Autor Tópico: Boas (tipo 2016)  (Lida 1987 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Deep Vibes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 27
  • Karma:
    +0/-0
Boas (tipo 2016)
« em: 05 de Agosto, 2021, 18:55:18 »
Boas tardes,

Registei me neste forum, tou comprador de um Tipo 1.3 MJ2 ( nao vi nenhum topico do Tipo 2016, como é possivel)
JA tenho um pequeno historial com a Fiat:

EU:
-quando tirei a carta e para me desemburrar conduzia um Fiat Uno 45S (do meu pai).Caixa de velocidades rija que nem cornos e  A frio tinha de se puxar o ar atraves de patilha pessimo para quem tinha acabado de tirar a carta e estava habituado a carrro diesel
-Depois comprei um Punto 55 Star
-3 ANos de pois comprei o novo Punto (saido em 2000), um 1.2 16V, andava muito bem, boa evoluçao em relação ao 55 Star
-4.5 anos depois mudei de marca onde estou ate aos dias de hoje
-agora penso comprar um Fiat Tipo Usado 1.3 Mj2 c/ uns 3 anos...

O Meu pai teve um Fiat 127, depois um Fiat Uno, depois ficou com o meu Punto 55 Star, e mais tarde comprou um punto de 2003 que hoje mantem com uns 180Mil

De forma geral estamos satisfeito com a  FIAT nunca houve problemas de maior. E por isso estou ansioso por voltar á FIAT, mas com um Tipo, pois gosto dos carros de segmento C não quero regredir para o B
Posso dizer que tenho um carinho especial pela FIAT

ABraços


« Última modificação: 05 de Agosto, 2021, 18:59:10 por Deep Vibes »

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 411
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Boas (tipo 2016)
« Responder #1 em: 05 de Agosto, 2021, 21:19:09 »
Viva, sê bem vindo! E "bom filho a casa torna!".
O Tipo é um carro muito honesto e oferece muito por um preço simpático!
Já estive para comprar um mas ainda não foi desta, talvez mais tarde, pois o meu Punto de 2001 ainda tem muito para dar!
Quanto ao carro o motor Jat se sabe que é um 1248cm³, mas para quem quer um automóvel econômico e não seja de correr muito cumpre bem!
Agora tem é atenção se te justifica o diesel com as deslocações a efectuar! Pois o filtro de partículas pode pregar das suas, mas isto é transversal a qualquer marca e modelo automóvel diesel!

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Boas (tipo 2016)
« Responder #2 em: 06 de Agosto, 2021, 08:25:50 »
Bem vindo ao  :fiatistas:!!!

Deep Vibes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 27
  • Karma:
    +0/-0
Re: Boas (tipo 2016)
« Responder #3 em: 10 de Agosto, 2021, 16:04:44 »


Viva, sê bem vindo!
Quanto ao carro o motor Jat se sabe que é um 1248cm³, mas para quem quer um automóvel econômico e não seja de correr muito cumpre bem!
Agora tem é atenção se te justifica o diesel com as deslocações a efectuar! Pois o filtro de partículas pode pregar das suas, mas isto é transversal a qualquer marca e modelo automóvel diesel!

O 1.3 MJ é suficiente para mim, não sou um gajo de altas acelerações ou de andar pé na chapa e a fundo. O carro é apenas para mim e raramente irei transportar grandes bagagens ou encher o carro de passageiros.

Interessa me sim e  o fator económico  que este carro c/ o MJ 1.3 tem e ser de baixo custo de manutenção

Quanto ao "mal-amado" filtro de particulas (FAP/DFP) estou bem informado quanto às questões que se prendem com trajectos curtos ou utilização demasiada citadina.

Vou ver se até final do verão/inicio de Outono, dependendo do que possa aparecer nos usados, faço negócio

Obrigado