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precisamente, é uma questão estetica, por que com tambores atras até é melhor, são carros que n tem peso suficiente atras para usarem discos eficientemente
Este carro tem ferrugem comó c......
O Luke que defenda a sua posição.Eu por exemplo sei que no regulamento do Troféu Uno (FIRE 1000) não deixam colocar discos atrás.Sei também que o Y10 Turbo pesa 790 kg.O tão elogiado Uno Turbo, por surgir com discos ás 4 rodas... tinha 845 kg; portanto apenas mais 55 do que o Y10.Em termos práticos, se o Y10 levar mais uma pessoa dentro, já é mais pesado do que o Uno.A título de curiosidade, em 1966 a FIAT lançou o 124 com 4 discos, e o peso do carro era de 860 kg.O que posso dizer ainda, é que numa travagem forte a sensação que temos num Uno e na maior parte dos carros; é que "afocinha".Já o Uno Turbo, em vez de "afocinhar" dá a sensação que "baixa por todo."Posso ainda relatar que em seco, travando forte mesmo no meio de uma curva (por imprevisto na estrada) o Turbo "não se passa"... se fizerem o mesmo com um Uno normal, vão parar "ás couves".
Tem ferrugem mas vai deixar de ter por isso é k o tou a restaurar....nao achas???