Autor Tópico: Encontro Norte - Agosto  (Lida 18842 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #45 em: 13 de Agosto, 2014, 16:58:55 »
Quando se discutem 80 kms (2x40) por causa de um encontro de amigos, mais vale ficarem todos em casa...

Isto não é o  :fiatistas: com que eu me identifico!

Já que não discutes km, nem dia, nem hora e muito menos o local de encontro , aparece... :d_naughty:

O encontro realiza-se o mais perto da casa do Naso...

Fico à tua espera, aí já nem falava mais, caso discutas algum destes pormenores, quer dizer que não te identificas com o  :fiatistas:.

É que falar é fácil demais e farto disso estou eu, promessas e bla bla... :dry: 

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #46 em: 13 de Agosto, 2014, 16:59:54 »
"movidos pela paixão"  ;)

Aparece Monteiro! :dry:

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #47 em: 13 de Agosto, 2014, 17:00:58 »
Aparece Monteiro! :dry:
se não tivesse no algarve ia com todo o gosto  :t_up:

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #48 em: 13 de Agosto, 2014, 17:02:08 »
se não tivesse no algarve ia com todo o gosto  :t_up:

Pois é...como vês este mundo não são só rosas, existem alguns espinhos...

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #49 em: 13 de Agosto, 2014, 17:07:08 »
Já que não discutes km, nem dia, nem hora e muito menos o local de encontro , aparece... :d_naughty:

O encontro realiza-se o mais perto da casa do Naso...

Fico à tua espera, aí já nem falava mais, caso discutas algum destes pormenores, quer dizer que não te identificas com o  :fiatistas:.

É que falar é fácil demais e farto disso estou eu, promessas e bla bla... :dry: 

Estou em Sintra... Estarei a trabalhar no fim de semana...

Não duvides que caso eu estivesse nas redondezas do local do encontro, iria sem estar aqui a regatear os kms que iria fazer!

Além do mais, o facto de eu não poder participar no suposto encontro não implica que não possa comentar o que aqui vai neste tópico!

Acho que o tempo e a dedicação que dou ao FIATISTAS me permitem, como participante e moderador, ter uma palavra a dizer sobre o que aqui vou lendo sem ter de me justificar a ti ou a quem quer que seja!

 ;)

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #50 em: 13 de Agosto, 2014, 17:26:11 »
Estou em Sintra... Estarei a trabalhar no fim de semana...

Não duvides que caso eu estivesse nas redondezas do local do encontro, iria sem estar aqui a regatear os kms que iria fazer!

Além do mais, o facto de eu não poder participar no suposto encontro não implica que não possa comentar o que aqui vai neste tópico!

Acho que o tempo e a dedicação que dou ao FIATISTAS me permitem, como participante e moderador, ter uma palavra a dizer sobre o que aqui vou lendo sem ter de me justificar a ti ou a quem quer que seja!

 ;)

Como discutistes um pormenor, isso quer dizer que não te identificas com o  :fiatistas:, temos pena, que se dê uma no cravo e outra na ferradura.

Quando te interessa dás no cravo e quando não te interessa martelas a ferradura.

Eu não estava a discutir km, estava a tentar dividir o mal pelas aldeias ou seja, arranjar um ponto de encontro que equilibrasse a distância que separa todos os participantes deste encontro(pelo menos a maioria), assim evitando que uns percorressem, i.e. 120 km e outros 35km.
  
Nada mais!

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #51 em: 13 de Agosto, 2014, 17:58:15 »
Não estás sequer a fazer sentido na tua argumentação! Não te vou responder!

...

O mal destas coisas é esse mesmo... É tentar-se dividir o mal pelas aldeias! Haverá sempre alguém insatisfeito com o método ou com o ponto do meio termo...

Quando é assim, mais vale alguém definir os detalhes. Depois vai quem quiser e puder!

Pela experiência que vamos tendo destas andanças e da vida em geral, quando tentas agradar "a gregos e a troianos" acabas sempre por pôr em causa a realização das coisas!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #52 em: 13 de Agosto, 2014, 18:06:55 »
Quando é assim, mais vale alguém definir os detalhes. Depois vai quem quiser e puder!

Exatamente, é esse o ponto fulcral do meu descontentamento, até parece que só fazem isto há dois dias...

