Autor Tópico: A112 Abarth  (Lida 4428 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JE-neto

  • Visitante
A112 Abarth
« Responder #15 em: 09 de Abril, 2007, 21:17:48 »
muito obrigado a todos...!
abraços
Luis Neto

Penafiel
 

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
A112 Abarth
« Responder #16 em: 09 de Abril, 2007, 21:55:54 »
Muito bem vindo ao  :fiatistas: !!

A máquina está muito! :t_up:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
A112 Abarth
« Responder #17 em: 09 de Abril, 2007, 22:56:57 »
éláaaaaaaaaaaa, makinão, hein???

sê bem vindo mén...

boa estadia! :P

lmfo74

  • Visitante
A112 Abarth
« Responder #18 em: 10 de Abril, 2007, 13:23:25 »
BEM VINDO GRANDES FOTOS E GRANDE MAQUINA
E A ALMA POR DEBAIXO DO CAPOT COMO É????
UM ABRAÇO DUM AMIGO DOS :fiat:  

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #19 em: 10 de Abril, 2007, 15:54:45 »
:aviso:

Bem vindo

Bela máquina :love:

E o motor como está?
 
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

Tininha

  • Visitante
A112 Abarth
« Responder #20 em: 10 de Abril, 2007, 17:28:05 »
Bem-vindo ao  :fiatistas:  

JE-neto

  • Visitante
A112 Abarth
« Responder #21 em: 10 de Abril, 2007, 20:01:33 »
Boas a todos, e mais uma vez um muito obrigado

em relaçao ao motor, ele tá com um ligeiro toquesinho,
começo pelo inicio:
arvore de cams profilada
val. admissao alteradas
val. escape trabalhadas
molas das val. reforçadas
culassa polida trabalhada
junta colassa reforçada
carburador (weber original) duplo trabalhado, com 3.5,2.7
pistons STD forjados
bielas polidas
cambota equilibrada
bronzes biela e apoio reforçados
linha de escape 48, 4-2-1 c/ panela (embora mt gente diz que nao tem)
é mais ou menos isto que o meu pekeno motor tem. só nao tem
é um relanti estavel... eheheheh
ah... estou tb a pensar meter um compressor que dizem!?

abraços...
Luis Neto
« Última modificação: 10 de Abril, 2007, 20:04:30 por JE-neto »

Cris_Stilo

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 809
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
A112 Abarth
« Responder #22 em: 10 de Abril, 2007, 21:31:49 »
Bem vindo aos  :fiatistas: Luís!!
O teu carro está brutal!!  Mesmo fixe!! :)

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
A112 Abarth
« Responder #23 em: 12 de Abril, 2007, 01:53:16 »
deve estar que com 130/140 cv...ja a dizer com medo....???

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A112 Abarth
« Responder #24 em: 12 de Abril, 2007, 14:36:05 »
Bem-vindo Luís ao  :fiatistas:

O Autobianchi A112 Abarth, está espectacular!   :love:

E Fotos do Ferrari 355B, Maserati Shamal, Lancia Stratos e Fiat Uno  :t_up:
« Última modificação: 12 de Abril, 2007, 15:55:30 por Tiffosi »





PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
A112 Abarth
« Responder #25 em: 12 de Abril, 2007, 15:29:45 »
ui, tanto cavalo juntooooooooooooo :P

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #26 em: 12 de Abril, 2007, 18:00:29 »
Citar
deve estar que com 130/140 cv...ja a dizer com medo....???
não deve chegar aos 100... uns 90?

mas deve estar bem interessante :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

JE-neto

  • Visitante
A112 Abarth
« Responder #27 em: 12 de Abril, 2007, 23:26:40 »
boas a todos,
tens razao, eu medi no banco de potencia e só a proveitei 17cv isto da uma conta muito simples, se de origem mede 70cv agora fica com 87, mas tb tem um contra, ele foi medido sem mexer na carburaçao, o carro foi medido no banco de freios, e só puxaram 4ª velocidade e até as 7200(akilo meteu me mt medo e nao era para partir hj, pk ele taa fazer 8500)o que friso tb é que as 7200rpm leva uma velocidade de 169kms medidos com jante 13" pneus 175/50r13, mas como ia dizendo por falta de carburaçao o carro apenas saiu a partir das 4000rpm o que diz o tecnico que se estivesse no ponto certo (a carburaçao, como esta agora) elevaria mais um pouco... ele estimou lhe uns 90cavalitos...
nada de 130 140... isso é muito... em breve posto o diagrama feito,,, nao sei onde o meti...


abraços

Luis Neto

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #28 em: 13 de Abril, 2007, 01:12:44 »
130 só com cabeça PBS e dois 45 dcoe :)

ta uma bela maquina
o meu ainda n foi ao banco mas estima-se ter 80 :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
A112 Abarth
« Responder #29 em: 13 de Abril, 2007, 01:51:42 »
mas nao seria de todo impossivel...mas era cavalada a mais para um carro tao pequeno, mas ao que vejo hoje ja nao digo nada....mas repetindo me
ESTA BRUTAL a tua maquina