Autor Tópico: Ponto do motor  (Lida 10727 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Ponto do motor
« Responder #15 em: 07 de Abril, 2006, 00:57:43 »
os gigleurs para voltar a por é só apertar ou há alguma afinação?


Aproveitando o tópico:

O que é que pode desafinar num carro?  
small sports car...


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ponto do motor
« Responder #16 em: 07 de Abril, 2006, 08:03:23 »
o tamanho que conta é o do "borrifador", não tem afinação, é apertar e pronto
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Ponto do motor
« Responder #17 em: 07 de Abril, 2006, 11:22:17 »
e o outro serve para k?

e k ao limpar o carburador tireios para limpar i esse mais comprido tava um bocado intupido e eu axei o buraco mt pequeno, e tive a infeliz ideia axo eu de o alargar com uma broca ligeiramente maior.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Ponto do motor
« Responder #18 em: 07 de Abril, 2006, 11:25:25 »
Citar
e o outro serve para k?

e k ao limpar o carburador tireios para limpar i esse mais comprido tava um bocado intupido e eu axei o buraco mt pequeno, e tive a infeliz ideia axo eu de o alargar com uma broca ligeiramente maior.
 (lol)  
small sports car...


spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Ponto do motor
« Responder #19 em: 07 de Abril, 2006, 11:52:37 »
aki estao os dois. foi com o tlm.

eu alarguei akele buraco k se ve no maior, pk esse tanto é furado na horizontal como na vertical, o outro é so na vertical mas o buraco e maior.
« Última modificação: 07 de Abril, 2006, 11:56:51 por spayz »
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ponto do motor
« Responder #20 em: 07 de Abril, 2006, 12:53:16 »
o que conta é esse que tem o buraco na horizontal e na vertical
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Baiones

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1106
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.alfanord.pt
Ponto do motor
« Responder #21 em: 07 de Abril, 2006, 12:55:13 »
Citar
gigglers , um é o jacto de minimo(ralenti), o outro é o de aceleração
Mais correctamente isso.

 :t_up:  
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
ALFA ROMEO Sprint Veloce 1.3
ALFA ROMEO 156 SW Locomotive
FIAT Punto Sport

Baiones

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1106
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.alfanord.pt
Ponto do motor
« Responder #22 em: 07 de Abril, 2006, 12:57:34 »
Citar
e o outro serve para k?

e k ao limpar o carburador tireios para limpar i esse mais comprido tava um bocado intupido e eu axei o buraco mt pequeno, e tive a infeliz ideia axo eu de o alargar com uma broca ligeiramente maior.
Não costuma ser boa ideia...
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
ALFA ROMEO Sprint Veloce 1.3
ALFA ROMEO 156 SW Locomotive
FIAT Punto Sport

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ponto do motor
« Responder #23 em: 07 de Abril, 2006, 13:01:22 »
fica a gastar mais em ralenti... e não só....

o que se costuma alargar é o outro... atenção que não aconselho esta operação a não ser que o motor esteja mexido, e mesmo assim deve ser feito por um profissional
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Ponto do motor
« Responder #24 em: 08 de Abril, 2006, 02:23:28 »
ñ se nota diferença nenhuma, ta a gastar o mesmo. como eu so abri o buraco horizontal secalhar ñ a problema.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ponto do motor
« Responder #25 em: 08 de Abril, 2006, 14:30:13 »
sim o horizontal será por onde a gasolina entra, não fará mal..? n sei até que ponto será benefico/prejudicial  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Ponto do motor
« Responder #26 em: 11 de Abril, 2006, 15:07:05 »
Para k serve este parafuso? so sei k se apertarmos o carro fica com o relantim baixo se abrirmos fica alto.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ponto do motor
« Responder #27 em: 11 de Abril, 2006, 17:25:26 »
será a mistura? ou o ralenti?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Baiones

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1106
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.alfanord.pt
Ponto do motor
« Responder #28 em: 11 de Abril, 2006, 20:45:09 »
Esse é o parafuso de ajuste do jacto do ralenti.


Se cortas o carro perde rotação.

Se abres muito embrulha no arranque.
Cumprimentos,

Baiones

ALFA ROMEO 33 1.5 QV
ALFA ROMEO 33 1.7 QV
ALFA ROMEO 33 s16 QV
ALFA ROMEO 33 Imola
ALFA ROMEO Sprint Veloce 1.3
ALFA ROMEO 156 SW Locomotive
FIAT Punto Sport

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Ponto do motor
« Responder #29 em: 11 de Abril, 2006, 21:47:49 »
Citar
Esse é o parafuso de ajuste do jacto do ralenti.


Se cortas o carro perde rotação.

Se abres muito embrulha no arranque.
No proximo encontro levo o meu uno para tentarem descobrir de onde é que ven um barulhinho manhoso.. ;)
small sports car...