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José, trabalhas na Autoeuropa?É que eu já lá fui fazer uma visita de estudo, quando ainda só as monovolumes eram construídas e fiquei impressionado com o processo de construção e sobretudo, do controlo de qualidade, pois trabalho nessa área, curiosamente, num fornecedor de peças para a VW Sharan/Seat Alhambra.Não é comum, na empresa onde trabalho, recebermos contentores de peças devolvidos, apenas porque algumas peças que estão por cima, apresentam ponto de corrosão... Somos obrigados a escolher o contentor todo, apesar de ser apenas as da superfície que têm corrosão.
Antes de mais, parabéns a todos pela compra e espero que os problemas se resolvam!!Li neste tópico que falaram no motor 1.6 JTD de 120 cv´s, mas este motor não vai sair para o Bravo. Estive hoje num "stander" e o vendedor disse-me que quem adiantou essa informação foi a imprensa e que está a induzir tudo e todos em erro.O mesmo aplicar-se-á à versão 3 portas, nem vê-la!! Uma vantagem para as versões comerciais...
Em relação ao motor 1.6 M-Jet estás enganado!Ja saiu, e em Itália já está disponivel.O Bravo tem disponivel as versões de 105 e 120cv do motor 1.6 M-Jet.Até spot televisivo tem!A unica coisa acertada que esse vendedor disse foi relativamente ao numero de portas, pois o Bravo só está e estará disponivel com carroçaria de 5 portas.Mas é normal os vendedores dos stands não andarem actualizados...Limitam-se a tentar vender (e mal) aquilo que têm... e a mostrar uma elevada ignorância!Se fosse a ti, voltava a esse stand e aconselhava o senhor:1º visitar o site da FIAT.it2º dedicar-se a outra actividade (pesca por exemplo)Aqui fica um texto retirado do site oficial da FIAT (Itália):Fiat Bravo 1.6 Multijet 16v: ecologia alla massima potenzaFiat Bravo 1.6 Multijet 16v: ecologia alla massima potenza. C'è qualcosa di nuovo nell'aria: è il motore 1.6 Multijet 16v di Fiat Bravo, il propulsore turbodiesel di ultima generazione per chi cerca il giusto compromesso tra rispetto ambientale e bassi costi di gestione, senza rinunciare alla potenza e al piacere di guida.Fiat Bravo, con l'Euro 5-ready conferma la strategia di rispetto per l'ambiente del Brand Fiat ed è la prima vettura della categoria ad offrire motori in linea con i limiti di emissione stabiliti dalla futura normativa Euro 5, vantando inoltre le più basse emissioni di HCNOx (idrocarburi incombusti, monossido e biossido di azoto).Disponibile nella versione da 105 CV e da 120 CV, questo motore completa la gamma di propulsori prodotti da FPT – Fiat Powertrain Technologies – il settore del Gruppo Fiat dove circa 3000 tecnici altamente specializzati si dedicano allo sviluppo e all'ingegnerizzazione di tecnologie innovative. Nel dettaglio questo motore combina perfettamente le doti vincenti del turbodiesel Multijet con la filosofia del downsizing secondo la quale l'adozione di un turbocompressore di nuova generazione, abbinato ad un motore di cilindrata superiore, consente di esprimere prestazioni maggiori a propulsori di cilindrata superiore, ma con consumi ed emissioni inferiori. Il 1.6 è un propulsore a 4 cilindri in linea e testata a 16 valvole, dotato di alimentazione a iniezione diretta Multijet Common Rail a controllo elettronico con intercooler e turbo a geometria variabile per la versione da 120 CV (mentre per il 105 CV il turbo è a geometria fissa). E' un motore pulito ed ecologico, con un livello di CO2 pari a 129 g/km che consente di beneficiare degli incentivi statali per la rottamazione. Innovazione e tecnologia a servizio dell'ambiente per il 1.6 Multijet da 120 CV, già Euro 5-ready con DPF (sistema antiparticolato) di serie.Fiat Bravo, da oggi, oltre ad essere bella, comoda, pratica e tecnologica è ancora più ecologica, potente, sicura e conveniente. Su tutta la gamma, infatti, sono di serie il sistema ESP (per il controllo di stabilità), 5 anni di garanzia e 5 anni di finanziamento a Tasso zero.Ecco altre ottime ragioni per continuare ad essere la 5 porte compatta più venduta in Italia.Scopri tutti i dettagli del motore 1.6 Multijet 16v da 105 CV e da 120 CV. Gennaio 2008
Boas tardes malta.Esse encontro foi bom? Para o proximo vou tentar ir, aos fins-de-semana para mim é muito complicado.Falando do meu menino, fez este fim-de-semana 5000Kms .Andei a testar bem e em comparação com o sport, noto diferenças a curvar, o sport têm jante 18 e o meu têm 16, o quadrante tambem é diferente e em relação ao tal botão sport que o meu não tem, penso que fica intermédio, ou seja, não o acho tão brusco como o sport ligado nem tão "lento" como com o sport desligado.O barulho é que me dá cabo do sistema nervoso mas amanhã lá ligarei para a mais uma vez, não quero que eles se vão esquecendo.
Discordo, o meu não é sport e não é igual ao sport sem o botão ligado.
Boa noite,Para responder ao Di Nunes. Eu também sinto exactamente o que descreves rlativamente à caixa de velocidades. De primeira para segunda e de segunda para terceira, é rara a vez que aquilo não arranha ou faz barulho. Daí para a frente já não.De facto, tenho que ser muito cuidadoso para que não haja barulho. Com o Sport ligado, as mudanças respondem muito melhor.Quanto aos consumos (eu sempre utilizei 95) continuo com quase 1.600 km com um consumo geral de 9,4L. Em B que voltei a fazer reset para circuito citadino, a média subiu para 10L.Cump
Tudo bem, mas as specs da Fiat dizem o contrário...