Autor Tópico: Motas Antigas em Sintra!  (Lida 23716 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« em: 30 de Agosto, 2005, 09:01:07 »
Bom dia!

No próximo sábado dia 03 de Setembro vai ter lugar mais um encontro de motas antigas e clássicas em Sintra! Este é um evento que todos os anos reune amantes destes veículos nacionias e alguns estrangeiros!
Além do encontro vai existir também uma pequena automobilia relacionada com as motas.

Por outro lado, depois da exposição estática das motas vai ter lugar um pequeno passeio pela região.

Eu vou participar pelo 1º ano com a Suzuki GT 380 de 1975, se alguém mais quiser aparecer é questão de combinar!

Assim que eu souber mais detalhes coloco aqui!

Cumps!
« Última modificação: 30 de Agosto, 2005, 09:01:31 por cjcorreia »
Little Angel (a)

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #1 em: 30 de Agosto, 2005, 09:37:40 »
Em ke sitio de sintra? na vila? provavelmente vou mas nao tenho mota.... looool vou seicento.
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #2 em: 30 de Agosto, 2005, 10:10:42 »
Bom dia!

Provavelmente será na vila....ainda não sei o sitio ao certo, assim que tiver mais detalhes eu digo!

Cumps.
Little Angel (a)

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #3 em: 30 de Agosto, 2005, 12:20:39 »
Update!

Pra variar...todos os meus amigos que iam comigo acabaram de roer a corda!  :red:
Portanto acabo por ir sózinho!

O encontro é às 9 da manhã na Feira de São Pedro de Sintra!

Como vou sózinho levo a mota no reboque....

Cumps.
Little Angel (a)

ZerO-CooL

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 801
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #4 em: 30 de Agosto, 2005, 16:04:36 »
o meu pai deve ir, se calhar tb apareço por la, embora a honda n deva estar a andar :(

essa Suzuki ta mto louca  :yes:

o meu pai tb ja teve uma Triumph Daytona 500 (ou seria uma tiger?!) mas ja foi vendida. a honda tb ta pa venda. dps meto umas pics no forum ;)


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #5 em: 30 de Agosto, 2005, 17:10:13 »
o meu pai tem aqui uma coisa rara e não usa, a carina, das primeiras, de 69 e está ao fundo da garagem pa servir de poiso para as mais variadas coisas :boxe:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #6 em: 30 de Agosto, 2005, 17:52:04 »
embora essa carina tenha uma cor feia, ainda ofereço 100€ por ela! se quiseres avisa pra eu levar o reboque de 2 motas em vez do de 1!
Assim aproveito a voagem e trago-a logo! LOL
Little Angel (a)

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #7 em: 30 de Agosto, 2005, 19:23:00 »
Tu es completamente doido, so o motor tem uma retficação de 60 contos... tu sabes bem o valor real dela, não estejas com rodeios, alem disso não é para venda por sempre ter pertencido á familia
 :boxe:  :pimba:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #8 em: 30 de Agosto, 2005, 19:37:23 »
vais dizer que mesmo com a parte eléctrica por acabar isto não vale mais que uns míseros e mais que rídiculos 20 contos :pimba: enquanto que para uma vespa existem peças novas para esta é "grupes"... :yeah: desta até tenho o catálogo aqui com o preço da época...
desculpa la tar a abusar do tópico mas epa...foi um comentário desnecessário oh correia... :red:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #9 em: 30 de Agosto, 2005, 21:57:32 »
Eu tambem tenho uma Honda antiga cá por casa.. uma CB175! Aquilo é grande maquinão... mas agora esta a espera de uns euros para um revisão electrica.. que ela nao gera corrente..  :pimba:

E depois tenho uma solex S2200... uma grande maquina.. 45km/h...  :yeah: Mas tem que ser desmachada e montada que depois da pintura nao veio lá muito certa...
small sports car...


Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #10 em: 30 de Agosto, 2005, 22:01:28 »
Esta casal é machina, teve uns 15 anos parada debaixo de uma varanda depois mudaram-na de sitio para onde actualmente moro ficou uns 4 anos no meio da erva e lá o meu irmão se lembrou de a por numa oficina, tinha um ninho de ratos na caixa do motor e tudo, mas em 20 minutos trabalhou!!! andou uns 2 km's de escape livre, aquilo é que era ronco!!!
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #11 em: 31 de Agosto, 2005, 09:17:21 »
Citar
Eu tambem tenho uma Honda antiga cá por casa.. uma CB175! Aquilo é grande maquinão... mas agora esta a espera de uns euros para um revisão electrica.. que ela nao gera corrente..  :pimba:

E depois tenho uma solex S2200... uma grande maquina.. 45km/h...  :yeah: Mas tem que ser desmachada e montada que depois da pintura nao veio lá muito certa...
Bom dia!

Em relação à CB 175, e ao facto de não gerar corrente, Êxperimenta montar-lhe uma bateria com carga e vê se continua sem gerar corrente! A minha GT por exemplo de tiver a bateria descarregada tb não gera corrente nas velas, e não tem nenhuma avaria! é mesmo assim!

Cumps.
Little Angel (a)

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #12 em: 31 de Agosto, 2005, 10:36:16 »
Citar
Citar
Eu tambem tenho uma Honda antiga cá por casa.. uma CB175! Aquilo é grande maquinão... mas agora esta a espera de uns euros para um revisão electrica.. que ela nao gera corrente..  :pimba:

E depois tenho uma solex S2200... uma grande maquina.. 45km/h...  :yeah: Mas tem que ser desmachada e montada que depois da pintura nao veio lá muito certa...
Bom dia!

Em relação à CB 175, e ao facto de não gerar corrente, Êxperimenta montar-lhe uma bateria com carga e vê se continua sem gerar corrente! A minha GT por exemplo de tiver a bateria descarregada tb não gera corrente nas velas, e não tem nenhuma avaria! é mesmo assim!

Cumps.
nós compramos uma bateria nova, pusemos na mota e ela andava que era uma maravilha.. deu umas voltinhas, mas quando a carga da bateria acabou (gastou-se!) deixou de trabalhar...
já falamos com um senhor que reconstroi motas e ele já nós disse o que era.. mas o problema é que ele é daqueles a quem entregam as motas para ele as restaurar todas, ou seja esta habituado a pedir o que quer...  :d_lookr:  
small sports car...


cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #13 em: 31 de Agosto, 2005, 11:46:00 »
Pacifico! já percebi o problema! a mota não está a carregar a bateria! portanto se voltares a carrgar a bateria a moto anda....
tens que mandar ver a peça que faz de alternador na mota (não me lembro o nome...) deve estar a precisar de uma reparação....por vezes é só falta de limpeza no volante do motor! deve ser uma coisa simples!

O melhor é mesmo ires a uma oficina normal ou a um concessionário Honda que eles resolvem!

Cumps.
Little Angel (a)

cjcorreia

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2007
  • Karma:
    +1/-8
Motas Antigas em Sintra!
« Responder #14 em: 31 de Agosto, 2005, 14:44:55 »
Boas!

Embora não tenha muito a ver com o assunto do post inicial, deixo aqui um link interessante para quem gosta de motociclos antigos, nomeadamente portugueses!
Sempre ajuda a formar a nossa cultura, e a preservar a nossa história recente!

http://www.motorizadas50.pt.vu/

Cumps.
Little Angel (a)