeiro bloqueio do diferencial para carros 4X2.
(http://img161.imageshack.us/img161/6971/fiat2008051402uf5.jpg)
O Palio Weekend agora tem três opções de versões para o consumidor. A de entrada ELX e a intermediária Trekking são equipadas com o motor 1.4 litros que já equipa os modelos Punto e Siena. Já a versão Adventure Locker continua sendo equipada com motor 1.8 Flex que gera 112 cavalos de potência se abastecido com gasolina e 114 cavalos de potência quando abastecido com álcool.
(http://img229.imageshack.us/img229/6281/fiat2008051403ut7.jpg)
Em relação ao design, o Palio Weekend e a Adventure Locker estão totalmente diferenciadas do modelo anterior. Externamente, há novas e belas linhas no capô. Um dos destaques é o novo pára-choque com grades de ar e dianteira incorporadas que exibem o novo logotipo da Fiat. Os faróis agora são em dupla parábola, ovalados e as molduras se diferenciam em cores conforme cada versão. Na versão ELX apresentam canhões e molduras cromadas, na Trekking, canhões pretos e molduras cromadas e na Adventure Locker, canhões cromados e molduras pretas. Todas as versões trazem faróis de neblina, na Adventure Locker há também o de profundidade. Na lateral, há novas aberturas das caixas de roda, vincos que atravessam toda a lateral e novos vidros traseiros. Já na traseira, as lanternas têm novo formato e estão mais funcionais já que a lanterna do porta-malas incorporou as funções de luz de posição e indicador de marcha-a-ré. Há também um novo sistema de fixação do estepe que agora está mais fácil de ser manuseado e mais seguro contra furto.
(http://img229.imageshack.us/img229/2995/fiat2008051404yx0.jpg)
O grande diferencial da Adventure é o seu novo sobrenome “Locker”. Com ele, a Adventure mais uma vez mostra que além do visual off road tem características mecânicas que realmente auxiliam o motorista a encarar trilhas e buracos com muito mais facilidade.
O “Locker”, que agora equipa a Adventure, é um sistema, desenvolvido pela Fiat com exclusividade para carros 4X2, de bloqueio do diferencial. Com fácil acionamento, basta apertar o botão ELD no conjunto de comandos do painel com o veículo freado, logo o motorista sabe que o sistema está ativado através de um bip sonoro intermitente e pela mensagem no quadro de instrumentos.
Criado especificamente para uso off road, sistema “Locker” só deve ser utilizado em situações complicadas de piso, quando há a possibilidade de perda de aderência. Por segurança, se o sistema estiver ativado e o carro ultrapassar 15 km/h, indicações visuais e sonoras avisarão o motorista que a desativação automática do sistema está se aproximando. A 20 km/h o sistema é desativado. A recomendação é que a Adventure Locker jamais seja utilizado em condições de aderência plena.
(http://img178.imageshack.us/img178/2120/fiat2008051406fl1.jpg)
Além do “Locker”, a versão Adventure recebeu novas suspensões dianteira e traseira, que deixaram o veículo mais alto, com uma distância do solo de 190 mm - 20 mm a mais do que a versão anterior. Assim, a Adventure Locker consegue não só encarar desafios off road como também rodar com facilidade em ruas esburacadas com conforto e segurança.
(http://img183.imageshack.us/img183/9632/fiat2008051407rq8.jpg)
Tanto a Palio Weekend Trekking como a ELX são equipadas de série com: direção hidráulica, brake light, computador de bordo, My Car Fiat, Follow me home, alertas limite de velocidade e manutenção programada, Fiat Code, comandos internos de abertura do porta-malas e da tampa do reservatório de combustível. A diferença entre as duas versões está no acabamento externo e interno.
(http://img134.imageshack.us/img134/3276/fiat2008051408ag1.jpg)
Já a Adventure Locker traz de série todos os itens da Trekking além do bloqueio do diferencial “Locker” e nova suspensão e amortecedores Powershock. Outros principais itens de série são: ar condicionado, quadro de instrumentos exclusivo, rodas em liga leve 15”, pneus 205/70 R15 de uso misto, banco do motorista com regulagem de altura, bússola , inclinômetro longitudinal e transversal, retrovisores externos com indicadores de direção incorporados, travas elétricas nas portas e vidros dianteiros com acionamento elétrico.
