Autor Tópico: Alterar 1 Fiat De Raiz  (Lida 5045 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Duka Design

  • Visitante
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #30 em: 08 de Setembro, 2007, 22:24:10 »
Citar
oi pesoal!! :fiatistas:

lanço este topico na esperança k m posao ajudar nas minhas duvidas...

 :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Estou a apensar ha ja algum tempo em trocar o motor do meu makinao para 1 superior (muito mais)  :d_evil:  :d_evil:

para k percebao do k estou a falar vou dizer-vos em promenor

Kero alterar o motor do meu carro ( Fiat uno 45S de 1990) para 1 motor 1 poukito mais endiabrado ( Meter o motor do Uno turbo)

pensei algum tempo e ja perguntei a muita gente e obtive sempre a mesmas respostas :

          "" Gasta mas é o dinheiro num carro de xeito""  

          "" Enveste num carro k valha a pena""

          "" com o dinheiro k vais gastar compras 1 carrito melhor, eskece isso""


comentarios sp dentro deste genero....

andei a procura para comprar 1 Uno turbo mas rondavao sepre pelos 2500€ ,
sei k se estiver para por o motor no meu xaci irei gastar por volta da mesma quantia ou talvez mais...mt mais :d_grin:  :d_grin:


pois se mudificar o meu carro irei po-lo como eu kero......das jantes ao tejadinho  :d_cool:


mas gostaria de ouvir as vossas opinioes a respeiro desta duvida k m aturmenta a ja algum tempo.....

Ficoa a espera das vossas respostas!!

Abraços :fiat:
No Coração do carro, não se mexe.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #31 em: 10 de Setembro, 2007, 11:15:06 »
no coração do carro É que se mexe!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #32 em: 13 de Setembro, 2007, 23:26:06 »

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #33 em: 18 de Setembro, 2007, 21:36:40 »
mudar o motor e trocar indirectamente de carro... o k podes tentar fazer e trocar umas peçinhas k fassam com k ele fike melhor... o teu carro tem mais valor com o motor k veio... do k se trocares completamente por outro seja melhor ou pior :D mas tu e k sabes ;) podes melhorar a entrada de ar e cenas desse genero sempre fika mais solto. . . entre outras cenas desse genero k podes arranjar. Agora e contigo  :)  
« Última modificação: 18 de Setembro, 2007, 21:45:12 por Comandante »

JoãoDeAlmeida

  • Visitante
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #34 em: 18 de Setembro, 2007, 22:47:58 »
Para mim, o teu 45 ficava de origem. Agora, punhas-te à procura dum bom Turbo i.e. Há-de haver algum por aí, bem estimado e de origem.  :yeah:  

granado69

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 200
  • Karma:
    +0/-0
    • http://mega.ist.utl.pt/~jang
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #35 em: 21 de Março, 2008, 00:06:49 »
Não sei se dá mas penso que sim, para vitaminar o "bixo" meter-lhe um motor do punto 1.2 8v 75cv ou 1.2 16v 80cv.
Como são motores FIRE tal como o do 45s se calhar até passa na inspecção, o problema maior q vejo é o facto dos puntos serem de injecção electronica mas deve conseguir-se por a carburador.

Eu estou a falar puramente em "suponhamos" pk de facto a unica coisa q tenho a certeza é q os FIRE aos meus olhos leigos são muito semelhantes :P

Se der pra meter um motor FIRE 1.2 e com mais uns pózinhos quase duplicas os 45cv de origem, não é a mesma coisa q um turbinas, mas já deve dar bastante gozo.

 
1994 - Fiat Tipo 1.1 i.e.

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #36 em: 21 de Março, 2008, 02:21:16 »
Mais um post cadáver desenterrado.

lol
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #37 em: 21 de Março, 2008, 10:04:58 »
é PÁSCOA !!!!!!!!!!!

Ressuscitou...................

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #38 em: 21 de Março, 2008, 13:05:02 »
o fire 16v (super fire) é bastante diferente em aspecto pah
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

granado69

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 200
  • Karma:
    +0/-0
    • http://mega.ist.utl.pt/~jang
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #39 em: 22 de Março, 2008, 00:11:37 »
não foi assim tão desenterrado, 6meses :P
1994 - Fiat Tipo 1.1 i.e.

billy_navaraD40

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 262
  • Karma:
    +0/-0
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #40 em: 29 de Março, 2008, 10:37:47 »
já não chegava o trabalho todo ainda o querias por legal!!! que fortuna...alem da borocracia...
isso é meter e acabou... mas antes disso compras outro carrinho para andar à semana tranquilamente e sem gastar mto... e kitas o outro todo... mecanica 20V T do coupé roll bar e 1 backet tá tudo.... makina infernal

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Alterar 1 Fiat De Raiz
« Responder #41 em: 29 de Março, 2008, 14:59:15 »
Olhem que o 1.2 de 60 cavalos é idêntico ao 1.0 em termos de aspecto...

I know what a I'm saying  :d_evil:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182