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pessoal estou com uma duvida, vou ter que meter embraiagem na fiat ora bem o homem das peças mandou vir um kit das luk em que o bimassa não tinha nada a ver para o que estava na carrinha, mandou vir mais 2 kits um da sachs e outro da valeo e não são 100% iguais eu tenho uma duvida o numero de dentes é o mesmo a furação também é igual mas um volante bimassa e maior 3 mm que o outro será que há algum problema ?? é que com a referencia da embraiagem velha veio esses... e outra coisa alguém sabe onde vende kits de conversão para monomassa? para fiat 1.9 jtd ?
Pede a referência do kit da embraiagem na Fiat e compra o mesmo na concorrência .
Já la fui os gajos são rebugentos não fornecem a referencia, e mais na fiat carros com mais de 10 anos só há material recondicionado loool tou com graves problemas ninguém me consegue arranjar a referencia original? eu secalhar vou arriscar meter a da valeo é o que todos os fornecedores dão mas não são iguais á que la esta são muito parecidas e tudo tem 20 dentes na mesma, mas o bimassa um é maior que outro 3 mm será que há problemas ? so não queria montar e depois ter que desmontar tudo outravez
boas pessoal ja meti um kit novo com bimassa mas tenho uma impressao esquesita, o pedal da embraiagem ficou muito leve nao sei se foi de sangrar ou não mas tambem a embraiagem é nova e o carro vibra a fazer ponto ao arrancar devagar é muito estranho já aconteceu a alguem? eu gasteii dinheiro nisso e vem praticamente igual só não faz barulho no bimassa, agradeço a ajuda dos entendidos
Boas,o pedal ser mais leve é normal pois tem o kit novo(normal nos JTD).. Quando reforças a prensa é que fica mais forte o pedal..Faz uns bons quilómetros e pode ser que melhore. E da próxima vez,confirma no EPER e com o VIN do teu carro o kit certo para ele.Boa sorte na máquina,tem um aspecto excelente!
Sera que nao ha por ai outro problema qq?Ve isso como deve ser. se for o problema metes outra embraiagem e volta tudo ao mesmo., e ja chega de azar, digo eu...