Autor Tópico: Que carbirador duplo  (Lida 20730 vezes)

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Luke

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Que carbirador duplo
« Responder #15 em: 30 de Junho, 2003, 12:23:24 »
a ignição electronica não te vai poupar gasolina, vai dar-te mais rendimento, eu com a ignição electronica faço consumos perto dos 5.6 em estrada e com velocidade estabilizada a 90/100, o NF fazia o mesmo em estrada e não tinha ignição electronica

besides com esses 60 contos fazes é uma conversão do carro para gasolina sem chumbo!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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Lancisti

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Que carbirador duplo
« Responder #16 em: 01 de Julho, 2003, 00:04:05 »
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:point: perconceituoso??????
Sim ... a história da verdadeira máquina ser o mk1 ...

Para mim ... esse tipo de conversa ... e não és só tu quem o faz ... é do estilo ...

"A minha pila é maior que a tua!"

Erickson

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Que carbirador duplo
« Responder #17 em: 01 de Julho, 2003, 00:11:31 »
(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

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Que carbirador duplo
« Responder #18 em: 01 de Julho, 2003, 01:17:40 »
para cada um a melhor máquina é a sua...


mas para sustentar a minha teoria que o mk2 é melhor que o mk1...

aqui deixo uns dados tecnicos

Maior fiabilidade do motor(motor com menos rotação para a potencia maxima)

é certo que tem menos 2 cavalos, mas faz menos 600rpm

Maior Economia

Maior durabilidade da embraiagem (com maior diametro)

Instalação electrica melhor dimensionada (mais 2 fusiveis)

preinstalação para radio e sede para 1 coluna

Maior visibilidade lateral (desenho das janelas laterais traseiras)

Desembaciador traseiro(Surf)

Maior Conforto

bancos mais confortaveis (expoente maximo no surf)
alcatifa
consola

Maior resistencia ao impacto (barra dentro do parachoques)

Mais facil ser visto

farolins traseiros maiores e mais visiveis

queres que continue?

o nosso é sempre melhor, mas nada de fanatismos! ok?




...




...

mas o meu É melhor que o teu  :d_finger:
« Última modificação: 01 de Julho, 2003, 01:23:22 por Luke »
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Cap

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Que carbirador duplo
« Responder #19 em: 01 de Julho, 2003, 01:34:43 »
O Mr. Luke tem a mania ke eh o sr. rotação mas é só quando lhe convem... :D :D
« Última modificação: 01 de Julho, 2003, 01:35:18 por Cap »

SkyNet3D

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« Responder #20 em: 01 de Julho, 2003, 02:24:30 »
O meu é melhor q o vosso... Isto quer dizer que tenho a pila maior?

Posso dizer umas razões pq o meu é mto bom... Quanto a pilas... Não sou entendido no assunto... Sei da minha e chega.

José Fernandes

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« Responder #21 em: 01 de Julho, 2003, 02:56:38 »
Citar
O meu é melhor q o vosso... Isto quer dizer que tenho a pila maior?

Posso dizer umas razões pq o meu é mto bom... Quanto a pilas... Não sou entendido no assunto... Sei da minha e chega.
 :point:  (lol)
 :point:  (lol)
 :point:  (lol)
 :point:  (lol)
 :point:  (lol) ....boa!!!!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

devilpro

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Que carbirador duplo
« Responder #22 em: 01 de Julho, 2003, 09:20:39 »
Citar

"A minha pila é maior que a tua!"


Agora foi o descalabro total!! (lol)  

Luke

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Que carbirador duplo
« Responder #23 em: 01 de Julho, 2003, 11:55:32 »
de origem o mk2 é menos rotativo que o mk1 e tem menos potencia, é um facto, agora com a devida preparação qualquer um dos motores é passivel de ser extremamente rotativo :P

mais uma que me lembrei, os apoios do motor foram redesenhados do mk1 para o mk2 (os ultimos mk1 ja vieram assim)

 
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Barroso127

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Que carbirador duplo
« Responder #24 em: 01 de Julho, 2003, 12:57:28 »
Eu não disse que o meu é melhor que o teu é é mais bonito.
A prova que os vossos são melhores, é que andam muito mais que o meu.

