0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, LovefiatA marca do kit completo da distribuição foi a da BluePrint e o valor foi a rondar os 200 euros, mas um preço para "amigo".
Sabem se vendem nos hipermercados aquelas garrafas de 1L do BP visco 7000 C 5w40? Ja vi na texoleo e nao tem...
Para terminar, o mecanico hoje mal abriu o capo chamou-me para ir ver a tampa do motor. Depois de +/- em maio ter substituido as anilhas dos injectores e de eles estarem calcinados e de ser necessario recorrer a um "saca" fiquei com a sensaçao que o motor ao desligar abanava mais e sentia umas pancadinhas, pensava que tinham sido eles com a força que tinham forçado os apoios do motor mas pelos vistos nao foi isso e ainda bem... o barulho que ouço e´´ a tampa do motor que eles partiram Ao desligar sinto que o motor abana mais e faz um "toc" que e´´ a tampa a bater. De um lado esta fixa, do outro ta tudo solto.. fdps levaram-me quase 300€ por mudar umas simples anilhas e ainda por cima partem-me a tampa do motor. No geral ta tudo direitinho, so falta mesmo ir a fiat para confirmar o barulhito da corrente e ta feito. Abraço
A tampa a que te referes é a caixa do filtro de ar, partiram-te a caixa ou um dos pernos de suporte?
Sim, a caixa do motor onde esta o filtro do ar, onde ate diz "multijet".. partiram o encaixe do lado direito. Aquilo abana por todo o lado ao desligar, estou a pensar meter uma abracadeira daquelas de plastico para aquilo nao abanar.