Fiatistas
Geral => Modelismo => Tópico iniciado por: Tiffosi em 04 de Fevereiro, 2006, 11:07:27
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Vou passar a documentar a minha colecção neste espaço e vou começar por esta imagem :love:
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Fiat 500C 1949
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 569 cc
Diâmetro x curso: 62 x 67 mm
Potência: 15,5 cv din / 4400 rpm
Alimentação: carburador Weber 22 DRS
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades
Capacidade/gasolina: depósito de 21,5 l
Dimensões: c 3245 x l 1273 x a 1375
Peso bruto: 610 kg
Velocidade máxima: 95 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 1400 1955 (1950-1958)
Táxi: Roma
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 1395 cc
Potência: 44 cv din
Caixa de velocidades: 4 velocidades
Peso bruto: 1130 kg
Velocidade máxima: 120 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 600 1957
Motor: 4 cilindros em linha / traseiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 633 cc
Diâmetro x curso: 60 x 56 mm
Potência: 19 cv din / 4600 rpm
Alimentação: carburador Weber 22 IM
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades
Capacidade/gasolina: depósito de 27 l
Dimensões: c 3285 x l 1380 x a 1405
Peso bruto: 585 kg
Velocidade máxima: 103 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 600 Multipla 1958 (1958-1969)
Táxi: Milão
Motor: 4 cilindros em linha / traseiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 600 cc
Potência: 26 cv din 32 no 600D
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades
Peso bruto: 600 kg
Velocidade máxima: 110 km/h
Altaya: 1:43
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Alfa Romeo Giulietta 1958
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 1290 cc
Diâmetro x curso: 74 x 75 mm
Potência: 53 cv DIN / 5500 rpm
Alimentação: carburador Solex 32
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades
Capacidade/gasolina: depósito de 40 l
Dimensões: c 3990 x l 1550 x a 1400 (mm)
Peso bruto: 870 kg
Velocidade máxima: 140 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 600 Jolly 1966 (1958-1966)
Táxi: Capri
Motor: 4 cilindros em linha / traseiro
Tracção: traseira
Refrigeração: água
Potência: 22 cv DIN 4600 rpm
Velocidade máxima: 105 km/h
Altaya: 1:43
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bela colecção! :D
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:palmas:
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Obrigado :P
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JOLLY! ou "playera" nos Seat's dos nuestros hermanos se não estou em erro ;)
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Fiat 850 Coupè 1967
Motor: 4 cilindros em linha / traseiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 843 cc
Diâmetro x curso: 65 x 63,5 mm
Potência: 47 cv din / 6200 rpm
Alimentação: carburador duplo Weber 30 DIC
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma
Travões: disco / tambor
Capacidade/gasolina: depósito de 30 l
Dimensões: c 3608 x l 1500 x a 1300
Peso bruto: 690 kg
Velocidade máxima: 140 km/h
Altaya: 1:43
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Colecção muito porreira :palmas: Tenho pena de ter perdido essa colecção.
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JOLLY! ou "playera" nos Seat's dos nuestros hermanos se não estou em erro ;)
Conforme o fascículo o Fiat 600 Jolly era conhecido em Itália como o La Spiaggina (a pequena praieira) e a versão espanhola ficou com o nome de Playera :t_up:
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Colecção muito porreira :palmas: Tenho pena de ter perdido essa colecção.
