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Diria que não... Mas boa sorte com isso!
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
Digo que o facto de mudares um sensor não altera a natureza de funcionamento da centralina, nem a sua programação... Não há milagres!
Devia bater-te por esse comentário...
Não é só isso, é que uma centralina para um carro com turbo ou compressor trabalha sob pressupostos completamente diferentes de uma centralina para um carro atmosférico. Mesmo que hipoteticamente lhe conseguisses meter um sensor que suportasse mais pressão, e que o carro funcionasse assim (que não funciona, porque perderia resolução do mapa e portanto ficaria completamente desafinado), iria andar sempre rico para compensar o facto de não haver qualquer lógica de gestão de sobrealimentação... E depois o catalizador, sonda lambda, e tudo o resto iria à vida em 3 tempos.Ou seja: Não é razoável fazer isso com a electrónica de origem sem recurso a truques e ficando extremamente limitado mesmo assim.
Qnto ha sonda resolve-se,isso é menor dos problemas,e o Kat tbm la nao vai ficar A centralina "extra"tal como disse tb nao esta excuida dos planos :t_up:Sempre queria ver o q conseguia fazer sem a por.
Sem disprimor ao que possas saber fazer, ouve o Thunder, e vai por por mim,alguém que já fez isso mas com um compressor, sem conseguires afinar o carro estilo velocidade furiosa, com o Pc ao colo e tal, das duas uma: ou fica inguiável ou rebenta... Bota uma mega nisso,esse projecto merece.
tens de mudar o regulador de pressão de gasolina