Autor Tópico: Borgata Performance - Reprogramações  (Lida 239453 vezes)

0 Membros e 19 Visitantes estão a ver este tópico.

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #600 em: 13 de Agosto, 2014, 23:00:46 »
Por vezes não recebemos as notificações, portanto, passa por aqui (http://www.borgata-performance.pt/contacte-nos.html) e envia correio eletrónico que ele responde-te, pois é o meio que eu uso para falar com o Bruno.

Hoje estive conversando com ele.
obrigado ;)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #601 em: 13 de Agosto, 2014, 23:05:52 »
So fez a repro? Linha, colectores, turbo, cams, continuam de origem? Fumaça faz muita? Já agora como funciona em baixas e desligou a EGR?
Cumprimentos, desculpe tanta pergunta

só repro, a carrinha está toda de origem, não faz fumo, passou a dar pontapé nas costas quando se pisa, coisa que de fabrica nunca o fez! a EGR se bem me recordo não foi desligada
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #602 em: 13 de Agosto, 2014, 23:44:02 »
só repro, a carrinha está toda de origem, não faz fumo, passou a dar pontapé nas costas quando se pisa, coisa que de fabrica nunca o fez! a EGR se bem me recordo não foi desligada
uma pergunta parva e o barulho? Eu adoro o barulho de um carro com repro, parece que o turbo esta sempre aberto e fica com aquele "bafo" se é que me entende.
Cumprimentos

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #603 em: 13 de Agosto, 2014, 23:47:08 »
não sei por onde tu andaste.... mas tás muito enganadinho, a Marea la de casa é um lobito vestido de cordeiro, não se topa nada até acelerar, não faz mais nem menos barulho, nada muda a não ser o andamento e a capacidade de aceleração
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #604 em: 13 de Agosto, 2014, 23:51:18 »
Sim, o barulho fica mais encorpado.

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #605 em: 14 de Agosto, 2014, 00:19:13 »
não sei por onde tu andaste.... mas tás muito enganadinho, a Marea la de casa é um lobito vestido de cordeiro, não se topa nada até acelerar, não faz mais nem menos barulho, nada muda a não ser o andamento e a capacidade de aceleração

Não fales da generalidade pá, está muito enganadinho pq? Ele tá quase de certeza a falar dos tractores com linha directa, ouvem-se e bem, o turbo não gosta, mas a malta depois troca que aquilo é barato....  :blink: :blink:

São as chamadas alterações á sapateiro...  :dry: :dry: :dry: :dry:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #606 em: 14 de Agosto, 2014, 10:22:49 »
Nao pensei que fizesse mal ao turbo, mas se é para mexer é logo a sério, eu quero um carro para andar, ele de origem como está ja toca nos 210, embora isso nao me interesse porque nao ligo a ponta, um carro rapido ate aos 190/200 ja me chegava, nao precisa de cagar fumo, mas quero envergonhar umas quantas passats, golf e ibizas.  Ja vi que alguns de voces ou a maioria nao liga a isso, de qualquer forma prefiro ouvir respostas ao que pergunto e nao ao que voces pensam. Nao levem a mal, se voces querem um carro de origem com repro, nao concordo muito com isso, o carro é de 105 por alguma razao, para levar repro quero mudar peças no motor pois aguentam mais. Cumps

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #607 em: 18 de Agosto, 2014, 14:10:04 »
Fala com o Bruno
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #608 em: 18 de Agosto, 2014, 15:27:53 »
Nao pensei que fizesse mal ao turbo, mas se é para mexer é logo a sério, eu quero um carro para andar, ele de origem como está ja toca nos 210, embora isso nao me interesse porque nao ligo a ponta, um carro rapido ate aos 190/200 ja me chegava, nao precisa de cagar fumo, mas quero envergonhar umas quantas passats, golf e ibizas.  Ja vi que alguns de voces ou a maioria nao liga a isso, de qualquer forma prefiro ouvir respostas ao que pergunto e nao ao que voces pensam. Nao levem a mal, se voces querem um carro de origem com repro, nao concordo muito com isso, o carro é de 105 por alguma razao, para levar repro quero mudar peças no motor pois aguentam mais. Cumps

Fala com o Bruno,mas não fales assim,senão ficas a falar sozinho... Isto é o tópico do Bruno e da Borgata Performance sais bem entregue, mas deixa-me contar-te uma coisa rápida: a Pke quando abriu funcionava assim,era como o cliente queria e opinava, até que os vags começaram a ficar na ponte e nos picos... e depois a culpa era da Pke.

Estás num forum, se perguntas a malta opina e tu tiras as conclusões que quiseres, mas se algo correr mal daqui vais sempre avisado, a ideia é essa.

