Autor Tópico: Fiat Bravo Multijet  (Lida 146150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #45 em: 15 de Julho, 2008, 23:46:55 »
Citar
quanto gasta +/- o 1.6 105cv com uma condução "normal"?

é que fiz um test-drive num e marcava 7.2L/100km  :help:
Num teste drive não consegues ver nada... Esse consumo é para prego a fundo, o 1.6 anda na casa dos 5.5 6 Litros em cidade.

roeta

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 131
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #46 em: 16 de Julho, 2008, 09:13:03 »
Citar
O problema em principio está no exterior do Bravo.

Sem chapeleira faz...
Com os bancos rebatidos faz...
Sem caixa de ferramentas faz...
Sem roda suplente faz...
Sem plásticos da porta da mala faz...

Acredito, pessoalmente que possa ser da panela de escape ou protecções nesta zona.

Outros acreditam no forro da cava das rodas...

Mas para chegarmos à causa do ruido precisamos de um elevador.

Lembrem-se que o que tentamos fazer é para o bem de todos os que possuem um Bravo, pois se nos juntarmos podemos fazer com que resolvam o problema, ou as Oficinas ou a própria FIAT portuguesa.

Quem quizer se juntar na nossa "aventura" será bem vindo.

Vamos lá, Fiatistas Bravistas!
eu continuo na minha....penso que será suspensão....

Será tão dificil para os engine avaliarem?????

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #47 em: 16 de Julho, 2008, 18:08:51 »
Citar
eu continuo na minha....penso que será suspensão....

Será tão dificil para os engine avaliarem?????
Já foste lá queixar-te? Por vezes o problema é esse, toda gente tem o mesmo sintoma e ninguém diz nada.

roeta

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 131
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #48 em: 29 de Julho, 2008, 16:22:41 »
Citar
Já foste lá queixar-te? Por vezes o problema é esse, toda gente tem o mesmo sintoma e ninguém diz nada.
vou lá amanhã...queixar-me do barulho q aumenta e uma porta que ao fechar está mal afinada....
quanto ao carro no global estou satisfeito...o motor é um MACHO deveras...consumo médio actual 6.8 a 82 kms de média..

1abraço atodos

roeta

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #49 em: 30 de Julho, 2008, 09:39:43 »
Citar
vou lá amanhã...queixar-me do barulho q aumenta e uma porta que ao fechar está mal afinada....
quanto ao carro no global estou satisfeito...o motor é um MACHO deveras...consumo médio actual 6.8 a 82 kms de média..

1abraço atodos

roeta
Boa, consumos desses são muito bons... :t_up:  

redrum

  • Visitante
Fiat Bravo Multijet
« Responder #50 em: 30 de Julho, 2008, 11:27:46 »
Citar
vou lá amanhã...queixar-me do barulho q aumenta e uma porta que ao fechar está mal afinada....
quanto ao carro no global estou satisfeito...o motor é um MACHO deveras...consumo médio actual 6.8 a 82 kms de média..

1abraço atodos

roeta
estás a falar do 1.6 105cv jante R17, certo?

roeta

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 131
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #51 em: 31 de Julho, 2008, 13:13:02 »
Citar
estás a falar do 1.6 105cv jante R17, certo?
1.6 de 120CV...R17

roeta

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Fiat Bravo Multijet
« Responder #52 em: 04 de Agosto, 2008, 10:46:06 »
6.8l num M-JET de 120cv?

Não andas propriamente a dormir no trânsito... eheh

Eu com o meu T-JET de 150cv costumo fazer consumos de 7.6l / 7.7l geralmente em cidade e algum auto-estrada sem esticar muito.

Espero ver essa máquina no encontro de dia 10 de Agosto.

Fica bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

roeta

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 131
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #53 em: 25 de Agosto, 2008, 16:12:57 »
Olá a todos....


Após 5.000 kms nada a reclamar, excepto o barulho da mala?? e a média de 5,5...

Agora está a puxar ainda melhor...fiz uma optima escolha...

1abraço a todos

roeta

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Fiat Bravo Multijet
« Responder #54 em: 25 de Agosto, 2008, 16:19:37 »
Citar
Olá a todos....


Após 5.000 kms nada a reclamar, excepto o barulho da mala?? e a média de 5,5...

