0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Após confrontar os dois, optei pelo Bravo por ter uma mala maior, interiores actuais, design mais recente e também no meu ponto de vista, quanto ao motor a diferença em termos de condução, também não é assim tão notória.Resumindo penso que dentro da classe C e a diesel o Bravo, actualmente está acima da concorrência.E como SEMPRE sou Roeta
Amigos,já tenho o BM! que grande motor!!!acho que relativamente ao T-jet a diferença em termos de condução média não é significativa tla como é no consumo verso gasolina.agora gostava colocar umas fotos, mas não consigo!Porquê????Penso é que se deve abrir um tópico par arranjar solução da chapeleira e outro para o ruido do vento, para ajudar os engenheiros da Fiat a resolver a questão que já se arrasta há muito tempo.Conselho: comprem o multi que é um fenómeno!!!!! principalmente o de 120Cvum abrçao e vou continuar por aí.....ROETA sempre
Olá roeta, antes de mais muitos parabéns. Estás pronto para o mostrares no próximo encontro dos FIATISTAS, este domingo? Relativamente às fotos vê aqui:http://www.fiatistas.com/forum/index.php?showtopic=2918
Bem pl, estou contente com o -motor!!!Agora quanto ao carro 2 pontos menos bons a considerar, mas que já não são novos.Um dos pontos é a malfadada chapeleira q começa a irritar.Basta uma pedrita e lá está o toc,toc.O outro é o cantar do motor que no meu ponto de vista fica bem em escape, mas passa em demasia para o habitáculo.Quanto a consumos passados 550 kms, lá estão os 6.9 lts. O tipo de condução e o ar condicionado ligado, não perdoam.Agora deixar A4, GTI e outros para trás é mato....um dia destes se calhar lá aparece a multinha de velocidade, apesar o apito de excesso se fazer ouvir.1abraço a todos e temos máquinaROETA
Parabéns, roeta.Quanto a esse barulho está para breve uma explicação ou talvez não.Existem membros a tentar identificar esse barulho.Fica bem.
Não é a chapeleira.Verifica se os bancos estão bem presos porque vêm sempre encostados e não fixos, verifica a cor se estiver vermelho quer dizer que está solto e não fixo.
Ora aqui está uma das primeiras repros que vejo para o Bravo Multijet 1.9Fiat Bravo Multijet Repro.