Autor Tópico: Que carbirador duplo  (Lida 20834 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Que carbirador duplo
« Responder #30 em: 02 de Julho, 2003, 01:37:38 »
MAI NADA!!!!!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Que carbirador duplo
« Responder #31 em: 02 de Julho, 2003, 01:47:13 »
não é só a caixa zé, o mk1 tem 47hp@6200 contra 45@5600 do mk2 :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Que carbirador duplo
« Responder #32 em: 02 de Julho, 2003, 01:50:45 »
Tá bem Luis, mas tu sabes que uma caixa..... "Can make a difference...."

 :fiat:  :bjeca:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

devilpro

  • Visitante
Que carbirador duplo
« Responder #33 em: 02 de Julho, 2003, 12:22:32 »
Nunca conduzi nenhum 127. Também não tenho preferência por nenhum, vou ser imparcial portanto...
Se 'o mk1 tem 47hp@6200 contra 45@5600 do mk2' significa que o MK2 tem mais binário que o MK1. Teóricamente o Mk1 poderia atingir 49,8 CV ás 6200.
Ou seja o MK1 tem mais Poténcia disponível mas o MK2 tem mais força!

Agora escolham o que preferem: Potência ou binário?

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Que carbirador duplo
« Responder #34 em: 02 de Julho, 2003, 12:32:52 »
:point:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
Que carbirador duplo
« Responder #35 em: 02 de Julho, 2003, 15:54:36 »
ja vi que temos que conbinar umas provas de aranques :P  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

devilpro

  • Visitante
Que carbirador duplo
« Responder #36 em: 02 de Julho, 2003, 17:14:21 »
Ora´, aí está uma grande ideia!!! :fiat:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Que carbirador duplo
« Responder #37 em: 02 de Julho, 2003, 21:41:40 »
como é que o mk1 conseguia 49,2 às 6200?

mais dados dos meninos -

carburadores

mk1 32 iba 20
mk2 30 iba 22
mk3 30 iba 22

65mm x 68mm (diametro x curso)

só n sei os valores das cames de cabeça :P

o kit abarth leva um 32/32 DMTR pelo menos é o carb que está no meu, mas é passivel de ser la montado um 34/34 :P (carb de performance para os X1/9) :d_evil:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Cap

  • Visitante
Que carbirador duplo
« Responder #38 em: 02 de Julho, 2003, 21:48:38 »
Não é possivel fazer um "rebore" nos cilindros para aumentar a cilindrada? (sim, eu sei que envolvia outros pistons)

Com uma dessas cames xpto, com a cilindrada aumentada e um desses carbs tb xpto era capaz de ficar um motor engraçado :)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Que carbirador duplo
« Responder #39 em: 02 de Julho, 2003, 21:55:53 »
é possivel ir até aos 69,1 mas fica-se com um motor que é apelidado pelo guy croft como motor granada :P

tipo pericia uma das paredes dos cilindros fica com 2mm salvo erro

aqui o yours trully tem um bloco e pistons com essa preparação

resta saber se tenho coragem para isso :d_lookl:

a cam é a do a112 abarth, existem mais radicais, mas esta mantem uma performance aceitavel para uso diário, 70@6700 salvo erro
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Cap

  • Visitante
Que carbirador duplo
« Responder #40 em: 02 de Julho, 2003, 22:28:30 »
Tens um bloco já com esse diametro e respectivos pistons?!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Que carbirador duplo
« Responder #41 em: 02 de Julho, 2003, 22:33:06 »
Citar
aqui o yours trully tem um bloco e pistons com essa preparação

que parte de yours trully é que te escapou :P

tenho, é um dos elementos manhosos que tenho para montar num hipotetico 127 canhão... mas estou preocupado com a durabilidade... para pericia é o indicado... mas para cidade/estrada........  :d_look:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Que carbirador duplo
« Responder #42 em: 02 de Julho, 2003, 23:13:59 »
Para estrada é um Twin Cam :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Cap

  • Visitante
Que carbirador duplo
« Responder #43 em: 02 de Julho, 2003, 23:32:11 »
Tu não és trully mine... Eu sou Straight :D

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Que carbirador duplo
« Responder #44 em: 02 de Julho, 2003, 23:38:53 »
(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
1996 Fiat Punto 55 SX