Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 701604 vezes)

0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #180 em: 14 de Fevereiro, 2008, 19:23:22 »
Respondendo ao nosso amigo Fiat-Matrix, claro que vou informando sobre o desenrrolar da situação, alias, eu vou postando por aqui tudo o que se passa com o Bravo, as vezes podem ser coisas que parecem não ter importância mas vai na volta e lá aparece alguem que ja teve uma situação igual ou parecida.

Quanto aos andamentos na casa dos 80-90, já perdi a conta as vezes que arranco a pensar, hoje é sempre a andar devagar e depois de começar a rolar tudo se altera, aquele motor não me deixa andar sempre devagar, é mais forte do que eu e parece-me que o pessoal dos T-JET deve ser todo assim. Claro que vais sentir isto melhor quando andares com o teu no dia-a-dia.

 :fiatistas:  

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #181 em: 14 de Fevereiro, 2008, 21:05:50 »
Não custa nada derreter 500€ por mês de gasolina num percurso diário de 150 kms, isto não é nada...portanto a postura correcta será mesmo contenção no pedal e muita paciência, é complicado, porque se o faço fico com a sensação que me esta a faltar alguma coisa, fico irrequieto :d_umpf:
 :P
« Última modificação: 14 de Fevereiro, 2008, 21:09:59 por di nunes »

Ricardo87

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #182 em: 15 de Fevereiro, 2008, 12:39:33 »
Di Nunes tu tens o sport certo??consegues meter o blue a ler as smss??abraço

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #183 em: 15 de Fevereiro, 2008, 13:41:50 »
Boas tardes

No manual do carro não está isso Ricardo87?

Experimenta passar noutra concessão  :fiat: , pode ser que te ajudem.

 :fiatistas:  

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #184 em: 15 de Fevereiro, 2008, 22:28:12 »
Citar
Di Nunes tu tens o sport certo??consegues meter o blue a ler as smss??abraço
Boa noite :t_up:
Vou-te ser sincero, usei o Blue até ter partido o visor do telemóvel que tinha bluetooth, até aí fazia chamadas na boa e acedia aos contacos na boa, agora na questão das sms também não conseguia aceder-lhes através do blue, dava-me um erro de serviço não disponivel...acho que era isto, contudo poderá ter a haver com as definições do telemóvel...
Não ajudei muito mas foi só para responder.
Cump.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #185 em: 18 de Fevereiro, 2008, 13:59:16 »
Boas pessoal

Hoje lá liguei para a  :fiat: , está tudo mais ou menos na mesma, foi-me dito que a casa-mãe já postou uma circular sobre este barulho e que á partida já terão sido identificados mais casos. Quando tiverem viatura de cortesia disponivel, dizem que me chamam para ir lá deixar o carro. Vou aguardar.


 :fiatistas:  

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #186 em: 18 de Fevereiro, 2008, 14:11:03 »
Bom dia!
JLT-JET, depois do fim de semana e do transito caótico de hoje de manha nada melhor que uma boa noticia.
Será que estavam à espera de mais casos para lançarem uma circular?
Bom, sendo assim se a "casa mãe" deu ordens, que sejam cumpridas :palmas:
Vai continuando a contar o desenvolvimento da situação.

Cump.
 

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #187 em: 18 de Fevereiro, 2008, 14:14:36 »
O que me disseram por telefone foi isso, que ja foram detetados mais casos e que a circular já existe, agora deíxa lá ver o que isto dá. Tambem já esperei tanto tempo por isso mais uns dias de espera não vão doer muito.
Quando lá deixar a maquina digo.

 :fiatistas:  

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #188 em: 18 de Fevereiro, 2008, 22:04:53 »
Assim parece que cada vez e mais moda, ou seja, só é considerado um problema a partir de um determinado numero de reclamações para o mesmo problema....

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #189 em: 18 de Fevereiro, 2008, 22:06:17 »
Já agora, alguém sabe onde são fabricados os Bravos que vem para PT?
 

cyberball

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #190 em: 19 de Fevereiro, 2008, 12:20:26 »
Boas pessoal, depois de correr dezenas de stands finalmente decidi trocar o meu querido punto sport por um bravo t-jet, só que tenho algumas duvidas, será que alguem poderá esclarecer ?
1- quanto tempo esperaram pelo carro ( o modelo t-jet no stand cá nos Açores trás tecto electrico e pouco mais de extras. Falta lá o subwoffer para aquecer o ambiente) ?
2- ai no continente já viram algum t-jet branco com as jantes de 17 ?

obrigado a quem puder dar uma ajuda

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #191 em: 19 de Fevereiro, 2008, 13:47:34 »
Boas tardes

Sinceramente não sei o tempo de espera, o meu era dos test-drives, no mesmo dia fiz o negocio e vim no carro para casa. É uma questão de perguntares na concessão quanto tempo demora a entrega no caso de personalizares tu o carro, caso contrario, um sub mete-se bem.

Por acaso já vi um branco, mas foi de passagem, até fica giro.

Já agora, não faço ideia nenhuma de onde se fabrica o Bravo.

 :fiatistas:
 

150CV

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #192 em: 19 de Fevereiro, 2008, 19:25:36 »
Boa tarde,

O Fiat Bravo é produzido na Fábrica da FIAT em Piedimonte S. Germano (Frosinone) perto da cidade de Cassino, região de Lazio um pouco abaixo de Roma.
Pelos vistos, esta fábrica é a que produz os automóveis do segmento C.

Quanto a consumos (sempre com 95), ao fim de mais de 2.100 Km continuo na casa do 9L/9.3L.

Cumprimentos

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #193 em: 19 de Fevereiro, 2008, 19:57:39 »
Boa noite

Porque não experimentas 2 ou 3 depósitos de 98? É que essa média está um pouco alta, ou andas sempre a puxar bem?
No meu, uma vez por não haver 98 meti 95 e notei grande diferença no puxar e nos consumos. Apesar de a 98 ser mais cara no meu caso acaba por compensar porque no carro gasta menos.

 :fiatistas:  

Fiat-Matrix

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1242
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #194 em: 19 de Fevereiro, 2008, 21:21:25 »
Olá, eu encomendei o meu e deram-me entre 6 a 8 semanas para entrega, a razão da demora deve-se ao facto de eu ter pedido o carro com alguns extras que não estavam disponíveis nos carros em stock, e sendo assim o carro teve de ser encomendado de novo eu penso que teve a ver com o facto de entre outros, ter pedido o carro com vidros fumados. Caso não pedisse os tais extras o prazo de entrega seria 1 a 2 semanas.

Isso de usar 98 resulta mesmo? Não faz mal ao motor?