Autor Tópico: Tipo/Tipo SW e Punto, afinal que futuro?!  (Lida 9007 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lmml

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 666
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Actualmente a Fiat faz Automóveis !!!
Tipo/Tipo SW e Punto, afinal que futuro?!
« em: 16 de Setembro, 2022, 11:59:44 »
Andei no google a pesquisar os futuros Tipo e Punto e nada fiquei a saber.
Há várias fotos/maquetes para o Tipo e Punto, com base em diversos modelos existentes da Peugeot e Opel.
Para o Tipo, encontrei baseado no novo Astra, muito interessante, mas também no Citroen C4, menos interessante estéticamente, mas mais interessante no conceito "meio SUV"
Para o Punto, encontrei baseado no Peugeot 208 (péssima ideia pela falta de espaço interior), outro baseado no Opel Corsa (mais equilibrado).
Quem tem notícias para estes 2 bons carros da Fiat?
« Última modificação: 16 de Setembro, 2022, 12:05:59 por lmml »
lmml
De volta à Fiat a 24/05/2021, embora de forma inesperada.
Finalmente a Fiat tem híbridos... mas... até chegar à excelencia de alguns Japoneses... se calhar ainda vai demorar.

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 402
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Tipo/Tipo SW e Punto, afinal que futuro?!
« Responder #1 em: 16 de Setembro, 2022, 13:19:03 »
Andei no google a pesquisar os futuros Tipo e Punto e nada fiquei a saber.
Há várias fotos/maquetes para o Tipo e Punto, com base em diversos modelos existentes da Peugeot e Opel.
Para o Tipo, encontrei baseado no novo Astra, muito interessante, mas também no Citroen C4, menos interessante estéticamente, mas mais interessante no conceito "meio SUV"
Para o Punto, encontrei baseado no Peugeot 208 (péssima ideia pela falta de espaço interior), outro baseado no Opel Corsa (mais equilibrado).
Quem tem notícias para estes 2 bons carros da Fiat?
Muita coisa se fala mas nada de concreto...mas uma coisa podes ter a certeza, se forem construídos a partir desses que falaste vão deixar de o ser (bons carros).

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Tipo/Tipo SW e Punto, afinal que futuro?!
« Responder #2 em: 20 de Setembro, 2022, 08:23:28 »
A unica vantagem que eu vejo nessas derivações de PSA é que eu ja aturo um ha uns anos e ja lhes vou conhecendo muitas das manhas.  :sombrero:
Quanto ao resto por muito que eu gostasse de opinar o meu conhecimento não o permite fazer com "conhecimento de causa."