Agora está a puxar ainda melhor...fiz uma optima escolha...

1abraço a todos

roeta
ahhhhh isso já é os consumos de um M-JET.  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:

Ainda bem que estás contente, é bom sinal... o meu T-JET anda agora pelos 7.8l porque andei alguns kms a "brincar".

Fica bem.

És da zona de Lisboa?
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Fiat Bravo Multijet
« Responder #55 em: 27 de Agosto, 2008, 13:02:48 »
O artigo da Turbo, tanto por escrito como no video, que aqui é discutido, tem erros um bocado duvidosos...

"O Fiat Bravo que tem a mesma distância entre eixos que o Línea, é nove centímetros maior que o Grand Punto e tem o mesmo comprimento que o seu antecessor." ERRADO

O Fiat Bravo que tem a mesma distância entre eixos que o Línea, é TRINTA centímetros maior que o Grand Punto e tem MAIS OITO CENTIMETROS DE comprimento que o seu antecessor. CORRECTO

Comprimentos:

Grande Punto: 4,03m
Bravo: 4,33m
Stilo: 4,25m

Só para que conste.

Então cadê as fotos das máquinas?

 :d_umpf:
« Última modificação: 27 de Agosto, 2008, 13:03:48 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

roeta

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 131
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #56 em: 27 de Agosto, 2008, 14:03:35 »
Citar
ahhhhh isso já é os consumos de um M-JET.  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:

Ainda bem que estás contente, é bom sinal... o meu T-JET anda agora pelos 7.8l porque andei alguns kms a "brincar".

Fica bem.

És da zona de Lisboa?
Olá amigo Cat!!

Tens a máquina dos meus sonhos.No teste que fiz achei os consumos mt altos para o meu dia a dia e foi por isso q não foi para o T-Jet.

Mas que é uma machine é!!! o M-Jet tb não é mau mas falta aquela pica no imediato...ficando a concorrência TODA para trás...é fixe excepto o toc-toc!!

Quanto á minha localização sou da zona centro de entre os rios.....

As fotos não vale a pena pq são as do teu avatar.


1abração  :fiat:

Roeta

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Fiat Bravo Multijet
« Responder #57 em: 27 de Agosto, 2008, 14:09:19 »
Citar
Olá amigo Cat!!

Tens a máquina dos meus sonhos.No teste que fiz achei os consumos mt altos para o meu dia a dia e foi por isso q não foi para o T-Jet.

Mas que é uma machine é!!! o M-Jet tb não é mau mas falta aquela pica no imediato...ficando a concorrência TODA para trás...é fixe excepto o toc-toc!!

Quanto á minha localização sou da zona centro de entre os rios.....

As fotos não vale a pena pq são as do teu avatar.


1abração  :fiat:

Roeta
A tua também não fica nada atrás...

Os consumos ficam-se geralmente entre os 7l e os 8l, mas compensa a emoção que dá à condução.

Fica bem e bons kms.


 
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #58 em: 27 de Agosto, 2008, 21:31:41 »
Citar
Olá amigo Cat!!

Tens a máquina dos meus sonhos.No teste que fiz achei os consumos mt altos para o meu dia a dia e foi por isso q não foi para o T-Jet.

Mas que é uma machine é!!! o M-Jet tb não é mau mas falta aquela pica no imediato...ficando a concorrência TODA para trás...é fixe excepto o toc-toc!!

Quanto á minha localização sou da zona centro de entre os rios.....

As fotos não vale a pena pq são as do teu avatar.


1abração  :fiat:

Roeta
Atenção que o toc toc, são na maior parte das vezes os bancos traseiros mal fechados na traseira, o simbolo tem que estar pretoe não vermelho. De Fabrica os bancos vêm abertos e, pelos vistos, ninguém tem o cuidado de os fechar correctamente.

roeta

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 131
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo Multijet
« Responder #59 em: 04 de Setembro, 2008, 14:16:25 »
Boas....

Alguem sabe pq é que o multi de 120cv, fica com o relanti diferente após se fazer uma condução de poupança.

É que me acontece é que quando faço tipo passeio quando paro o relanti do carro é diferente.Após deligae voltar a ligar fica normal....


Grato

1abraço  :fiatistas: