Fiatistas
Museu => Tópicos antigos => Tópico iniciado por: Piloto127 em 21 de Julho, 2010, 23:51:56
-
Alguém que fique com isto...
http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=8&t=39167 (http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=8&t=39167)
ou este
http://lisboacity.olx.pt/bmw-e21-318-coupe-81-classico-iid-92618740 (http://lisboacity.olx.pt/bmw-e21-318-coupe-81-classico-iid-92618740)
ou este E21 320
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P1984831/ (http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P1984831/)
ou este E31 323i a bom preço comparado com o que se vê por aí:
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/323/i/P2077330/ (http://www.standvirtual.com/carros/BMW/323/i/P2077330/)
Especificações do E21:
http://www.bmwe21.net/specs.htm (http://www.bmwe21.net/specs.htm)
Nunca pensei que estes 318 tivesse 105cv... já deve dar para umas brincadeiras mas o 323I é que era.
-
2200€? com matriculas ilegais? alguem me pode explicar porque é que "aquilo" vale 2200€?
-
Desconhcia o que dizes sobre as matriculas... são iligeis porquê? Não podem ser pretas e brancas por causa do ano do carro é isso?
Se estiver como é indicado na venda vale mais que 2200 euros.
-
Akilo traz uma gaija de co-piloto :d_smokin:
Mas o carro ta nice, deixa-te de tretas :mcool:
-
Desconhcia o que dizes sobre as matriculas... são iligeis porquê? Não podem ser pretas e brancas por causa do ano do carro é isso?
Se estiver como é indicado na venda vale mais que 2200 euros.
É por causa do ano.
A partir de 92 quando comessaram as matriculas com as letras AA á direita, tem ke ter matriculas de chapa, não pode ter essas de plastico preto.
Foi graças a isso ke me fod* no IPO com o meu Turbo D
É de 93, só pode ate 92 se não tou em erro.
Janeiro de 92
-
não é uma questão de estar nice ou não estar.... é o valor que pedem por ele :|
olha se eu pedisse 2000€ pelo meu prisma... no minimo chamavam-me louco, e tem tudo e mais até que essa "coisa"
-
Pah, sabes ke carros restaurados são caros.
Pelo ke se vê nas fotos foi pintado e estofado.
Só isso ja faz á vontade 1500€
Como sabes restaurar um carro não compensa, ou tens gosto nele, ou ele vale o investimento.
Caso contrario é € pro lixo
Mas por acaso não sei o valor do carro :d_roll:
-
não é uma questão de estar nice ou não estar.... é o valor que pedem por ele :|
olha se eu pedisse 2000€ pelo meu prisma... no minimo chamavam-me louco, e tem tudo e mais até que essa "coisa"
e comparas ervilhas de cheiro com o Prisma??
-
ervilhas de cheiro?
-
diz-me la em que que este bm é superior ao prisma
-
tipo.... é melhor.... vale mais.... dura mais.... vende-se melhor.... há sempre peças....
mais bonito....
sei lá....
-
Falam da matrícula... Mas o carro não é de 1981?!
-
tipo.... é melhor.... vale mais.... dura mais.... vende-se melhor.... há sempre peças....
mais bonito....
sei lá....
Agora tiveste bem :D :D :D :d_grin: :d_grin: :d_grin: :d_grin:
LUKE NÃO TENS HEPOTESE :sombrero:
HA PEÇAS E HA TUDO :d_grin: :d_grin: :d_grin:
PEÇAS
PEÇAS
PEÇAS
NOVAS E ORIGINAIS BMW não andas a comprar lixo ke os outros não kerem a preço de novo :sombrero:
Como apareceu cá um artista a vender peças de turbo ie usadas e a preços ke ate dá vomitos :puke:
-
O carro é de 1981 mas foi importado, daí a matricula ter as letras do lado direito e dessa forma a matricula tem de ser obrigatóriamente branca com as letras e numeros pretos com um relevo não superior a 2 mm ora nas orlas, ora na inscrição. Até 1991 (Não sei precisar ao certo o dia e mês) as matriculas eram pretas com a inscrição em relevo branco, após essa data passaram a ser o inverso como acima descrito. Em finais de Janeiro de 1992 as letras passaram para o lado direito da matricula e a sequência começou em xx-xx-AA.