É linda :t_up:
Até agora foi, Os Nossos Queridos Carros e Táxis do Mundo, não sei porquê mas só consegui comprar alguns, perdoem-me :P
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Fiat 124 1966
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: líquida
Cilindrada: 1197 cc
Diâmetro x curso: 73 x 71,5 mm
Potência: 60 cv din / 5600 rpm
Alimentação: carburador Weber 32 DOOF ou Solex C32 PHH6
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma
Capacidade/gasolina: depósito de 40 l
Dimensões: c 4030 x l 1625 x a 1420
Peso bruto: 855 kg
Velocidade máxima: 147 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 850 1967
Motor: 4 cilindros em linha / traseiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 843 cc
Diâmetro x curso: 65 x 63,5 mm
Potência: 37 cv din / 5000 rpm
Alimentação: carburador Solex C30 PIB4
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma
Capacidade/gasolina: depósito de 30 l
Dimensões: c 3575 x l 1425 x a 1385
Peso bruto: 697 kg
Velocidade máxima: 125 km/h
Altaya: 1:43
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Sábado vou ter o 127 desta colecção :t_up: E com tempo vou arranjar os restantes :fiat:
Tem é de ser com calma, pois já ando a fazer a actual dos ralis e continuo a comprar outras miniaturas de rali... os €€€ não dão para tudo :buaaa:
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Tens sempre oportunidade de adquirir os números anteriores e eles devem repetir as colecções :t_up:
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muito fixes
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Fiat 124 Sport 1971
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 1608 cc
Diâmetro x curso: 80 x 80 mm
Potência: 110 cv din / 6400 rpm
Alimentação: 2 carburadores Weber 40 IDF corpo duplo
Tracção: traseira
Caixa de velocidades: 5 velocidades + ma
Capacidade/gasolina: depósito de 45 l
Dimensões: c 4123 x l 1670 x a 1340
Peso bruto: 955 kg
Velocidade máxima: 180 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 127 1972
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: líquida com circuito fechado
Cilindrada: 903 cc
Diâmetro x curso: 65 x 68 mm
Potência: 47 cv din / 6200 rpm
Alimentação: carburador Bressel 32 IBA 20
Tracção: dianteira
Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma
Capacidade/gasolina: depósito de 30 l
Dimensões: c 3620 x l 1530 x a 1360
Peso bruto: 705 kg
Velocidade máxima: 138 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat 128 1977
Motor: 4 cilindros transversal / dianteiro
Refrigeração: líquida
Cilindrada: 1116 cc
Diâmetro x curso: 80 x 55,5 mm
Potência: 45 cv din / 5800 rpm
Alimentação: carburador duplo Weber 32 ICEV 14
Tracção: dianteira
Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma
Capacidade/gasolina: depósito de 38 l
Dimensões: c 3840 x l 1590 x a 1420
Peso bruto: 785 kg
Velocidade máxima: 131 km/h
Altaya: 1:43
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Fiat Panda 45 1980
Motor: 4 cilindros em linha / dianteiro
Refrigeração: água
Cilindrada: 903 cc
Diâmetro x curso: 65 x 68 mm
Potência: 45 cv din / 5600 rpm
Alimentação: carburador Weber Bressel 32 ICEV 28
Tracção: dianteira
Caixa de velocidades: 4 velocidades + ma
Capacidade/gasolina: depósito de 35 l
Dimensões: c 3380 x l 1460 x a 1450
Peso bruto: 680 kg
Velocidade máxima: 140 km/h
Altaya: 1:43
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Alfa Romeo TZ
O seu design foi da responsabilidade de Elio e de Carlo Zagato, juntamente com Ercole Spada, e devido à sua forma foi conhecido como "coda troca". Do desenvolvimento do motor encarregou-se Carlo Chiti. Os seus quatro cilindros em linha com dupla árvore de cames em liga leve tinham uma cilindrada de 1570 cc para 112 cv nos modelos de homologação e 170 para os de competição.
As suas dimensões 1,51 m de largura por 1,20 m de altura e de peso 640 quilos, foram vitais para os triunfos.
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Altaya: 1:43
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Lancia Fulvia
Um carro moderno para a sua época. Não só pela tracção dianteira, como pela concepção do motor vanguardista da autoria do Eng. Zaccone Mina. Um motor compacto, de quatro cilindros em V inclinado a 45 graus sobre a esquerda e montado na dianteira. Alimentado por dois carburadores de duplo corpo, a sua potência era respeitável. A suspensão de quatro rodas independentes e os quatro travões de disco. O Fulvia Coupé HF de ralis tinha um motor de 1215 cc para uma potência de 88 cv e carroçaria mais leve, portas e capot de alumínio, vidros de plaxiglás e ausência de pára-choques. Em 1969 surge o 1600 HF.
Altaya: 1:43
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Curioso que não sabia que os primeiros pandas tinham o motor 903cc...