Motor mk2 mais fiavel? nunca vi nenhum dos dois a dar o bafo(+/-).
Mas o motor mk1 é muito mais nervoso e a resistência das peças não é a mesma.
Há embraiagem mk1 iguaisinhas ás do mk2 só os primeiros é que eram um pouco mais pequenas mas não vejo aqui nemhum defeito.
Instalação de radio pró có piloto com uma micro coluna a 3 km do condutor e virada para fora.
Maior resistencia ao inpacto barra de ferro por dentro do para choques???????????''
Atão isso é tudo de plastico é obvio que tem de ter algo que lhe dê consistência.
Não esquecer que os para choques do mk1 são todos em ferro não precisa de barrinhas por dentro pra nada.
Farois mais visiveis?????'não sei porquê, só não me vês se não quiseres.
Os bancos acredito que sejam mais confortaveis mas são mt grandes para o carro e muito feios os que são em tecido.
Os vidros laterais mk1 são maiores não sei como vês melhor por uns mais pequenos.
A instalação electrica não é melhor pois é igual apenas é mais completa.
O desembaciador é uma virtude sim senhor
Mais ecónomia?isso não sei.
Alcatifa no chão custa muito a aspirar e não deixa ouvir o motor e se por acaso chover lá dentro quero ver quem é que seca a alcatifa.(so por isto é mais facil de apodrecer).
Consola??qual consola?

Eu só disse que a tampa das valvulas foi feita para o mk1 e eu é que sou fanático?

Tu é que não admites que alguém fale mal de qualquer coisinha do mk2 .O fanático aqui és tu.

O que eu não gosto no mk2 é essencialmente o excesso de cromados :point:
 
Agora a falar a sério o mk2 para mim perde nos plasticos que tem a mais(para choques,tablier,fechos dos vidros triangulares etc)
Ganha muito no alternador e regulador de carga.
Perde no carburador solex (alguns modelos)
E perde nos frisos laterais mas ok éra a moda na altura.
Quanto a apoios de motor tem mais furações mais isso não interessa se o motor original fôr mantido.mas se pensares bem não são melhores que os primeiros mk1
Não te esqueças que o mk1 tem um apoio na cabeça coisa que o mk2 não tem .
Agrande virtude do mk2  é o sport.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

wolfh3art

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« Responder #25 em: 01 de Julho, 2003, 15:03:33 »
ke tal se pegarmos no chassi do MKI e no motor do MKII Sport  :d_finger:


 :bjeca:  :fiat:  100 binte 007 MKI Sport
« Última modificação: 01 de Julho, 2003, 15:04:25 por wolfh3art »
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Luke

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« Responder #26 em: 01 de Julho, 2003, 17:16:58 »
:P não sou fanatico, apenas gosto do ar mais "mean" do mk2


e alem disso... não é suposto chover dentro do carro :P

ter a caixa de velocidades sem nenhnum apoio não é nenhuma virtude, o apoio na cabeça deveria ter sido mantido no mk2, 4 apoios são melhores que dois :P

consola em frente à alavanca de velocidades :P

a embraiagem foi alterada na trasição do mk1 para o mk2, vem nos catalogos :P

bottom line cada um gosta do seu :P

e são todos fiat!

agora falta tu apareceres com o teu :P
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Luke

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« Responder #27 em: 01 de Julho, 2003, 17:18:34 »
o mk1 para receber o motor do sport tem de ser alterada parte frontal direita para ser construido la um apoio de motor :P
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ManicMiner

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« Responder #28 em: 01 de Julho, 2003, 19:13:35 »
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.

- S. Freud

:) :) :) :) :) :)

 :cfp:  
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.
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Que carbirador duplo
« Responder #29 em: 02 de Julho, 2003, 01:36:52 »
MEUS CAROS, O QUE DIFERENCIA UM MODELO DO OUTRO É A MARAVILHOSA CAIXA DE VELOCIDADES, MK1 VERSUS MK2, A MK1 FAZ QUALQUER CARRO ORIGINALMENTE NERVOSO, CERTO?

E EM RELAÇÃO AO MK3 AINDA MAIS DIFERENÇAS SE NOTAM....

:fiat:  :bjeca:  
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