Autor Tópico: Inspecção Periódica Obrigatória  (Lida 34030 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #30 em: 16 de Maio, 2010, 20:57:14 »
eu desisto....

isto é só radicalismo em forma de asneira pegada!

"se fosse apanhado, carro para abate!"

dum lado só gajos a acelerar contra os Astons Martins e Subarus e ninguém diz que os carros deles vão para abate e logo de seguida quem FALA em transformar o carro vai para abate!!!!

ou sou eu que penso que nem tanto ou mar nem tanto à terra e estou errado, ou são os tipos que transformam os carros ou compram bombas enormes para andarem a 250 e estão errados também ou então são os tipos que estão sempre dentro da lei e andam de para-reformas para não andarem acima dos 50 em cidade é que estão certos...

Acho cá uma piada a estas coisas: preso por ter cão ou preso por não ter... faz lembrar o juiz supremo que além de ser obrigado a cumprir a lei nos seus trâmites (que muitas das vezes já está errada, ou no tempo ou na sua essência), não pode aplicar nem a clemência, perdão ou redução por atenuantes, porque existe um tipo que diz que a lei é para se cumprir e corta a direito para abate!!!

Até agora só vi o radicalismo servir para uma unica coisa: por uma cintura de ananazes sem cavilha e fazer pum!!

I give up....
Para quem diz: "I give up....", e depois continua... fica sem credibilidade!
e depois descontextualizaste a minha observação! Eu disse: "Por mim... um carro alterado, como neste exemplo..."
Podes reler aqui: http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=17400.msg359976#msg359976 reply #14
Portanto, tenta ser sério nas apreciações que fazes e não cortes a direito! Se lês na diagonal é errado!
Depois, vens dizer que não criticam os que aceleram contra Aston Martins e Subarus... vai lá ver se eu não postei...
Já cansas... mais um corte a direito: "...e logo de seguida quem FALA em transformar o carro vai para abate!!!!", mais uma vez induzes em erro e faltas á verdade, eu disse o que disse, e reafirmo, nos casos como o citado (apesar de teres uns congéneres que são contra o que digo por inerência...)! Quando é premeditado e prepositado, quando a intenção é mesmo andar na ilegalidade! É que o citado nem coloca a hipótese de legalização...
Mas ok, devo estar errado... sabes, defendemos principios diferentes e temos posturas, na sociedade, diferentes!
Mas basta ver o historial dos users, através de tópicos e posts... logo se vê a diferênça!
É um convite!
Faz um favor... não leias nem coloques posts na diagonal!
Os outros... até os que deveriam dar o exemplo... e que seguiram o teu exemplo e postaram ironia e piadas jocosas... ficam os posts para a posteridade, tal é o seu conteudo e valor!
« Última modificação: 17 de Maio, 2010, 22:11:06 por BladeRunner »

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #31 em: 16 de Maio, 2010, 21:24:44 »
que resposta queres que te dê???

a politica ou a diplomata????

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #32 em: 16 de Maio, 2010, 21:37:15 »
que resposta queres que te dê???

a politica ou a diplomata????

Hoje estás mauzinho  :lol:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #33 em: 16 de Maio, 2010, 21:38:58 »
também há a resposta à Zé-Xunga...

BladeRunner

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 861
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #34 em: 16 de Maio, 2010, 23:17:23 »
que resposta queres que te dê???

a politica ou a diplomata????
A que quiseres... pensei que tinhas desistido!
Mas faz e responde o que quiseres... o conteudo e o seu valor será idêntico!
A atenção dada irá variar consoante quem a lêr... as ilações estão á tua disposição.
Mas a responder, faz-lo de acordo com o que eu disse... não de acordo ao que tu lês e interpretas, pois como provaste atrás... deixas a desejar! É que tirar palavras e frases do seu contexto é muito fácil!
E assim... já ando afastado, e mais afastado vou ficando! E antecipando... who cares?

jlandrade

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 511
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #35 em: 17 de Maio, 2010, 00:47:53 »
eu nao entendo uma coisa blade,qual é o mal de ele andar ilegal?és tu que lhe vais pagar as multas se ele for apanhado?és tu que lhe vais buscar o carro se for apreendido?nao me parece...e tambem nao acho que mudar o motor seja uma ilegalidade assim tao grave...todos os carros tem que ter la um por isso...logo que o chassis aguente,nao vejo qual o problema...quanto a isto:"...e que seguiram o teu exemplo e postaram ironia e piadas jocosas",nem todos somos como tu,cansativos e enfadonhos senao vir a este forum seria como ir a uma cerimonia funebre...passas a vida a dizer que as pessoas cansam quando vao contra os teus ideiais...para nao te cansarem, nao critiques aquilo que escrevem,assim nao tens que te cansar a "levar com elas"   :t_up:
« Última modificação: 17 de Maio, 2010, 16:46:58 por jlandrade »
fiat punto 1.3mjet sportvan

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #36 em: 17 de Maio, 2010, 12:47:47 »
Isto parece o meu chefe a falar, tem sempre razão !

