Autor Tópico: Xuning Em Italianos  (Lida 122466 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #210 em: 29 de Julho, 2009, 15:12:23 »
Isto é xuning,tal como muitos aqui...
Mas vamos ver as coisas da seguinte maneira:

Estes carros(o caso deste Coupé) sao carros de competiçao em Tuning Show's,onde a maioria das pessoas leva o "conceito" até um nivel extremo,porque como se sabe nestas competiçoes todos os pormenores sao analisados,a qualidade do trabalho(nao falo da estetica!,falo da qualidade com que foi colocada a fibra) o nivel da pintura,os interiores,aqueles pormenores que nós nao ligamos pois nao gostamos deste tipo de coisas...Outra coisa,hoje em dia a malta já nao usa muito a fibra,faz mesmo as coisas em chapa(acho que é assim o nome,nao sei) pois fica mais leve..Depois,o dinheiro que se ganha caso se vença a competiçao,para estas pessoas compensa o estragar de um carro que o dono se calhar nem gostava!,chegou ao carro,viu que servia para o projecto,e siga...

Neste carro de certeza há um tema,nem que o tema seja as obras,ou a agricultura,mas de certeza tem um tema...É como pintar quadros,cada um com o seu gosto...

Atençao,nao gosto do carro,está irreconhecivel,mas reparem na qualidade da pintura(pelo menos parece) e de alguns pormenores..As jantes,tudo coisas espectaculares...Infelizmente os choques e os alargamentos estragam o carro

Eu sei que são carros de competição tuning, e que os proprietários dos mesmos exagera ao extremo o conceito (é por isso mesmo que não gosto).

Para mim não está em causa a qualidade do "trabalho" efectuado, o que está em causa é a manifestação de mau gosto e o ridículo que é por um carro desta maneira!

Da mesma forma que são ridículos todos os xuners que por aí andam, bem como os seus veículos. Para mim não passam de exibicionistas de extremo mau gosto (ou ausência total do mesmo), que não tem a menor noção do ridículo a que ficam expostos.

Neste caso em particular o tema do xuning, deve ter sido ser o homem das cavernas e o veículo um bom exemplo do que seria o carro dos Flinstones!

Cumps,
Luís

MomoX1

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 480
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #211 em: 29 de Julho, 2009, 17:05:20 »







É pá... e eu que sempre apreciei os espelhos do coupé... este gajo põe uns espelhos banais do M3
Fiat Uno T.ie MK II
Fiat Bravo GT Jtd 100 (19x hp)
Fiat Coupè 20v Turbo
Audi A4 avant TDI 130

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #212 em: 29 de Julho, 2009, 18:44:27 »

É pá... e eu que sempre apreciei os espelhos do coupé... este gajo põe uns espelhos banais do M3

Conseguiu estragar um carro ja de si lindo...
Mas pronto haja dinheiro...
Cump's

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #213 em: 29 de Julho, 2009, 19:22:27 »
Se repararem bem, todos os xuners de um modo geral usam os espelhos do M3, isso e os interiores decorados como se fossem bordéis. E claro os indispensáveis tapetinhos a imitar o metal.

Há, já me esquecia do equipamento áudio no valor de centenas de €€, do tipo rebenta tímpanos!

Cumps,
Luís

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #214 em: 29 de Julho, 2009, 21:26:52 »
é isto que é xuning tambem?  :unsure:
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #215 em: 29 de Julho, 2009, 21:35:16 »
 :unsure:
desculpem a qualidade das fotos,mas xuner k é xuner tem de ter um tlm de 1.3M... :)
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #216 em: 29 de Julho, 2009, 23:22:54 »
Claro Zulo!!! Muito Xuning! Isso parece daquelas montagens feitas no sabado à tarde, que depois nunca são acabadas! ehehehehehe

E contra mim falo! ehehehehe

Tou a brincar! :P

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #217 em: 29 de Julho, 2009, 23:49:03 »
Não me parece Xuning.
Arre Zulo a foto do tablier está mesmo má, nem se percebe.

Isso é uma instalação de som e imagem potente.
Só será Xuning um carro destes se andarem a passar música reles a altos berros pelas ruas a incomodar os outros.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Bigluisao

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3087
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #218 em: 30 de Julho, 2009, 10:50:54 »
é isto que é xuning tambem?  :unsure:

Não, podes estar descansado que isso não é xuning...na minha opinião é apenas um exagero, que além de completamente desnecessário pode também ser extremamente perigoso, pois pode por em risco a segurança não só de quem conduz, como a dos outros utentes de via pública!

Dou-te um exemplo: Há uns 15 dias atrás numa das ruas mais movimentadas aqui da terra onde eu moro, vinha uma ambulância em grande velocidade em direcção ao hospital e a assinalar devidamente a sua marcha (com luzes e sirenes), acontece que toda a gente se encostou para ceder passagem à mesma, excepto um energúmeno que vinha a circular com o som no máximo das alturas (com um subwoofer a bombar), e não ouviu a ambulância, nem nada do que se passava à sua volta, nem mesmo os outros condutores que lhe buzinavam e faziam sinais para se desviar. O "animal" em questão acabou por ser ligeiramente abalroado pela ambulância pois o motorista em desespero não teve outro remédio senão dar-lhe um "encosto", sem consequências para poder finalmente passar!

