0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ois!! Eis que já tenho orçamento para dois itens da minha lista "must have" para a minha meravigliosa creatura...Está praticamente tudo a postos para iniciar o procedimento... Contudo gostava da vossa opinião! - molas Eibach Pro-Kit (rebaixa 30mm);Queiram discutir os efeitos produzidos no carro... agradecia! -_- Eheh- e uma ponteira para o escape.Não tem muito que discutir apenas estéticoQuanto a repros... fica para já em standby, e acho que durante um tempo!!Abraço
Agora apanhei grande bufetada!!! Nunca pensei que o orçamento subisse 500%, e eu que contava que no proximo mês me ia meter nessa brincadeira! Assim o rebaixamento vai ter de esperar... vou ter de todos os meses "fazer um montinho" para a suspensão... mas estou mesmo com o bixinho... agr os 1000€ é que me mataram...que chapada!!!!!!Quanto ao mercado, tu dominas até além fronteiras metes pés a caminho! Muito bem... Tás lá!Tenho curiosidade de conhecer o carro de certo pessoal, nomeadamente o teu... venha portalegre, ja que nos encontros do porto ainda não tive disponibilidade!
Citação de: hasp em 22 de Maio, 2009, 01:08:50Agora apanhei grande bufetada!!! Nunca pensei que o orçamento subisse 500%, e eu que contava que no proximo mês me ia meter nessa brincadeira! Assim o rebaixamento vai ter de esperar... vou ter de todos os meses "fazer um montinho" para a suspensão... mas estou mesmo com o bixinho... agr os 1000€ é que me mataram...que chapada!!!!!!Quanto ao mercado, tu dominas até além fronteiras metes pés a caminho! Muito bem... Tás lá!Tenho curiosidade de conhecer o carro de certo pessoal, nomeadamente o teu... venha portalegre, ja que nos encontros do porto ainda não tive disponibilidade! Eu vou e no Sábado.Quero é aproveitar e passear pela Serra da Estrela.A que horas arrancas?São muito caros estes amortecedores.Mas podes sempre modificar os teus.Falei com Inglaterra, porque em Portugal só existem 30 Stilos Abarth e não me sabiam responder (Eibach Portugal).Depois de comunicar por mail para Itália e Inglaterra, telefonei mesmo para Inglaterra.Para os outros Stilos (a maior parte dos que querem mudar é malta das Vans JTD) a receita é simples e óbvia: Eibach -30mm, e ficam iguais aos Stilo Abarth.As Eibach serão mais progressivas do que as de origem; mas o tal Escocês, quando lhe perguntei se valia a pena trocar por Eibach na mesma-30mm, disse-me que não. Que não me queria enganar e depois de comprar andasse a dizer que fui aldrabado e não tinha melhoria nenhuma.Nota: a Q&F é o importador Eibach para Portugal. Eu falei com a "Motorsport" que importa Eibach para o Reino Unido e tem oficina de preparação. O Forte são Escorts, preparam centenas. Stilos já tinham preparado meia dúzia, um deles tem compressor volumétrico. O Escocês com quem falei é o chefe de oficina; e disse-me que -50mm é para carros que andam em Track days.(Um sujeito atendeu o telefone e depois passou-me ao mecânico que é o entendido).
Acho a "receita" do Nunes muito boa.Tens é que contar com 1.000€.Quanto ao motor... consegues uma boa reprogramação para 135/140 vá 150cv, com boa fiabilidade.Agora esquece milagres. O carro vai gastar mais.Pode gastar menos a "70 km/h em 5ª", mas no geral gasta mais.Eu tal como o Nunes sou um tolinho por estas coisas dos carros; e não fossem os recentes seguros, selos e inspecções obrigatórios; que antes não existiam... tinha aqui 10 carros na rua. E meti na cabeça a suspensão, bem como as jantes mais leves do mercado. Mas foi um investimento do caraças; até porque tenho 4 pneus guardados quase novos.