Autor Tópico: Olá Fiatistas!  (Lida 1201 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

xarly

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Olá Fiatistas!
« em: 06 de Dezembro, 2019, 15:18:40 »
Decidi registar-me no fórum, uma vez que quando for necessário sei que poderei contar com todos para partilhar experiências ou tirar dúvidas e até ajudar a desenrascar!!

Adquiri recentemente um FIAT TIPo SW 1.3 Mjet (2017) com 33.000 KM, em muito boas condições exteriores como interiores - o motor também me parece que está "a bater" saudavelmente...

Estou sobretudo satisafeito com o espaço e o conforto oferecido por este modelo, o motor é relativamente "pequeno" para um DIESEL mas parece-me que dá bem conta do recado, uma vez que não ando em corridas...

Já fui dono de um FIAT, nomeadamente um STILO 1.9 JTD que tinha um valente motor mas, infelizmente, a eletrónica deu-me imensos problemas. Espero, por isso, que este modelo já tenha mais maturidade nesse espeto em particular porque, como já disse, gosto das linhas do carro e do conforto que ele oferece.

Bem haja a todos.

P.S.: já postei uma dúvida que me surgiu relativamente à manutenção da máquina...

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Olá Fiatistas!
« Responder #1 em: 09 de Dezembro, 2019, 08:59:07 »
Bem vindo ao  :fiatistas:!!!

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Olá Fiatistas!
« Responder #2 em: 10 de Março, 2020, 00:34:39 »
Bem vindo ao  :fiatistas: :t_up:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk