0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fala com o Fiat60071 que ele já teve para aí uns 3 ou 4 e recuperou-os todosas embaladeiras desse carro são maradas, por exemplo
enfim... carros bons!
Não recebi mensagem.. de qualquer forma os fiat's 600 têm muito sitio por onde dar buraco.. já vi coisas muito bem disfarçadas mesmo por peritos em tapa misérias, convém levar alguém que perceba de chapa e pintura e que conheça o modelo minimamente..sitios a ter em conta.. e atenção que muitos deles só se descobrem de apalpão e pelo "toque" a ver se a chapa faz barulho, ou se tem betume a tapar as misérias:longarinas de suporte das molas da frente - rasgam junto aos pisosO mais comum :Embaladeiras, o canto á frente, junto á porta na curva.. muita atenção a este sitio porque o betume esconde muita coisa.. apalpar bem por dentro da cava da roda e ver bem por baixo do carro.. esse canto é um autêntico ninho de ferrugem, apodrece a cava, a embaladeira, o piso, o reforço por dentro do pilar e tudo o que existe nesse sitio União entre os pisos e a embaladeira, tanto por dentro do carro, como por baixo.. ver muito bem se há chapas sobrepostas e mazelas do género..-fundo da "mala" onde leva a roda suplente e em toda a volta onde tem as uniões aos guarda-lamas etc.. especial atenção a dobras em volta do alojamento da bateria, vincadelas nessa zona indicam porradas que o carro já tenha levado..- cavas de roda traseiras.. tanto junto á aba do guarda lamas, como "a meio" no sitio onde é cravada, ao longo de a cava toda..- cantos das laterais traseiras, na aba.. tanto do lado da embaladeira como do outro lado.. cantos mal feitos podem ser ou queijo, ou remendos manhosos..- suportes dos batentes da suspensão traseira, costumam apodrecer num canto que lá tem por cima, onde acumula água e não tem escoamento..- tejadilho... ver bem a calha de escoamento da água, também dá para ver por dentro do carro em algumas partes na união entre o painel de cima e os pilares... ás vezes por fora estão fixes e por dentro têm lá bolhas..- capôt traseiro, ao longo da parte de baixo onde leva a fechadura- tampa da mala á frente, onde tem o trinco é comum estarem "todos mamados" e na ponte de reforço mais atrás, onde leva as dobradiças, onde é pingado nas pontas..- Portas.. aos cantos e por baixo.. apalpar bem e ver bem por baixo se não tem nada a tapar misérias.. e há mais, mas ficava aqui o resto do dia, os 600 são biodegradáveis no verdadeiro sentido da palavra, apodrecem por todo o lado resumindo.. se tiver algum em vista, leve alguém que os conheça de ginjeira, são carros da geração do betume pedra que resolve tudo..