Mas o que mais chamou a atenção no lançamento da Weekend e da Adventure Locker foi a agressiva política de preços adotada pela marca. A Fiat decidiu manter os preços da ELX e da Adventure Locker, mesmo incorporando todas as novidades. Tudo isso para desbancar a concorrencia. Assim, o Palio Weekend Versão ELX custa R$ 39.920, a Trekking R$ 41.920 e a Adventure Locker R$ 53.850.
Fonte: AutoShow (http://www.autoshow.com.br)
-
traduz aí os preços para TUGA, faxavor
-
traduz aí os preços para TUGA, faxavor
Desculpe-me...rsrs...
A ELX - € 15.551,00
Trekking - € 16.330,00
Adventure Locker - € 20.978,00
Cumps!
:fiatistas:
-
Uau! :omg:
Só a traseira é que... :(
-
A Treking se for às 4 era certinha....
-
Desculpe-me...rsrs...
A ELX - € 15.551,00
Trekking - € 16.330,00
Adventure Locker - € 20.978,00
Cumps!
:fiatistas:
podes mandar vir duas :d_grin: :d_grin:
-
Mais fotos da Adventure Locker
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-1g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-2g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-3g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-8g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-5g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-4g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/locker-10g.jpg)
-
Mais fotos do BestCars, desta vez do Trekking
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/palio-trek-4g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/palio-trek-2g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/palio-trek-5g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/palio-trek-1g.jpg)
-
e mais do ELX
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/weekend-elx-2g.jpg)
(http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/fiat/2009/weekend-elx-1g.jpg)
-
Fiat Palio Weekend recupera liderança
Com apenas um mês de comercialização desde seu lançamento, o Novo Palio Weekend conquistou a liderança em seu segmento, no mês de Junho. A perua da Fiat ficou à frente de modelos como Spacefox e Parati, ambas da Volkswagen, e 206 SW, da Peugeot. O modelo renovado emplacou 3.274 unidades, um crescimento de 159% em relação à sua média mensal (1.264) dos cinco primeiros meses de 2008.
Com o sucesso de vendas em Junho, a Fiat já supera suas expectativas de vendas, que era de 2.500 unidades no lançamento da nova linha, em Maio deste ano. O novo Palio Weekend ganhou mudanças no design e versões inéditas, como o modelo intermediário Trekking e o novo topo de linha Adventure Locker, que agora conta com um sistema de bloqueio de diferencial, que dá ao veículo a capacidade de enfrentar situações adversas em um circuito fora de estrada.
Fonte: Carsale (http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9544.shtml)
-
Muito bem!
:fiat: no bom caminho!
:yes:
-
Acho que essa Palio ainda vendia umas belas unidades no nosso pais... E entao com um 1.3 multijet :love:
-
Porra...Feínhas.....
-
http://www.youtube.com/watch?v=rtfarPlPPIQ (http://www.youtube.com/watch?v=rtfarPlPPIQ)
:violino:
-
Está muito interessante!
A FIAT Portuguesa devia apostar neste modelo; podia trazer algum sucesso.
A carrinha Palio ainda vendeu alguma coisa em Portugal.
Agora esta evoluzione está muito, muito fixe!
-
a adventure locker (cacifo da aventura) está MUITO fixe :)
-
A Palio SW, quando surgiu no nosso mercado foi líder de vendas :t_up:
(acrescento) no seu segmento :yes:
-
A traseira parece-se com a de um Audi :d_lookr:
X2
Audí tipo Touarege :d_look:
-
http://www.novopalioadventure.com.br/ (http://www.novopalioadventure.com.br/)
Hehehehe... eu não tinha visto estas animações, ainda.... (lol) (lol) (lol)
-
Não dá para ver tudo, mas o que do que se vê, gosto!! :fiat:
-
gosto muito do palio! :love: :love:
-
Novo Palio Weekend é o SW do ano no prémio “O Melhor de Auto Press"
(http://img161.imageshack.us/img161/3031/fiat2008051401wg8.jpg)
Os mais de 40 editores especializados em automóveis de jornais e portais que publicam o conteúdo da Auto Press escolheram o Novo Palio Weekend como a melhor station wagon de 2008.
O modelo da Fiat arrebatou 50% dos votos na eleição da agência de notícias carioca. Destaque para a versão Adventure (http://www.novopalioadventure.com.br/), o mais elogiado por conta de seu design, equipamentos e também pelo inovador sistema de bloqueio do diferencial locker.
Fonte: Fiat Press