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What?!!! Se calhar nao pagaste a dizima... Nunca tive tal problema!!!
Experimenta o tinyurl joka!
:violino:Entao explica na tua opinião como sao as coisa bem feitas. .....
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
Não é por mal que não respondi à tua pergunta, não recebi a notificação de resposta e como tal, não vim cá responder.Um conjunto de injectores está feito para debitar uma determinada quantidade de gasolina a uma determinada pressão ideal para a atomização. Se as coisas forem bem feitas, o que fazes é aumentar o tamanho dos injectores, e nesse caso as bombas de gasolina e reguladores de pressão de origem aguentam-se perfeitamente. Isto é o que eu chamo fazer as coisas bem feitas em vez de usar "remendos" como reguladores de pressão.Nesse caso, os injectores do Punto 75 são minusculos e não chegam. Não sei quais são os teus objectivos, mas existem fórmulas matemáticas para determinar o tamanho mínimo de injectores a usar em função da eficiência volumétrica do motor e da potência alvo, não ultrapassando um regime de 80% da capacidade do injector.
A Novitec não é exemplo, que dá perfeitamente para tirar 160cv saudáveis do motor 16V...... mas não é stock. Precisa de uma placa de descompressão.
pelo menos que la chegues muitas vezes com o mesmo motor