Agora fala com o Bruno que ele mete-te o carro como nunca sonhaste...
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #609 em: 19 de Agosto, 2014, 02:02:43 »
Fala com o Bruno,mas não fales assim,senão ficas a falar sozinho... Isto é o tópico do Bruno e da Borgata Performance sais bem entregue, mas deixa-me contar-te uma coisa rápida: a Pke quando abriu funcionava assim,era como o cliente queria e opinava, até que os vags começaram a ficar na ponte e nos picos... e depois a culpa era da Pke.

Estás num forum, se perguntas a malta opina e tu tiras as conclusões que quiseres, mas se algo correr mal daqui vais sempre avisado, a ideia é essa.

Agora fala com o Bruno que ele mete-te o carro como nunca sonhaste...
eu não quis faltar ao respeito a ninguém... É a mesma coisa que eu dizer que quero uma jante de 16 e alguem diz que 17 fica melhor, ou quero uma maçã e dão-me uma banana. Ele já me respondeu ao mail e falou bem comigo. Simplesmente cada pessoa tem o seu gosto. Agradeço as boas respostas.
Cumprimentos a todos e peço desculpe se "feri" alguem com as minhas palavras


Sent from my iPhone using Tapatalk

zemagalhaes

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 239
  • Karma:
    +1/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #610 em: 19 de Agosto, 2014, 22:59:21 »
boas dedzzzzz
o pessoal pareçe arrogante a falar porke nota-se como eu que és verdinho no que toca a carros
oCARRO  é uma ciencia e chega a um ponto que é todo relativo
as peças dos carros quando saem de fabrica teem 200% de fiabilidade resistencia etc.
ou seja se lancam um motor d 100cv akilo verdadeiramente aguenta 200 ou mais......mas ai a fabrica nao se compromete
por isso é k ves ai mercedes 190 com 2.000.000 d kms kando a fabrica anuncia 750.000 d vida do motor
o barulho k ouves dos carros e´a falta das panelas.... kem anda por gosto nao cansa$$$$ sabias k sem panelas entra humidades pro motor. sabes k kom repro tem k mudar o oleo mais cedo?
bem axo que estas a ir bem 1º repro dps um turbo......posso tar enganado podes ser um carlos sainz mas 1º ganha um kit d unhas e depois passa pra potencia....................mas olha como te dizem fala com o bruno ele é entendido na materia
poen-t atento a junta da colaça

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #611 em: 20 de Agosto, 2014, 09:38:22 »
boas dedzzzzz
o pessoal pareçe arrogante a falar porke nota-se como eu que és verdinho no que toca a carros
oCARRO  é uma ciencia e chega a um ponto que é todo relativo
as peças dos carros quando saem de fabrica teem 200% de fiabilidade resistencia etc.
ou seja se lancam um motor d 100cv akilo verdadeiramente aguenta 200 ou mais......mas ai a fabrica nao se compromete
por isso é k ves ai mercedes 190 com 2.000.000 d kms kando a fabrica anuncia 750.000 d vida do motor
o barulho k ouves dos carros e´a falta das panelas.... kem anda por gosto nao cansa$$$$ sabias k sem panelas entra humidades pro motor. sabes k kom repro tem k mudar o oleo mais cedo?
bem axo que estas a ir bem 1º repro dps um turbo......posso tar enganado podes ser um carlos sainz mas 1º ganha um kit d unhas e depois passa pra potencia....................mas olha como te dizem fala com o bruno ele é entendido na materia
poen-t atento a junta da colaça
obrigado, grande comentario, sim sou verdinho neste aspecto, a minha ideia era manter a panela final, soldar a linha à panela final, remover catalizador, cancelar a egr, repro de 25 cavalos (pois foi o que o bruno aconselhou, depois pôr outro turbo, e tambem ja me disseram que a cabeça do 2.4 jtd seria melhor para aguentar mais pressão, agora deixa la ver o que sucede e como vou fazer as coisas. Mas primeiro, repro, tirar o cat e cancelar a egr, depois logo se vê. ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #612 em: 20 de Agosto, 2014, 12:44:13 »
Ja te disseram que a do 2.4 era melhor?     Quem te disse isso?

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #613 em: 20 de Agosto, 2014, 12:50:39 »
Ja te disseram que a do 2.4 era melhor?     Quem te disse isso?

Sent thru Tapatalk

Creio que deverá ter sido o Bruno, quando andei a ver os 1.9jtd, os upgrades á bruta usavam o material quase todo do 2.4... :d_grin:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #614 em: 20 de Agosto, 2014, 13:31:43 »
Não quero estragar a piada, mas sabem que os 1.9 são 4 cilindros e os 2,4 são 5 cilindros??


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk