Autor Tópico: 2º Passeio de Automóveis Clássicos e Antigos dos Bombeiros Voluntários de Mafra  (Lida 1652 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
2º Passeio de Automóveis Clássicos e Antigos dos Bombeiros Voluntários de Mafra 

Dia 17-05-2009

A.V.
 

Fotos...




A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Rebaixaste a macchina Velez?
Na minha humilde opinião, os plásticos exteriores ficavam melhores à cor da entrada de ar superior e umas jantes clássicas punham o mkIII mai lindo de Portugal.

Punto GT

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 100
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Penso que passei por vocês hoje de manhã, só que eu ia de mota num grupo de duas rodas, também realizamos hoje um almoço convívio.

Posso dizer que até reduzi a velocidade para ir mais devagar pois vi por lá belas máquinas, algumas delas mesmo muito antigas.

Parabéns pela organização.

PS: Também passámos por um grupo de Porsches.

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
Boas.
Sim Rebaixei o 127, 30 mm na frente e  35 mm na traseira , com molas mais pequenas e amortecedores trabalhados na frente , e suspensão trabalhada da traseira.
Quanto aos plásticos exteriores vou mantê-los os mais originais possíveis, assim como a carroçaria e interiores. 
Quanto as jantes é um parto difícil, pois estas são da época , mas não de origem do grupo Fiat , pois é difícil encontrar as jantes que procuro , são da comodora , italianas, tem cinco braços , 14 “” , e de origem vinham no Alfa Romeo Sp / coupe, pois tem a medida certa para os pneus 185/14 , pois estes  são do diâmetro compatível com os 135 R 13 de origem, pois não e nada fácil manter os mesmo diâmetro de roda e uma largura já agradável, e manter as cavas das rodas sem serem alargadas, pois o que geralmente se vê  é rodas mais largas mas mais pequenas , e isto e batota , e uma de forma de tiram velocidade e lamentar o consumo,
Quanto aos travões também estão alterados para travões de disco as 4 rodas e uma bomba centrar de 21 mm.
Quanto nossa próxima alteração, e só depois destas alterações devidamente afinadas e estabilizadas, será motor de  +/- 75 Cavalos e caixa de 5 .
 
A.V.
« Última modificação: 18 de Maio, 2009, 12:17:01 por A.Velez »
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U