Lê sff, pois falhou-te esta leitura, para escreveres que se estava a discutir os km, nem parece teu!

Eu sei em que data se realiza, apenas não me agrada estar à espera, da escolha do local de encontro e o sitio vamos almoçar.
Também não faz sentido, existir rigidez noutras escolhas e nesta existir flexibilidade...tipo cata-vento.

A definição do local do almoço,do local de encontro e data (já definida), garante uma maior adesão ao mini-encontro, pois os users já ponderavam o tempo que iam precisam para o efeito, entre outras coisas e desta forma não, até parece que querem selecionar as pessoas.

Por estas coisas estou fora...

Fiquem bem.

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #53 em: 13 de Agosto, 2014, 18:21:24 »
Pela experiência que vamos tendo destas andanças e da vida em geral, quando tentas agradar "a gregos e a troianos" acabas sempre por pôr em causa a realização das coisas!

Não, aí estás redondamente errado e a minha experiência fala mais alto que a tua e ela diz que um plano bem elaborado é meio caminho para o sucesso...

É que este encontro teve origem nas "reclamações" feitas no tópico do X 1/9 do Luke, por o mesmo ter visitado a casa do Naso e nada ter dito aos restantes membros desta comunidade!

Os "reclamantes" foram GT Abarth, eu, Ts e o GranTurismo, portanto 3 ou 4 já o Luke tinha a certeza que apreciam e quais as suas residências, logo, seria somente marcar o meio do caminho, entre eu(que sou o mais distante a norte) e o Naso(o mais distante a sul).

Olha o meu exemplo em baixo;


Partindo do principio que a maioria deve ser favorecida em detrimento da minoria e sabendo tu, que eu e o Paulo, entre outros, ficamos de aparecer num próximo encontro, contigo e o naso, visto a última tentativa ter ficado sem efeito, saberias que participávamos,logo estabelecias um ponto(local) a meio do percurso, entre a casa do Naso e a Póvoa de Varzim, visavas um restaurante ou similar para o almoço e um local para duas de palheta, misturavas tudo e tinhas receita para um bom encontro...

Claro está, a minoria (tu) que vens de mais longe serias prejudicado, mas, em todo o caso já vinhas a casa do Naso... era mais um pulinho.

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #54 em: 13 de Agosto, 2014, 18:37:16 »
Não estás sequer a fazer sentido na tua argumentação! Não te vou responder!

Claro que estou a fazer sentido!

Observa, tu não vens pois estás a trabalhar, pois tens compromissos e tens de os cumprir e eu, estou a querer participar com tempo limitado e como todos a correr por amor à camisola...

Por isso, temos de dividir o esforço entre todos ou seja marcar um local, que de certa forma dê para todos participar dentro das suas limitações...

Que não queiram que eu faça 200km (ida e volta) e o Gt Abarth 160km (ida e volta) até a casa do Naso e os que lá estou, façam 0 km, isto é que é injusto...
« Última modificação: 13 de Agosto, 2014, 18:38:54 por lovefiat »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #55 em: 13 de Agosto, 2014, 19:48:05 »
O encontro surgiu durante a visita que eu e o twinthema fizemos ao naso... mas ok, cada um tem direito à sua opinião

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #56 em: 13 de Agosto, 2014, 20:25:05 »
O encontro surgiu durante a visita que eu e o twinthema fizemos ao naso... mas ok, cada um tem direito à sua opinião

Sent thru Tapatalk

Até pode ter surgimento a ideia aí, mas, como eu não leio mentes, só leio post´s...

Portanto, o teu tópico para o encontro só nasce depois das "reclamações", para confirmar basta ler o tópico do X1/9.

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #57 em: 13 de Agosto, 2014, 21:00:30 »
anda aqui muita gente a precisar de ferias :-)

logo desta vez que eu ia com um carro decente lol

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #58 em: 13 de Agosto, 2014, 22:53:31 »
Confirmem no máximo até amanha á noite quem vai, para se decidir o local que nos encontramos:

-Naso
-
-
-
-
-
-
-
-
-




89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Encontro Norte - Agosto
« Responder #59 em: 14 de Agosto, 2014, 14:32:51 »
Eu vou. Onde ainda nao sei, mas vou.