Autor Tópico: 850 O T Abarth  (Lida 6700 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
850 O T Abarth
« Responder #15 em: 02 de Agosto, 2008, 19:08:16 »
ja postei isto uma vez!! Divirtam-se, estou a gostar do topico.. :love:  :d_grin:

http://www.abarth-gmr.be/pix/OT2000.pdf

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
850 O T Abarth
« Responder #16 em: 02 de Agosto, 2008, 21:04:29 »
Isto é que são máquinas infernais!!  :love:  :love:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
850 O T Abarth
« Responder #17 em: 03 de Agosto, 2008, 12:42:56 »
Tenho grandes saudades do 850 branco pérola, que o meu Pai teve quando eu tinha 16 anos, foi o carro onde eu desenvolvi mais a minha condução!

Nunca lhe deu o menor problema que fosse...era uma máquina soberba!!  :love:

Cumps,
Luís

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
850 O T Abarth
« Responder #18 em: 12 de Outubro, 2008, 23:42:53 »
Alguém conhece este Abarth 1000 de 1961?
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
850 O T Abarth
« Responder #19 em: 13 de Outubro, 2008, 03:02:54 »
Citar
Olha lá, os dados que apresentei penso serem de série para o OT, OTS e OTR.

E não de casos de preparação como referes.

Eu não sou Eng. Mecânico nem sequer mecânico, nem posso tentar ser porque se estragar... fico apeado.
Limito-me à teoria e a olhar...
Actualmente nem garagem tenho para guardar o carro.  :buaaa:
No entanto lido bem com valores matemáticos, unidades S.I. etc.


Se tens dados, podes enriquecer o tópico com informações concretas, organizadas e porque não com fotos.
 :t_up:
Eu tambem não sou engenheiro,e para o que eu fiz não o percisas de ser,nem mecanico sequer.Apenas é necessario saber ler...

Dei-te as respostas que dei, pois alguns dos dados já os sei de cor e salteado,assim como sei que muita dessa informação está errada.
Quando não sei tenho "paletes" de livros por onde o posso confirmar ou não.

Apos correr a minha vasta literatura sobre Abarth´s,não vi uma unica referencia aos 1000 OTS ou OTSS.

Segundo dizes apresentas carros de serie,então o "pseudo" OTSS com injecção kugelficher nem devia estar ai.Sem contar que ,possivelmente ,o OTSS não existe,a versão com injecção mecanica seria com certeza absoluta de competição.

Apenas estou a tentar corrigir e incrementar informação no "teu" topico,se não quiseres vasta dizer...
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
850 O T Abarth
« Responder #20 em: 13 de Outubro, 2008, 03:11:03 »
Citar
Eu tambem não sou engenheiro,e para o que eu fiz não o percisas de ser,nem mecanico sequer.Apenas é necessario saber ler...

Dei-te as respostas que dei, pois alguns dos dados já os sei de cor e salteado,assim como sei que muita dessa informação está errada.
Quando não sei tenho "paletes" de livros por onde o posso confirmar ou não.

Apos correr a minha vasta literatura sobre Abarth´s,não vi uma unica referencia aos 1000 OTS ou OTSS.

Segundo dizes apresentas carros de serie,então o "pseudo" OTSS com injecção kugelficher nem devia estar ai.Sem contar que ,possivelmente ,o OTSS não existe,a versão com injecção mecanica seria com certeza absoluta de competição.

Apenas estou a tentar corrigir e incrementar informação no "teu" topico,se não quiseres vasta dizer...
E agradeço  :t_up:
Como já disse,
Se tens dados, podes enriquecer o tópico com informações concretas, organizadas e porque não com fotos!
 :t_up:  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
850 O T Abarth
« Responder #21 em: 11 de Fevereiro, 2009, 04:42:58 »
Motor FIAT Abarth Radiale:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
850 O T Abarth
« Responder #22 em: 11 de Fevereiro, 2009, 04:43:49 »
Motor FIAT Abarth OT1300:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: 850 O T Abarth
« Responder #23 em: 20 de Dezembro, 2010, 07:49:49 »
Alguém conhece este Abarth 1000 de 1961?

Eu conheço ... vi-o quando fui á pesca na barragem de Alqueva ...ehehehehe

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: 850 O T Abarth
« Responder #24 em: 24 de Dezembro, 2010, 05:17:16 »
O OT2000 Berlina Monstra, atingia os 256 km/h.











Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: 850 O T Abarth
« Responder #25 em: 24 de Dezembro, 2010, 22:14:20 »
mas olha la... o radiale não é de 4 cilindros?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: 850 O T Abarth
« Responder #26 em: 11 de Março, 2011, 02:18:28 »






Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0