Autor Tópico: Cinquecento Sport 97 Preto  (Lida 14579 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #30 em: 20 de Outubro, 2012, 12:59:10 »
é nestes momentos que sinto inveja  :P
Sempre quis um 5cento sport e nunca tive um.
força com o restauro  :fiat:

LOL o que não falta para ai são cinquecentos a 500 euros e até mais baratos para comprar... é uma questão de procurares um em estado razoavel :D
Estes carros pagam pouco de selo... consomem pouco combustivel... são agradaveis de conduzir.... estacionan-se em qualquer lado... e já se consegue arranjar um seguro muito barato para eles...  :P
E até as péças são baratas... existe praticamente tudo na concorrencia para este carro.

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #31 em: 20 de Outubro, 2012, 14:14:26 »

E até as péças são baratas... existe praticamente tudo na concorrencia para este carro.

Quem é que está a usar o login do Comandante???   :ninja:

O que é que fizeste ao nosso companheiro!  :help:

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #32 em: 20 de Outubro, 2012, 15:08:28 »
 :charge: A cavalaria vem a caminho para resgatar o "nosso" Comandante e repelir o infiltrado.

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #33 em: 20 de Outubro, 2012, 17:02:46 »
Tenham Calma pessoal :D Só falei assim porque temos que ser realistas... Já não existe quase material original a venda nos concessionários Fiat para carros antigos  :laugh:

 :D

VascoOnFire

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 25
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #34 em: 21 de Outubro, 2012, 23:10:42 »
Boa noite Pessoal, obrigado pelos vossos comentários e apoio...

Para quem quiser ter um Sport, penso que agora é o momento indicado, no entanto não vos recomendo procurarem os de 500€, para além de não ser fácil encontrar por esse valor.
Não vão desvalorizar mais, e se quiserem um para restauro ou minimamente em condições, entre 800 e 1200€ arranjam-se bem. Vejam mais do que um, comparem e tenham em mente que isto é um "carro de pirata" excelente para arranques e andar a fazer pericia na cidade, encontrar um em bom estado não é fácil. Os que estão mesmo muito bons, o valor oscila entre os 1500 (bom negócio) e os 3000€ (por incrivel que pareça).

Peças de acabamentos e carroceria, não contem com a Fiat, não há peças.

Material de concorrência é abundante e relativamente barato.

Tudo o resto confirmo com o que já foi dito, simples, económico, fiável e divertido de conduzir.

Comprem e arranjem, vão valer daqui a uns anitos, porque a meu ver (gostos não se discutem) é mais apetecivel que o seicento, e consegues ir confortavelmente na Auto estrada a 120 ou 140, tem bastante espaço por dentro, e volto a dizer, é das coisas mais fantásticas que já conduzi.

Sim... é um cabgalho, mas a curvar parece e sente-se melhor que muitos carros a sério, vão e experimentem :)

Mais fotos

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #35 em: 21 de Outubro, 2012, 23:13:14 »
Quem é que está a usar o login do Comandante???   :ninja:

O que é que fizeste ao nosso companheiro!  :help:

ja apresentei queixa na PSP e fiz forward dos dados de login para  a PJ
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

VascoOnFire

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 25
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #36 em: 21 de Outubro, 2012, 23:21:17 »
E pronto, as próximas lá para 3a ou 4a, já deve estar tudo no sitio devido

Abraços

darth_vader

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 84
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #37 em: 21 de Outubro, 2012, 23:50:53 »
vasco força na tua restauração... vais pôr isso em peck.... que inveja.... houvesse gito e disponibilidade para eu ir para à frente no meu, com a tua determinação!!! :palmas:.... sim senhor!! Esse vai ser dificil morrer... só se for um estalo... espero que não!!! No meu vou muito mais devagar... não há hipotese... tenho de ir com calma... Só um aparte... li que ias tirar o puxador da mala... não te aconselho!!!! :OMG:... sei dum fulano que cá em braga tb tinha um seat ibiza e anulou o fecho da mala... a BT multou-o num valor do caraças... por alterações à mala do carro... man creio que é melhor tar quieto nisso!!! um abraço
kkkk

VascoOnFire

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 25
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #38 em: 22 de Outubro, 2012, 09:16:01 »
Bem... Eu também só vou depressa por fazes, após esta só o volto a parar quando vier o calor e a primavera e acima de tudo quando parar a chuva para atacar na chapa e pintura. O dinheiro, é claro que é sempre um problema, até porque com dinheiro o céu é o limite uma vez que há todo o tipo de material para estes carros. Tento fazer o melhor dentro do bom senso e tentando manter a originalidade...  Mudar umas coisitas aqui e acolá, mas nada que não possa ser reposto. Tudo o que modifico, é porque tenho mais material, tipo, forras de interior tenho a dobrar, motor e caixa também.
Quanto ao puxador da mala, agradeço a preocupação e informação, mas vou mesmo eliminar, é feio e fraco a meu ver. Assim como a antena. :) já só me falta em termos de material os logos novos, 2 farolins de trás, colectores e linhagem de escape. A pouco e pouco também, mas quando se começa com alguma coisa, fico logo com saudade de o conduzir... daí o entusiasmo em acabar o que se começa :)
abraço

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #39 em: 22 de Outubro, 2012, 10:41:41 »
Bem... Eu também só vou depressa por fazes, após esta só o volto a parar quando vier o calor e a primavera e acima de tudo quando parar a chuva para atacar na chapa e pintura. O dinheiro, é claro que é sempre um problema, até porque com dinheiro o céu é o limite uma vez que há todo o tipo de material para estes carros. Tento fazer o melhor dentro do bom senso e tentando manter a originalidade...  Mudar umas coisitas aqui e acolá, mas nada que não possa ser reposto. Tudo o que modifico, é porque tenho mais material, tipo, forras de interior tenho a dobrar, motor e caixa também.
Quanto ao puxador da mala, agradeço a preocupação e informação, mas vou mesmo eliminar, é feio e fraco a meu ver. Assim como a antena. :) já só me falta em termos de material os logos novos, 2 farolins de trás, colectores e linhagem de escape. A pouco e pouco também, mas quando se começa com alguma coisa, fico logo com saudade de o conduzir... daí o entusiasmo em acabar o que se começa :)
abraço

E tu ainda tens sorte que o teu restauro está a avançar rápido...  :laugh:
O meu cinquecento soleil só deve ficar quase preparado daqui a mais 2 anos... isto se tiver tudo a correr como o planeado. ( Mas sim já tenho saudades de andar com ele pelas estradinhas de portugal  :wub: )

Força com o restauro... estas a ir bem  ;)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #40 em: 22 de Outubro, 2012, 11:15:54 »
cala-te boca!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #41 em: 22 de Outubro, 2012, 11:42:57 »
O meu cinquecento soleil só deve ficar quase preparado daqui a mais 2 anos... isto se tiver tudo a correr como o planeado.

Sem dúvida é um bom prazo, força Comandante... :D

« Última modificação: 22 de Outubro, 2012, 12:16:18 por lovefiat »

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #42 em: 22 de Outubro, 2012, 11:46:11 »
cala-te boca!

Se for para mim.... considero-me calado!  :)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #43 em: 22 de Outubro, 2012, 12:06:59 »
só não andas com o teu carro porque não queres... mas como eu duvido que depois de reparado antes com ele :P ta resolvido :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Sport 97 Preto
« Responder #44 em: 22 de Outubro, 2012, 12:08:01 »
Sem dúvida é um bom prazo, força Comandante... :D



 :hail: