0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom dia pessoal.Bem amigo Di Nunes, eu não digo que o botão não está lá a fazer nada, digo é que no meu que é um Dynamic, já noto um estrondo de motor que a partir de determinada rotação parece que se transfigura e manda um "berro" à medida que vai subindo a rotação que até arrepia, de certeza que sabes do que estou a falar. Eu frisei bem que já á mais de 15 dias que não ando no meu, dai a comparação poder não ser a mais correta mas quando voltar para Alverca na proxima terça-feira, prometo que vou explorar bem o modo sport para depois quando o meu voltar a base poder comparar e relatar aqui ao pessoal.Já agora, se os técnicos dizem que altera o binário e o disponibiliza mais cedo, é porque é mesmo assim, quem sou eu para duvidar :yes: Quanto aos problemas que têm aparecido, eu cresci no mundo dos automoveis, como tal compreendo bem a situação, dai a minha paciência e tolerância e a certeza que tudo se vai resolver da melhor maneira.Quanto aos consumos, já no meu andavam por esta base dos 8 e poucos e garanto que ainda ontem foi mesmo a dar bem, com montes de ultrapassagens a esticar e se o CB não se enganar eram 8,4.Já agora Di Nunes, que gasolina metes 95 ou 98? Ja aqui relatei que certa vez por não haver 98 pus 95 e os consumos dispararam e o carro puxava pouco.Ja chega de testamento.
Boa noite. Comecei a ler o que escrevem a partir de ontem. Descobri-vos em uma das múltiplas pesquisas que tenho feito sobre o carro nos últimos tempos. Tenho que confessar que isto se tornou uma obsessão.Tenho o meu T-Jet 150 cv há duas semanas e, para já, estou mais que satifeito com o carro.Os consumos são para já o mais "complicado", mas sabia ao que vinha e nunca acreditei muito nos consumos "oficiais". O meu carro tem 1.100 km e a média geral é de 10L. Tenho andado a experimentar o carro e ainda ontem me estiquei à grande em AE e ele chegou aos 200 na boa com uma estabilidade bastante aceitável.Relativamente aos barulhos, identifico-me com alguma entrada de ar em alta velocidade que não consegui ainda ver de onde vem e com um braulho algo seco que penso vir da chapeleira ao desligar o carro.Quanto ao botão Sport, a minha experiência pessoal é que aquilo funciona mesmo. O carro relamente "muda", a sensação no pedal é espectacular e o barulho do motor até dá gosto de ouvir. Cada vez mais estou satisfeito com a compra.Cumprimentos a todos e espero continuar a dar-vos conta da minha experiência.
Boas Di Nunes, Em relação aos consumos, eu não sou muito de andar sempre a abrir mas de vez em quando lá faço o gosto ao pé mas realmente tanto no meu Bravo como neste os consumos andam nos 8,5 mais coisa menos coisa. A excepção é quando faço viagens em auto-estrada e ai realmente os consumos disparam.Quanto ao botão sport, volto a frisar que não duvido das opiniões de ninguem, apenas disse o que me pareceu na altura mas lá está, a base de comparação já à muito que não está cá por casa. De qualquer maneira o bom deste forum ao contrario de outros é que falamos nas coisas sempre com educação :yes: .Na questão da gasolina estamos com a mesma opinião.Já agora, quando fores por o teu à , podias perguntar se eles têm conhecimento de situações iguais à minha, por causa do barulho.Até amanhã
Boa terde amigos, por acaso algum user do forum têm o modelo em questão?Eu tenho 1 e estou muito satisfeito, gostaria de partilhar experiencias com com o pessoal.
Boas sou mais 1 com 1 Italian Design em casa...comprei o na 5ª feira passada é 1 Fiat Bravo T Jet Sport Rosso Maranelo.