0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aponta para a lambda.O Bravo estava igual. Tirando os 3 cilindros. Mas perdia força, ao ponto de logo a frio, meteres a primeira e quando passavas para 2ª, o carro não respondia ao acelerador.....não acelerava...e de repente dava-te um solavanco, como se tivesses ligado o nitro.A luz umas vezes acendia, outras não. mas tinha 130 e tal erros registados na centralina.
Em concreto não te sei dizer qual o nome da porta. Tem 3 pinos e podes usar o ecuscan ou lá como se chama aquela porra.O rara tem um e acho que mandou vir do ebay.Quanto à sonda, pois, 50 mocas. Porque é que achas que mandei vir a tal fechada em museu?
Compras um cabo Vag Com e um adaptador fiat 3 pin, arranjas o Iaw scan e segue jogo... Ps- Se precisares de bobines eu tenho a preço de amigo, eram do meu Cento.
http://www.ebay.co.uk/itm/Fiat-3pin-OBD2-KKL-VAG-409-1-USB-Fiat-ECU-Scan-Diagnostic-Interface-Alfa-Fiat-/251603446444?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item3a94bbeaacIsto?Antes de começar a trocar tudo, vou ler o erro. Pensei que podia ser a bobine pois ela está um pouco babada de óleo Podes guardar pf? [noob]Já agora é uma bobine ou tem mais?[/noob]
Mas quando acende a luz estás com os 4 cilindros a bolir? O carro fica acelerado? Tens de tentar analisar a coisa,deste lado do teclado fica mais fácil tentar ajudar...
Acende a luz e começa a trabalhar a 3 cilindros... Que valor me fazes pelas bobines?
És de onde?
Porto, Gaia.
Posso mandar-te isso via correio, ou por alguém que suba, mas se for bobines convem ser rápido...