Autor Tópico: aditivos de limpeza de carburadores e injectores  (Lida 8153 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #15 em: 29 de Julho, 2005, 17:55:29 »
Devo estar a ver mal :buba: , mas onde está o botão para os "attachments"?

NO IMG pede um endereço http....
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

e-man

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 356
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #16 em: 29 de Julho, 2005, 17:59:59 »
clicas em reply; escrves o que pertendes e no fundo da caixa  ( por baixo dos "smiles" há um botao para "procurar" e escolhes uma!
 Boa sorte  :t_up:
« Última modificação: 29 de Julho, 2005, 18:00:51 por e-man »
e-man

Uno 45s addicted

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #17 em: 29 de Julho, 2005, 18:05:39 »
não é nesses botões, é em baixo onde diz:You may attach a file to this message.
Maximum file size: 750k, de seguida poes procurar uma imagem que esteja alojada no teu pc... :t_up:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #18 em: 29 de Julho, 2005, 18:06:21 »
hehe o e-man postou 1º hehe!
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

e-man

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 356
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #19 em: 29 de Julho, 2005, 18:08:06 »
:bjeca:  
e-man

Uno 45s addicted

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #20 em: 01 de Agosto, 2005, 12:11:44 »
Vamos la ver se dá
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #21 em: 01 de Agosto, 2005, 12:13:01 »
Pronto, já deu. Muito obrigado a todos.

É que eu e os PC é sempre a  :crash:  :crash:  :crash:  :crash:  :crash:
« Última modificação: 01 de Agosto, 2005, 12:13:23 por 127.127 »
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #22 em: 01 de Agosto, 2005, 21:18:01 »
Citar
Realmente aquele carburador nunca foi retirado. Das vezes que dei uma espreitadela pela borboleta, não me pareceu ver nada de muito grave.

Mas a minha ideia do líquido de limpeza dos carburadores, era também dar ao mesmo tempo uma limpeza nas condutas de admissão que poderão eventualmente estar com uma pelicula de sujidade que sempre aparece.

Pois a questão é que aquilo pode realmente levar muita porcaria atrás até chegar ao carburador, de facto esse é um aspecto preocupante.

Quanto ao HPX a única vez que o usei tive uma má experiência (consumo de óleo) estranho não é? Principalmente se ainda continuo a usar 15W40 e não consome nada...
Tiffosi, este oleo nao é lá grande coisa.

Se procurares bem pelas características deste oleo para gasolina (SH) e para diesel (CD), de acordo com o API, verás que ele contém uma formula um pouco antiquada, talvez para carros dos anos 80.

Julgo que mesmo num carro com mais idade, se pode usar um oleo à mesma viscoso, como um 15w40 , mas com uma aditivagem do tipo SJ/SL para gasolina ou CF/CG para diesel. A Viscosidade por si so, nao garante menor consumo de oleo.

Em relação à limpeza, pelo menos para injectores, o aditivo STP Preto, resultou bem no meu HF.
Quando o tiver na estrada, mais uma embalagem e pronto.

Esprimenta um spray do tipo limpa-carburadores. Eu usava disso no meu delta 1.3 de vez em quando e ele trabalhava bastante certinho e suave.
Achbo que vou fazer o mesmo no vermelho :)
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #23 em: 02 de Agosto, 2005, 03:37:54 »
Então, assim já vais contra a tua teoria que a tinta de brilho directo é melhor porque é à moda antiga :D :point:  
1996 Fiat Punto 55 SX

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
aditivos de limpeza de carburadores e injectores
« Responder #24 em: 02 de Agosto, 2005, 18:53:10 »
Obrigado pela tua opiniao "delta 1300"

A foto transversal do motor era só para mostrar que a conduta de admissão que vai do carburador até à cabeça do cilindro, é muito curta neste motor.
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)