O "animal" em causa ficou a protestar aos berros, mas por pouco tempo, porque de nada lhe serviu.

Os populares e motoristas que ali se encontravam (eu incluído) é  que ficaram de tal modo revoltados com a situação, que o "besta" teve que fugir literalmente, porque senão quem ia necessitar de uma ambulância era ele!

Cumps,
Luís
« Última modificação: 30 de Julho, 2009, 18:00:48 por Bigluisao »

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #219 em: 30 de Julho, 2009, 12:58:31 »
Claro Zulo!!! Muito Xuning! Isso parece daquelas montagens feitas no sabado à tarde, que depois nunca são acabadas! ehehehehehe

E contra mim falo! ehehehehe

Tou a brincar! :P
LoL acredita que foi mesmo,num Domingo!! HEHE..E nao chegou a ficar acabado,a ideia era forrar depois a parte de tras dos bancos para tapar os fios,deixando apenas os amps ,o condensador e o extintor á vista..

Contas feitas, estava com 5800W de som(peak),e em RMS uns 1400,talvez mais..Isso agora vai para o Uno,a ver se consigo meter lá tudo(até agora tá dificil,lol,a mala nao é tao grande...)
Um dia hei-de medir,disseram-me que conseguia chegar aos 150DB,com estes amps de treta,com uns mesmo BONS,conseguia 165/180... Dizem,eu nao sei.. :D
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

CarlosLucas

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1683
  • Karma:
    +7/-12
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #220 em: 30 de Julho, 2009, 13:24:35 »
Se o limiar da dor é 120db mais que isso, apenas serve para rebentar tímpanos (acho eu).
Um avião a jacto produz ~150db e essa "orquestra" ainda produz mais  :unsure:

(não quero dizer que o som não presta. Nada disso. Gostei do monitor ao centro mas apenas acho que é muito som para mim. Mas se te sentes satisfeito e não incomodas os vizinhos então força para acabares de forrar e esconderes os fios.)
« Última modificação: 30 de Julho, 2009, 13:28:14 por CarlosLucas »
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #221 em: 30 de Julho, 2009, 14:02:57 »
Carlos,tens a certeza disso?
O rapaz que me disse isto faz 142DB em competiçoes,e nao tem metade do meu som...

Para eu conseguir chegar aos 180 tinhas de ter muito mais coisas,mas acredito que ainda lá vou chegar :)

Atençao que tudo o que tenho feito,é por mim,nao leio,nao peço para me fazerem,eu faço tudo..Equalizo,monto,faço tudo no meu carro...(As vezes o Luke dá uma ajuda,principalmente quando é pa esventrar o carro todo pa passar cabos HAHA)..
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1797
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #222 em: 30 de Julho, 2009, 14:18:43 »
Este video foi feito quando ainda nao tinha:
-Colunas ovais 1000W com 180RMS na chapeleira(estas que voces vem estao á venda...  )
-Amplificador 1200W
-Condensador 4 ou 8 FARAD,nao me lembro :S
-Colunas á frente eram umas de 35RMS,agora tem MTX..nao digo de quanto...

As colunas nao estavam amplificadas,só o Sub,e como se sabe,sem o condensador o amp perde potencia(em Peak)


Um aparte,o "ah bom" é para explicar que um carro deve estar SEMPRE BEM LIMPO!!! :) E tratadinho,como o meu(por dentro,por fora era crash test.)
Ter em atençao,o som já nakela altura,nao está a meio e o tlm nao aguenta a batida(ouve-se o pok pok )

Outra coisa,se tiverem sistema de som 5.1,metam isto.. :) Só assim apanham bem a frequencia do sub

no imageshack nao consigo ... vai do youtube:

Vídeo000
« Última modificação: 30 de Julho, 2009, 14:27:38 por zulo_kiko »
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #223 em: 30 de Julho, 2009, 21:28:10 »

É pá... e eu que sempre apreciei os espelhos do coupé... este gajo põe uns espelhos banais do M3


LINDO !!!!

ONDE É O WC LÁ DENTRO???

Dark_Scorpion

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 730
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
Re:Xuning Em Italianos
« Responder #224 em: 30 de Julho, 2009, 21:34:58 »

LINDO !!!!

ONDE É O WC LÁ DENTRO???


Agora é que eu percebi porque é que tem aqueles "garfos" a trás, é pa enterrar o que cai depois da ida á casa de banho  :lol: :lol:
Deve ser no sitio em que nós meros apreciadores de carros chamamos bagageira...
Haja dinheiro, eu cá não tenho mas não me importava nada
Cump's