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Olha lá, os dados que apresentei penso serem de série para o OT, OTS e OTR.E não de casos de preparação como referes.Eu não sou Eng. Mecânico nem sequer mecânico, nem posso tentar ser porque se estragar... fico apeado.Limito-me à teoria e a olhar...Actualmente nem garagem tenho para guardar o carro. :buaaa: No entanto lido bem com valores matemáticos, unidades S.I. etc.Se tens dados, podes enriquecer o tópico com informações concretas, organizadas e porque não com fotos.
Eu tambem não sou engenheiro,e para o que eu fiz não o percisas de ser,nem mecanico sequer.Apenas é necessario saber ler...Dei-te as respostas que dei, pois alguns dos dados já os sei de cor e salteado,assim como sei que muita dessa informação está errada.Quando não sei tenho "paletes" de livros por onde o posso confirmar ou não.Apos correr a minha vasta literatura sobre Abarth´s,não vi uma unica referencia aos 1000 OTS ou OTSS.Segundo dizes apresentas carros de serie,então o "pseudo" OTSS com injecção kugelficher nem devia estar ai.Sem contar que ,possivelmente ,o OTSS não existe,a versão com injecção mecanica seria com certeza absoluta de competição.Apenas estou a tentar corrigir e incrementar informação no "teu" topico,se não quiseres vasta dizer...
Alguém conhece este Abarth 1000 de 1961?
O OT2000 Berlina Monstra, atingia os 256 km/h.