Já aprendi qualquer coisa hoje :P
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Não me comprometas, a informação é do fascículo da colecção, “Os Nossos Queridos Carros” da “Altaya”– “Planeta DeAgostini” :t_up:
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Não me comprometas, a informação é do fascículo da colecção, “Os Nossos Queridos Carros” da “Altaya”– “Planeta DeAgostini” :t_up:
Não estou a comprometer! :D estou a dizer que não sabia mesmo! :d_grin: ...sempre pensei que tivessem o 750... :t_up:
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Bela coleccao :t_up:
:tasla:
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O Fiat 124 Abarth de série tinha 126 cavalos contra os 165 – 170 dos de competição, nos quais se ensaiaram avanços como a injecção ou as 16 válvulas. O Fiat 124 Abarth foi um dos melhores carros de competição produzidos pela marca de Turim graças às elevadas performances do seu motor de quatro cilindros em linha com 1756 cc e à sua carroçaria, desenhada por Pininfarina, e que se destacava pelas suas linhas elegantes.
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Altaya: 1:43
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O Stratos foi o primeiro carro a seguir o caminho inverso, ou seja, não foi desenvolvido para ser vendido ao público e, depois adaptado à competição.
Foi a partir de um protótipo criado expressamente para competir, que depois se produziram os veículos suficientes (500) para poder ser homologado e participar em ralis internacionais.
Com motor do Ferrari Dino 246 GT;
MOTOR: 6 cil. em, V, montado em posição transversal/central traseira; 2 418 cm3 (92,5x60 mm); duas válvulas por cilindro; alimentação por 3 carburadores invertidos Weber 40 DFC14 duplo corpo; ignição Marelli transistorizada; 190 cavalos de potência às 7 000 rpm; refrigeração a água;
TRANSMISSÃO: às rodas traseiras; cx. manual de 5 vel., mais m.a., montada por debaixo do motor; embraiagem monodisco a seco
SUSPENSÃO: à frente, braços transversais inferiores e superiores, molas helicoidais e estabilizadores transversais, atrás, sistema MacPherson, molas helicoidais e estabilizadores transversais
DIRECÇÃO: Pinhão e cremalheira
TRAVÕES: discos Girling ventilados às 4 rodas com duplo circuito
CHASSIS: de secção central, com sub-chassis soldados; carroçaria em fibra de vidro, duas portas, dois lugares
DIMENSÕES: comprimento: 3 710 mm; altura: 1 110 mm; largura: 1 750 mm; distância entre eixos: 2 180 mm; peso: 870 kg
PERFORMANCES: 230 km/h; 0-100 km/h em 6,8 s.
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Altaya
Rally Car 1:43
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O Fiat 131 Abarth, obra do engenheiro Giorgio Pianta, foi apresentado em Janeiro de 1976 e destinava-se a substituir nos ralis o 124 Abarth.
Pela primeira vez num carro de competição, a tecnologia permitia adaptar, num tempo recorde, o veículo inteiro de acordo com as características do terreno.
Com o motor do Lancia Beta de dois litros e 16 válvulas para 230 cv, o 131 Abarth foi o primeiro carro a incorporar fibra de vidro e alumínio em muitas peças. Embora a redução de peso não fosse notória devido às dimensões do 131, como tinha o centro de gravidade muito baixo isso fez dele um carro vencedor.
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Altaya
Rally Car 1:43
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Altaya
Os nossos campeões de ralis 1:43
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O Lancia Rally 037 foi o primeiro carro do grupo B a ser construído e também foi o último com tracção traseira, que se impôs com supremacia no panorama mundial dos ralis, vencendo os carros de tracção integral.
Os primeiros Lancia 037 debitavam 260 cv com carburador, passado a 300 cv com alimentação por injecção.
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Lancia 037 Evo
Rally Safari 1984 Alen e Kivimaki
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Altaya
Rally Car 1:43
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Em 1985 desenvolveu-se o Delta S4, um verdadeiro "puro-sangue" que se impôs como o mais eficaz do grupo B. Tinha um motor central longitudinal de quatro cilindros, com a novidade de ser alimentado por um compressor volumétrico e um turbocompressor, para aproveitar as vantagens a baixos regimes do primeiro e a regimes altos do segundo. Tudo isto com uma potência de 550 cv e um chassis leve, muito leve.
