Autor Tópico: Fiat Panda 4 X 4  (Lida 1190 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Panda 4 X 4
« em: 17 de Maio, 2006, 17:20:32 »
FIAT PANDA 4X4 PONTUA EM MATOSINHOS



DEMONSTRAÇÃO FIAT PANDA 4 X 4 NO CAMPEONATO NACIONAL DE SURF..

A FIAT, patrocinador do Campeonato Nacional de Surf, esteve presente na 2ª prova da competição, em Matosinhos, com uma acção de demonstração do Panda 4x4. Durante o decurso do fim-de-semana de 13 e 14 de Maio, um circuito de obstáculos especialmente concebido, permitiu demonstrar a facilidade com que esta viatura supera as “ondas” mais radicais, mesmo em pisos de elevado nível de dificuldade como é a areia.

As centenas de pessoas que apreciavam o sol e o surf junto à marginal de Matosinhos confirmaram que o FIAT Panda 4x4 ultrapassou sem dificuldade as solicitações que lhe foram pedidas, num traçado de areia que incluía zonas de acentuada inclinação lateral, fortes pendentes e esforços de suspensão a provocar o cruzamento de eixos.

Também alguns dos atletas presentes tiveram oportunidade de experimentar as características de versatilidade da viatura, tendo expressado no final a sua surpresa pela facilidade com que os obstáculos eram vencidos.

O FIAT Panda 4x4, existente nas versões gasolina e diesel, está dotado de um sistema de tracção integral permanente.

Jovem, dinâmico e irreverente, o Panda 4x4 tem muitos dos seus adeptos nos praticantes do surf, modalidade na qual responde às exigentes necessidades dos seus utilizadores, contribuindo com a sua grande mobilidade para ajudar a apanhar a tal onda!

O jovem “todo caminho” da FIAT irá ser presença habitual nas restantes provas do Campeonato Nacional de Surf, as quais terão lugar ao longo do nosso litoral, até Novembro.

Fonte: Velocidade online
« Última modificação: 18 de Maio, 2006, 18:24:57 por Tiffosi »