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #37 em: 17 de Maio, 2010, 13:12:53 »
Enfim...  :deal:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #38 em: 17 de Maio, 2010, 13:52:11 »
"the end"..

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #39 em: 17 de Maio, 2010, 16:12:56 »
vamos ver uma coisa, começa a ser um pouco chato andar a tropeçar em donos de verdade a cada 2 topicos que se le... e que tal se houvesse mais entre-ajuda e menos discussão

ja farta o raio de irrascividade de uns e outros users que ou é da maneira deles ou temos pena, que tudo tem de ser assim e o resto é lixo, xuning, abatido, atirado ao rio, azeite, etc!

atinem-se!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #40 em: 18 de Maio, 2010, 18:11:07 »
yes, Master Luke!

smokeme

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5584
  • Karma:
    +0/-0
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #41 em: 18 de Maio, 2010, 20:56:44 »
eu nao entendo uma coisa blade,qual é o mal de ele andar ilegal?és tu que lhe vais pagar as multas se ele for apanhado?és tu que lhe vais buscar o carro se for apreendido?nao me parece...e tambem nao acho que mudar o motor seja uma ilegalidade assim tao grave...todos os carros tem que ter la um por isso...logo que o chassis aguente,nao vejo qual o problema...quanto a isto:"...e que seguiram o teu exemplo e postaram ironia e piadas jocosas",nem todos somos como tu,cansativos e enfadonhos senao vir a este forum seria como ir a uma cerimonia funebre...passas a vida a dizer que as pessoas cansam quando vao contra os teus ideiais...para nao te cansarem, nao critiques aquilo que escrevem,assim nao tens que te cansar a "levar com elas"   :t_up:

explico-me melhor a ver se percebem.. os tugas parecem ter visão em tunel  :deal:

exemplo:
vais a passar na passadeira a seguir a lei etc, vem um carro ilegal na ganga e es atropelado.. supomos que o conductor de seguida bate numa arvore e morre.. perante a lei o carro está ilegal e automaticamente fica sem seguro, supostamente o fundo de seguro paga mas até lá ou morres no hospital ou tens de desenbolsar.. isto para não falar em tribunais..

exactamente o mesmo acontece com os espertos a andar sem carta..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
 
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

jlandrade

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 511
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #42 em: 19 de Maio, 2010, 01:18:27 »
explico-me melhor a ver se percebem.. os tugas parecem ter visão em tunel  :deal:

exemplo:
vais a passar na passadeira a seguir a lei etc, vem um carro ilegal na ganga e es atropelado.. supomos que o conductor de seguida bate numa arvore e morre.. perante a lei o carro está ilegal e automaticamente fica sem seguro, supostamente o fundo de seguro paga mas até lá ou morres no hospital ou tens de desenbolsar.. isto para não falar em tribunais..

exactamente o mesmo acontece com os espertos a andar sem carta..

eu costumo ter visao em tunel...quando ando dentro deles  :P :lol: :lol: :lol:

mas quanto a mim é mais provavel seres atropelado por um condutor sem carta do que por um com um motor "ilegal",por isso nao acho que seja uma ilegalidade tao grave,ate porque se comprares um carro mais potente vai dar ao mesmo,tens um carro com um motor legal mas podes atropelar na mesma alguem por vires "na ganga"  :t_up:

fiat punto 1.3mjet sportvan

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #43 em: 19 de Maio, 2010, 01:25:07 »
os acidentes não acontecem por o carro estar legal ou não, mas sim por factores externos ou por desatenção/falta de civismo por parte de um dos intervenientes.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

jlandrade

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 511
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: Inspecção Periódica Obrigatória
« Responder #44 em: 19 de Maio, 2010, 23:54:58 »
os acidentes não acontecem por o carro estar legal ou não, mas sim por factores externos ou por desatenção/falta de civismo por parte de um dos intervenientes.


ora foi ai mesmo que eu quis chegar,podes ter um carro com um motor "ilegal" e conduzires de maneira exemplar e podes ter um carro de origem e atropelar uma pessoa,tal como disse o luke é tudo uma questao de civismo e atençao :t_up:
fiat punto 1.3mjet sportvan