Autor Tópico: Michael Schumacher, Ferrari  (Lida 10457 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #30 em: 10 de Outubro, 2007, 17:34:32 »
Os originais bonés de Michael Schumacher


Falsificações ridículas

A falta de conhecimento dos locais em relação ao automobilismo ficou à vista de todos com o aparecimento de bonés teoricamente fabricados por encomenda na empresa de merchandising de Michael Schumacher. Os bonés, até bastante semelhantes aos que o alemão utilizou até ao final do ano passado, tinham, no entanto, uma falha cómica que os tornou objecto de culto no paddock, ao ponto de muita gente os ter comprado e utilizado no Sábado e no Domingo. É que tinham escrito Michael Schumacher – World Champion 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007! Ou seja, não só Alonso não teria ganho os dois últimos Mundiais, como o alemão também seria o vencedor do campeonato deste ano... quando nem se quer está a correr!

Fonte: Auto Sport
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #31 em: 26 de Outubro, 2007, 19:44:32 »
Schumacher guiou F2007 de Raikkonen



Provavelmente, para muitas pessoas, esta não devia ter sido uma situação de excepção mas uma realidade esta época, mas a verdade é que um ano após a sua “reforma”, Michael Schumacher guiou o F1 2007, monolugar com que Kimi Raikkonen se sagrou Campeão do Mundo 2007.

O heptacampeão Mundial de Fórmula 1 deu quatro voltas ao circuito de Fiorano, em Maranello, na primeira vez que guiou um F1 depois de, em Junho, ter pilotado o F2004 nas comemorações dos 60 anos da Ferrari.

Sem dúvida que tê-lo visto de novo aos comandos de um F1 é agradável, mas a verdade é que a maioria dos adeptos da F1 têm muitas saudades do que se pode ver no vídeo abaixo:

Michael Schumacher tribute

Fonte: Auto Sport
 





dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #32 em: 06 de Novembro, 2007, 23:29:39 »
Tinha-se despedido em 2006 no Brasil no circuito de Interlagos, oferecendo a todos os apaixonados uma corrida fenomenal.
Mas no coração de todos os fans ficou sempre uma restea de esperança de reve-lo num F1, melhor ainda no seu Ferrari. E assim será.

Segundo as indiscrições do quotidiano alemão "Frankfurter Allgemaine Zeitung", de facto Michael Schumacher regressará como piloto de testes oficial da casa do cavallino.

Na próxima época, o regulamento não consentirá o uso do controlo automático de tracção e outros dispositivos electrónicos, e na Ferrari estão convictos que a experiência do piloto alemão possa ser uma ajuda para colocar no ponto o monolugar de 2008.

Em particular com a introdução da centralina unica da Mes (sociedade ligada à McLaren), todas as equipas estão obrigadas a rever o volante, inserindo um novo displaymultifunções e eliminando diversos manipulos e botões que até hoje abundavam.
E sobre este aspecto, o contributo de Michael, um dos primeiros pilotos a desenvolverem nos seus monolugares volantes ultra tecnológicos, será sem duvidas fundamental.

Antes de se meter em provas já na próxima semana nos testes de Barcelona, ontem no circuito de Valencia, o sete vezes campeão do mundo de F1, divertiu-se a dar umas voltas com a Ducati de Stoner, concluindo com um tempo de apenas 6 segundos mais aos obtidos por Casey nas qualificações de sábado.

"Não tenho nenhuma intenção de fazer qualquer corrida" declarou Schumacher, "mas estou muito satisfeito com o resultado, visto que o meu objectivo era de chegar com um gap de 10 segundos em relação aos melhore tempos".



fonte: quattroruote
 
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #33 em: 07 de Novembro, 2007, 02:11:52 »
Grande piloto, sem dúvida o melhor de todos os tempos!
« Última modificação: 07 de Novembro, 2007, 02:12:06 por BrunoMOF »
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #34 em: 07 de Novembro, 2007, 10:38:22 »
O melhor de todos os tempos foi sem dúvida o Ayrton Senna!

Pena que não tivesse tido oportunidade de concretizar o seu grande sonho, pilotar um Ferrari...
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #35 em: 07 de Novembro, 2007, 14:08:07 »
Foi nada. Nao fez nada de especial. AH porque se não tivesse morrido tinha ganho tudo. Isso queria ver, dúvido muito.
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Michael Schumacher
« Responder #36 em: 07 de Novembro, 2007, 15:46:10 »
Citar
Foi nada. Nao fez nada de especial. AH porque se não tivesse morrido tinha ganho tudo. Isso queria ver, dúvido muito.
Desculpa lá ... mas é só assim um bocadinho cromo com esse tipo de comentários!

