Autor Tópico: O Meu 1º Fiat 127  (Lida 19862 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

131 Abarth

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 790
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #90 em: 25 de Agosto, 2008, 23:37:25 »
boas entao e fotos do bolide????




abraço
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #91 em: 26 de Agosto, 2008, 21:29:40 »
Para Já o bolide não tem muitas alterações.
Está a circular, foi feita uma revisão a filtros e alguns vedantes para o carro circular em perfeitas condições..
Pelos meus posts anteriores podem ver que estou a adquirir "o Kit Abarth", como devem saber as peças não são propriamente baratas e os €€€€ não abundam, por isso o projecto vai devagar...
As opiniões são sempre bem vindas....
E vão surgendo algumas dúvidas.....

Neste momento estou com um problema depois de colocar, arvore de cames, tampa de vávulas e carburador, será que a bomba de gasolina aguenta o caudal necessário..

Tenho três ideias, corrijam se estiver enganado.

1 manter a bomba actual do 127
2 colocar uma de um a112 abarth
3 colocar uma eléctrica....

Espero opiniões vossas

Obrigada.

Saudações  :fiatistas:  

131 Abarth

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 790
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #92 em: 26 de Agosto, 2008, 23:44:57 »
boas se for para pista é melhor uma electrica mas se for para andar na estrada convem meter a do a112


cumps
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH

marcor

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2770
  • Karma:
    +1/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #93 em: 27 de Agosto, 2008, 01:30:19 »
ouvi dizer q a normal nao aguenta...ou plo menos convem pores a do a112
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #94 em: 27 de Agosto, 2008, 09:10:08 »
Não o carro será para estrada...

Serve qualquer uma dos a112 ou tem de ser mesmo a do a112 abarth.


Alguém sabe se isso ainda se arranja novo
ou alguém tem uma para venda. :aviso:


Saudações
 :fiatistas:  

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #95 em: 24 de Outubro, 2008, 23:00:33 »
ora isto vai andando, quase parado mas lá vamos
mais uma prenda para o meu 27, com isto já tenho quase todas as peças do "kit abarth" de pois é so começar a montar.

Um filtro de Ar "Abarth " Novo...
 

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #96 em: 24 de Outubro, 2008, 23:15:52 »
mais uma aquisição, desta vez foram umas jantes, não são originais do 27, mas por agora vão ter de servir.
Espero que comentem-

4 jantes 13'' 5,5' 4x98 de um alfa 75
« Última modificação: 24 de Outubro, 2008, 23:16:31 por vasconcelospe69 »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #97 em: 25 de Outubro, 2008, 12:14:00 »
a bomba de gasolina tem de ser do a112 abarth, eu iria para uma electrica de roletes de baixa pressão, liberta potencia e faz o que deve fazer!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #98 em: 25 de Outubro, 2008, 14:54:13 »
ainda não decidi qual vou por.
Nesto momento tenho uma de um a112 abarth, já usada.
Dependendo da diferença das duas no que diz respeito a sua performance se a do a112 der perfiro manter a mecanica..

Mas estou aberto a sugestões e criticas, por isso avancem lá quem ja fez esta alteração.
 :deal:  :fiatistas:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #99 em: 25 de Outubro, 2008, 20:35:30 »
a diferença está no caudal, o carburador duplo precisa de MT mais gasolina
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #100 em: 26 de Outubro, 2008, 10:26:58 »
mais uma coisinha que chegou este fim de semana...
para o por como novo em folha....
 :fiatistas:  :yeah:  

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #101 em: 26 de Outubro, 2008, 10:34:03 »
A glasser ainda vende isso tudo.. Quando comprei a junta da cabeça do meu panda, dizia que era utilizável nos pushrods todos... (tinha lá as cilindradas todas da familia)

Custava tipo 7 euros e tal a junta da cabeça..
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

vasconcelospe69

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 78
  • Karma:
    +0/-0
O Meu 1º Fiat 127
« Responder #102 em: 14 de Novembro, 2008, 09:42:06 »
uma imagem perdida por aqui