Autor Tópico: Rui Águas E Francisco Martins  (Lida 1336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Rui Águas E Francisco Martins
« em: 04 de Abril, 2008, 18:49:34 »
Época de Águas e Cruz Martins prestes a começar  


GT Italia

Rui Águas e Francisco Cruz Martins irão começar a sua partipação na edição 2008 do Campeonato de Itália de GT, que se iniciará em Monza (IItalia) já no próximo Sábado, 5 de Abril.

Após ter deixado a sua marca em anos anteriores, Rui Águas esta regresso a Itália. O algarvio irá fazer dupla com o italiano Salvatore Tavano, que em 2006 foi um dos pilotos oficiais da Alfa Romeo Autodelta no FIA WTCC. O duo luso-italiano irá sentar-se aos comandos de um Ferrari 430 GTC da Advanced Engineering, sendo uma das duplas favoritas ao título.

No ano de estreia em Itália, Francisco Cruz Martins vai guiar um Porsche 997 RSR oficial da Autorlando Porsche Itália, e gostaria de estar sempre na luta pela primeira posição, conforme explica: "Aqui, em Itália, a guerra entre os Ferrari 430 GTC e os Porsche RSR vai ser tremenda. Estou muito motivado por poder integrar a equipa Autorlando, e conto com uma rápida adaptação à minha nova máquina. Gostava de ter feito mais quilómetros de testes, mas o tempo foi curto e felizmente estou muito habituado a guiar carros desta marca nas mais diversas situações de aderência."

O Campeonato de Itália de GT é disputado praticamente em pistas transalpinas, como são o caso de Mugello, Maggione, Misano, Monza e Vallelunga, sendo Valência o único circuito a receber uma prova fora do país.
 
Fonte: Sport Motores, por Sérgio Fonseca