Fiatistas

Parcerias Fiatistas.com => Parcerias => Tópico iniciado por: Artur Branco em 25 de Outubro, 2014, 01:08:59

Título: Sr. José - Lote de peças novas e originais.
Enviado por: Artur Branco em 25 de Outubro, 2014, 01:08:59
Quando as empresas fecham, muitas vezes os restos de stock acabam por ser vendidos ou leiloados em lote...

Muitas vezes quando as lojas de peças vão à falência, o seu recheio acaba também por ser vendido, muitas vezes num último esforço para realizar algum dinheiro.

O sr. José, a quem desde já agradecemos a disponibilidade para colaborar com o FIATISTAS, comprou recentemente o recheio de uma dessas lojas. Acontece que esta loja em particular era especializada em peças originais FIAT/LANCIA/ALFA ROMEO...

Isto abre aqui uma janela de oportunidade que pode servir vários interesses. O nosso interesse em comprar material novo e original para os nossos carros, a preços muito mais baixos que os praticados nos concessionários, e o interesse do sr. José em ir vendendo o lote de material que lhe enche 3 garagens e assim ir recuperando o investimento que fez.

Ao mesmo tempo o FIATISTAS cumpre o propósito de trazer aos seus users mais uma vantagem em pertencerem a esta família!

Será aberto um tópico fixo no Mercatino. Quem precisar de material deve fazer um post onde descreve a(s) peça(s) que precisa e, se possível, indique a referência (part number) original FIAT. O sr. José, em colaboração com a moderação, vai verificar a existência dessas referências no seu stock e vai indicar o valor pretendido.

Dada a falta de conhecimento do sr. José sobre as peças e a sua aplicação, o FIATISTAS vai também tentar ajudá-lo a identificar o material à medida que os pedidos forem surgindo.