Autor Tópico: Ni Amorim  (Lida 1666 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ni Amorim
« em: 31 de Janeiro, 2008, 17:34:19 »
Amorim testou Ferrari renovado



Ni Amorim esteve na pista espanhola de Valência a testar as novas evoluções que a RSV introduziu no Ferrari 430 que o piloto português partilhou o ano passado com Ronnie Severin, o patrão da equipa.

«Foram montadas umas novas suspensões e pelo que me foi possível perceber o carro ficou ligeiramente melhor», explica Amorim, ressalvando, todavia, que: «ainda não foram colocadas as novas soluções aerodinâmicas que a Ferrari desenvolveu, pelo que me falta perceber como é que o carros se comportará de acordo com todas as especificações de 2008.»

Mas a Ni Amorim falta também saber se irá continuar a guiar o Ferrari da equipa RSV... «tenho tido contactos regulares com os responsáveis da equipa mas está ainda decidido sobre se irei ou não fazer os GT novamente com eles. Em princípio as coisas estão bem encaminhadas nesse sentido, mas só na próxima semana é que haverá, provavelmente, uma decisão.»
De resto, no que diz respeito ao «nosso» PTCC, tudo aponta, igualmente, para que Amorim continue a guiar o BMW 320si com as cores da Baviera.

Fonte: Auto Hoje