-
Falam da matrícula... Mas o carro não é de 1981?!
não interessa o ano do carro, interessa é o ano da matricula
-
Julgava que era o ano do carro que interessava... Grato pelo esclarecimento. :t_up:
-
Agora tiveste bem :D :D :D :d_grin: :d_grin: :d_grin: :d_grin:
LUKE NÃO TENS HEPOTESE :sombrero:
HA PEÇAS E HA TUDO :d_grin: :d_grin: :d_grin:
PEÇAS
PEÇAS
PEÇAS
NOVAS E ORIGINAIS BMW não andas a comprar lixo ke os outros não kerem a preço de novo :sombrero:
Como apareceu cá um artista a vender peças de turbo ie usadas e a preços ke ate dá vomitos :puke:
SEMPRE A QUEIXAR-SE..... GANDA MELGA..................
-
LB, tou contigo :D
BMW POWER
M3 ou M5 POWER :d_evil:
PEÇAS FOREVER :d_grin:
-
não troco o cuore do prisma nem a exlcusividade por uma banheira alemã, mesmo reconhecendo que é dos bmw mais belos os ultimos 40 anos
-
quando te derem um, oferece-me que eu dou-te o meu 127 !
-
ta combinado!
-
Eu gosto do modelo e este sempre é o 318 não o 318... este ainda deve andar qualquer coisa e está bem impecável.
Então as matriculas tem que ser das novas... também é facil a operação!
-
O Luke sempre tinha razão, existem mais baratos...
Link adicionado ao primeiro post. 1800 e igualmente em bom estado e com revisões feitas...
Quando me fartar do meu Fiat 127....ou seja nunca 8)
-
o que tu puzeste agora vale os 1800, primeiro porque é um carro que obviamente não foi restaurado, está original, tem a "patine" que um classico deve de ter
mas quanto a brincar... os twincam lancia da epoca tinham mais potencia em 1.6 que esses 1.8 ;)
-
Troco esse bm ao meu tipo :d_grin:
Nem olho pra traz :d_grin:
-
Os lancia twincam puxam atrás?
-
claro que não..
-
Poukissimos fiat´s puxam a traz.
Mas tambem não curto carros a puxar a traz, so se for pra levar atrelado.
Pra isso é do melhor ke ha :d_smokin:
-
Eu curto alguns carros que puxam atrás... American Muscle V6s e V8s :t_up: :sombrero:
(http://image.hotrod.com/f/9867219/hrdp_0612_04_z+1968_chevy_camaro+burnout.jpg)
(http://img.motorpasion.com/2009/06/1969_ford_mustang_burnout_nacho_iglesias.jpg)
:yeah: :yeah:
-
So pra isso, porke para dar de cú em dias de chuva é um regalo :yeah:
Entras á cão numa curva, levas um estalo ke até te estendes
Eu tenho-os visto aki no inverno, estrada com gelo não teem cuidado e aí estão eles a ficarem colados as paredes :d_grin:
-
Puro e duro, nada de centralinas e outras mariquices electrónicas, até os vidros são automáticos a broa... Go baby go!
(http://px6.streetfire.net/0001/64/53/1104635_600.jpg) :yeah: :yeah:
-
claro que não..
Eu sei :D então acho que preferia o BMW ao lancia... sempre dá para ter mais alguma diversão ao volante.
-
BMW e BMW embora os novos deixem saudades em relação aos antigos, agora que gosto muito mais do E30 e muito mais bonito que este, e se for um E30 320 ou 325 de 3 portas ainda melhor.
-
este modelo 323 i, já vale bastante dinheiro!
-
dinheiro dineiro vale o turbo IE
Deixa-o ter a idade deste e vais ver... :D
Ke venha o primeiro panda...
So se for o 4x4 pra andar aos saltos :d_grin:
-
Tenho um para venda 1000€ mais barato e com Gpl. :deal:
-
Tenho um para venda 1000€ mais barato e com Gpl. :deal:
Mete aí dados do carro, fotos etc...
-
Mete aí dados do carro, fotos etc...
Vê aqui: http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=8&t=41777 (http://www.competiauto.com/viewtopic.php?f=8&t=41777)
-
E21 320 e 323I acrescentado:
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P1984831/ (http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P1984831/)
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/323/i/P2077330/ (http://www.standvirtual.com/carros/BMW/323/i/P2077330/)