0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Thesis
eh pah... um Thesis não é propriamente uma maquina para essas coisasnão é problema, é apenas uma opinião, e vale apenas pelo que é, devias primeiro conhecer o carro, e habituar-te a ele, entender o conceito, etc...
mas qual material? queres ir fazer arranques de Thesis? ou para a vasco? (estou a dar exemplos extremos... mas servem para ilustrar a questão)mas o carro não é meu, como tal não tenho nada a ver com o que lhe acontece
Não é uma máquina para quê já agora? O Thesis é uma berlina de luxo e deve mexer-se como tal, se há 10 anos era um espectáculo, hoje em dia 185cvs e 1500kgs...
Amigo, vê-lá se consegues mexer em algum dos seguintes:Lancia Thesis 2.0T 185cvPeugeot 807 2.2HDI 128cvNissan Navara 2.5DCI 190cvA ideia era reprogramar os 3, vê lá se consegues e valores Abraço
não lhe queres fazer buracos no capot também? vê lá, é oh Rui, tens com cada uma pah!
Eu acho que o Thesis não foi "curtado" por causa do V6, isso nos Kappas nunca teve problemas de conflitos, dado o peso do Thesis e para ter a potencia mais utilizável, também para os consumos serem praticamente os mesmo dos Kappas, ficaram assim com um motor mais "doce".