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Lancia Delta S4
1985
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Altaya
Rally Car 1:43
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Todos os modelos do Delta tiveram por base o original, desenhado por Giorgio Guigaro em 1979, e usaram uma evolução do chassis do Fiat Ritmo, sobre o qual foi montado um motor turbo de transmissão integral.
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Lancia Super Delta HF Integrale
1992
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Altaya
Rally Car 1:43
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O Fiat Punto Rally, derivado do HGT, desenvolvido pelo departamento de competição da marca, o Fiat Auto Corsem, estreou-se em 2000. O motor tem por base o 1.8 16V do HGT de série. Para cumprir as normas de grupo Super 1600 (o Mundial Júnior), o antigo Grupo N, a cilindrada foi reduzida para 1579 cc modificando-se o curso dos cilindros. Os pistões, as bielas, volante da distribuição e o veio da distribuição são feitos de matérias mais leves e resistentes.
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Fiat Punto Super 1600
2003
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Altaya
Rally Car 1:43
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Lego Racers 8375
Ferrari F1 Pit Set
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Espectaculo os lego... :omg:
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costuma-se dizer que o que separa os rapazes dos homens é o tamanho dos brinquedos... acho que isso não se aplica aqui :D
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Sou uma interna criança, ainda gosto de Lego, o mais giro é ser um presente de Natal oferecido pela minha filha, ela, lá sabe
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Os ultimos legos que tenho, foi um tractor tecnikc com um sistema pneumatico para mexer a pá traseira que dá gosto de ver... :uikabom:
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Sou uma interna criança, ainda gosto de Lego, o mais giro é ser um presente de Natal oferecido pela minha filha, ela, lá sabe
Mas convinhamos q foi um presente muito mito original....e a lagrimita no canto no olho???Aposto como lagrimita apareceu , com uma prendinha destas:fiat:
:P
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Ainda á uns meses tinha a minha cidade lego montada... mas a godzilla da minha irmã de 3 anos adora destruir :D
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Ao que consta, eu era um paz d'alma... por vezes ia para a equipa adversária :d_evil: ... mas quem me desse meia duzia de carritos para as mãos e um canteiro pa fazer umas estradas por carritos, e tal... era como um tranquilizante :rolleyes:
Tenho-os todos ali... colecção privada... ah... devo ter ali carros com mais de 10 anos ...impecáveis... eu era uma criança esquesita... quase que ficava com trauma se esfolava um carrito, e quem me esfolasse um, ficava igual ao carro... :d_umpf:
outra coisa eram os BD's da Disney... desde os 5/6 anos, que aprendi a ler passava horas na papelaria da minha mãe sentado num canto a ler... ^_^
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O 600 fez o serviço por mim... descolei o bloco do chão e andou 1 metro do sitio onde estava, com a pancada, mas o gajo era um adversário á altura... :P
Os carritos eram 1/40 e qq coisa... este é 1/1 e o bloco é rijo :P
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Na imagem parece que a corrente serve para subir e descer as prateleiras, como nas máquinas de assar frangos, é uma boa forma de gerir o espaço. Tenho os meus "automóveis" numa vitrina normalíssima
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Obrigado pela lembrança, mas deve ser uma aquisição dispendiosa.
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Colecção La Storia
Modelo da Onyx 1/43
Ferrari 641
Ano 1990
Alain Prost
3497,9 cc, V12, 665cv às 7000 rpm
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Colecção: Gold Collection da Bburago
1:18
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Colecção: Collezione da Maisto (Shell)
1:18
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Colecção: Classico da MB Sales, LP (Shell)
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fabulosos :)
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Bela :ferrari: collection :)
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:love: lindos.
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Bem detalhados :)
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:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Parabéns pelo excelente conjunto apresentado. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
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belo trabalho, tudo ao pormenor, a tua colecção é linda
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Falta é tempo para colocar toda
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Ainda não arranjei tempo :( e tenho de guardar as imagens noutro local :rolleyes:
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Estamos à espera pah! ehehehehe
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Comprou aonde?
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Comprou aonde?
Peca pela demora
Uns são das colecções da revista Altaya da Planeta DeAgostini, colecção Shell, lojas da especialidade e concessionários Fiat.
Só está parte da colecção,
Tenho alguns montados e pintados por mim.