Autor Tópico: Restauro 126  (Lida 5322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Restauro 126
« Responder #15 em: 30 de Junho, 2006, 15:23:40 »
A pesar os carros?!??!?! Para quê?!??!?!
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
Restauro 126
« Responder #16 em: 30 de Junho, 2006, 15:41:22 »
oi vivas

tardiamente vi este post. tens ai muito trabalho pela frente.Garanto-te que vale a pena. O carro é um espanto :love:  :love:
ja agora, como estas a fazer para reforçar o chassis?

aqui ficam umas fotos do meu neste momento




e ha uns anos atrás:


  no que eu poder ajudar . podes contar comigo


rmoreira

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2300
  • Karma:
    +0/-0
Restauro 126
« Responder #17 em: 30 de Junho, 2006, 16:22:14 »
Um restauro mesmo a fundo, como deve ser :t_up:  

boa sorte e não desesperes porque no fim vais ver que valeu a pena!!!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro 126
« Responder #18 em: 30 de Junho, 2006, 18:14:35 »
aquilo das vibrações pesa o carro
« Última modificação: 30 de Junho, 2006, 18:14:59 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

vivas

  • Visitante
Restauro 126
« Responder #19 em: 30 de Junho, 2006, 18:40:05 »
Desconhecia! Mas sendo a minha vida profissional ligada ao mundo automovel nunca me falaram em medir o peso de um carro ligeiro!

Mas já acredito em tudo!
Abraços

vivas

  • Visitante
Restauro 126
« Responder #20 em: 30 de Junho, 2006, 18:45:06 »
Fiat 126 o teu tambem já tá a precisar de uma pinturita ou que?  Isso é um espectaculo! Pouco vistos a andar em portugal! Reforço as soldaduras em pior estado ou então faz-se novas e aplica-se chapa onde a original é fraca já! Nada de especial!

vivas

  • Visitante
Restauro 126
« Responder #21 em: 30 de Junho, 2006, 18:46:06 »
Já agora qual é a referencia da cor do teu carro fiat 126?

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro 126
« Responder #22 em: 30 de Junho, 2006, 18:48:58 »
nada como dar uns cordões entre pontos :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
Restauro 126
« Responder #23 em: 30 de Junho, 2006, 20:18:39 »
oi vivas
atenção que a cor é a original .nunca foi pintado. E nas fotos actuais, ele esta cheio de po. mesmo assim acho que ja merecia uma pintura em algumas partes.
Quanto á referencia?!? boa pergunta . vou averiguar. depois digo

abraço


LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Restauro 126
« Responder #24 em: 30 de Junho, 2006, 22:09:39 »
Citar
eles sempre os pesaram n ligam e nenhuma a isso, o meu pesa 620Kg e no livrete indica 680kg.
Não ligam ainda !!

Pró ano vão pesar e terá que estar como o livrete (baseado em diferenças de peso pouco significativas) pois há muitos carros que andam transformados e foram reforçados com chapa de 3 mm no chassis e pesam mais.

Assim como o contrário, para não andar mais do que a homologação.


Só tretas....

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Restauro 126
« Responder #25 em: 30 de Junho, 2006, 22:14:07 »
Citar
Fiat 126 o teu tambem já tá a precisar de uma pinturita ou que?  Isso é um espectaculo! Pouco vistos a andar em portugal! Reforço as soldaduras em pior estado ou então faz-se novas e aplica-se chapa onde a original é fraca já! Nada de especial!
há quem faça de duas maneiras, em tiras de chapa soldadas ao chassis com cordões inteiros, principalmente nas zonas de maior esforço ou em cruzeta com tubo rectangular de cromolibdénio, soldado em cordão; Mas o carro tem que estar com tubos soldados, para que o chassis não entorte.

e logicamente reforçar todas as soldaduras;

E há quem tambem reforce o chassis tubularmente além do Santo António....
« Última modificação: 30 de Junho, 2006, 22:15:02 por luis bar »

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Restauro 126
« Responder #26 em: 30 de Junho, 2006, 22:15:59 »
Citar
oi vivas

tardiamente vi este post. tens ai muito trabalho pela frente.Garanto-te que vale a pena. O carro é um espanto :love:  :love:
ja agora, como estas a fazer para reforçar o chassis?

aqui ficam umas fotos do meu neste momento




e ha uns anos atrás:


  no que eu poder ajudar . podes contar comigo
está bem bom sim senhor!

V~e lá se metes isso a trabalhar.. :P
small sports car...


Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro 126
« Responder #27 em: 30 de Junho, 2006, 23:37:02 »
sim tem aspecto de quem só precisa de gasolina!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Restauro 126
« Responder #28 em: 01 de Julho, 2006, 11:54:57 »
Pelo que me recordo estas fotos já foram postadas mas são de "á uns anos" mas não me acredito que desde então esteja tão mau, de mecânica está tudo a funcionar?
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
Restauro 126
« Responder #29 em: 01 de Julho, 2006, 12:43:24 »
vou fazer uma breve descrição do que aconteceu.
até ha uns anos atras(poucos) este carro era para andar aqui na rua. mas entretanto o motor de arranque "pifou"(falha). ainda tentei tiralo. mas como ia ficando debaixo do carro. . :d_lookr: disse para comigo : cag#$ nisso. E como ter trés carros e uma moto e muitos vicios, leva muitos euros. Ele esta á espera de melhores dias.Mas prometo que este verão pego nele.

abraço