De qualquer das formas para mim o maior de todos os tempos foi o mitico Tazio Nuvolari

dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #37 em: 07 de Novembro, 2007, 16:50:38 »
Citar
Foi nada. Nao fez nada de especial. AH porque se não tivesse morrido tinha ganho tudo. Isso queria ver, dúvido muito.
Não fez nada???

De certeza que vês F1 há pouco tempo...  :aviso:

Aconselho-te a comprares uns dvd's!

Revê os momentos em que o McLaren não era competitivo e ainda assim ele lutava pelo primeiro lugar.

E quanto ao fatidico dia 01 de Maio de 1994, se a direcção não tivesse partido, tinha ganho o GP de San Marino, depois vinha o GP do Monaco (onde não dava hipotese a ninguém) e relançava a candidatura ao titulo mundial.

O Schumie não tinha hipoteses.

Mas o destino assim não quis...
« Última modificação: 08 de Novembro, 2007, 16:17:51 por dux »
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Michael Schumacher
« Responder #38 em: 08 de Novembro, 2007, 01:16:12 »
ehehehe, eu sou um gajo novo... e sempre gostei mto do shumi... alias, para mim é o melhor piloto! plo menos dakeles que eu vi conduzir...

criticam-no mto por ter posto o damon hill de fora qdo conquistou o seu primeiro campionato do mundo... mas segundo vi em tempos... o senna fez a mesma coisa, se nao estou em erro ao piquet...

o shumi qdo entrou para a ferrari esta tb nao estava no topo, não... quem duminava na altura eram a benneton e a wiliams... e a mclaren tb... eu acho que ele tb ajudou e mto a ferrari a chegar onde chegou...

eu percebo pouco de corridas... ví mta, mas de pratica nao sei nada... por isso posso estar errado... mas pa mim o shumi é um idolo! ehehehe
 

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #39 em: 08 de Novembro, 2007, 02:23:46 »
Citar
Não fez nada???

De certeza que vês F1 há pouco tempo...  :aviso:

Aconselho-te a comprares uns dvd's!

Revê os momentos em que o McLaren não era competitivo e ainda assim ele lutava pelo primeiro lugar.

E quanto ao fatidico dia 01 de Maio de 1994, se a direcção não tivesse partido, tinha ganho o GP de San Marino, depois vinha o GP do Monaco (onde não dava hipotese a ninguém) e relançanva a candidatura ao titulo mundial.

O Schumie não tinha hipoteses.

Mas o destino assim não quis...
Compara então o inicio de carreiras. Dizes que o Senna é o melhor porque todos dizem.
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #40 em: 08 de Novembro, 2007, 02:24:47 »
Pete... Puxaste por mim :pimba:

Vais ter de me ouvir!

Só uma única frase e essa sempre foi dita pelo meu Pai:

"Como profissional é bom, como homem é uma m£#d@!"

..está cá gravado na memória esse tipo chamado de Shoe-macker, a festejar a vitória sabendo perfeitamente da morte de Ayrton, ou menos que não soubesse, NÃO FESTEJASSE como o fez.

Tenho dito.
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #41 em: 08 de Novembro, 2007, 02:34:04 »
Citar
Compara então o inicio de carreiras. Dizes que o Senna é o melhor porque todos dizem.
Era bem mais Homem que o Shoe-macker, que até uma certa vez mandou o próprio irmão para fora da pista... :red:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #42 em: 08 de Novembro, 2007, 02:38:21 »
Mas como pessoa não interessa, interessa sim os seus feitos. E isso ele fez melhor que ninguém. Era um piloto muito tactico, inteligente e extremamente rápido. Desde quando é que o Ayrton Senna, entrava nas boxes daquela maneira? Acelarar a fundo mesmo e no último metro trava a fundo? Ayrton Senna não ia ter hipotese com o Shumi!!!!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Michael Schumacher
« Responder #43 em: 08 de Novembro, 2007, 02:43:19 »
Citar
Mas como pessoa não interessa, interessa sim os seus feitos. E isso ele fez melhor que ninguém. Era um piloto muito tactico, inteligente e extremamente rápido. Desde quando é que o Ayrton Senna, entrava nas boxes daquela maneira? Acelarar a fundo mesmo e no último metro trava a fundo? Ayrton Senna não ia ter hipotese com o Shumi!!!!
Bom, fico-me por aqui, já estou a escrever demais acerca de um piloto que nem uma palavra merece quanto mais uma linha...

Por mim já chega! Jurei a mim mesmo que nunca mais ia dizer nada acerca dele,  hoje abusei e não me quero enervar.

Sejam muito Felizes!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #44 em: 08 de Novembro, 2007, 02:47:19 »
Calma pah, são só opiniões. Queres restaurar comigo o meu Fiat Uno?
Assim estamos mais calmos.
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella