Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Restauros
Fiat 127 Mk2 1981
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Fiat 127 Mk2 1981 (Lida 13712 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
em:
17 de Abril, 2009, 13:19:14 »
bem ontem comecei o inicio dos trabalhos
tirar as forras da mala e desmontei os bancos traseiros , os 4 parafusos que seguravam as costas do banco traseiro 2 rodavam em falso por a zona estar moida resultando em 2 buracos , vou ver se hoje adianto mais um pouco
a fotos
http://img201.imageshack.us/gal.php?g=dscf0367.jpg
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #1 em:
19 de Abril, 2009, 19:47:14 »
hoje acabei de tirar os bancos , as forras as portas e as borrachas ,
menos ferrugem no chao do que esperava sem duvida
fiquei com este buraco tramado de um parafuso que nao desapertava por nada quase que tive de chamar o exorcista
http://img2.imageshack.us/my.php?image=dscf0369.jpg
e o resto das fotos
http://img89.imageshack.us/gal.php?g=dscf0376.jpg
comentem a vontade
Registado
ivan4an
Zagato
Offline
2174
Karma:
+7/-0
Sexo
Masculino
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #2 em:
19 de Abril, 2009, 20:12:15 »
Não está muito feio o chão... melhor assim...
Força com o restauro, camarada!
Registado
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.
FIAT Siena ELX 1.0 8v
Fiat_127
Encartado
Offline
79
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #3 em:
19 de Abril, 2009, 21:49:01 »
Coragem e força nisso
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #4 em:
20 de Abril, 2009, 12:07:04 »
tens de meter uns remendos nisso, é o primeiro que vejo a apodrecer ao lado do parafuso da calha do banco
a forra da porta do condutor não é de origem, essa é de mk1
«
Última modificação: 20 de Abril, 2009, 12:09:23 por Luke
»
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #5 em:
20 de Abril, 2009, 13:15:56 »
ainda estou a fazer a lista de compras , uma grande quantidade de parafusos borrachas cabos forras ,
tenho é de arranjar alguem que saiba soldar para dar uma ajuda
Registado
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #6 em:
20 de Abril, 2009, 18:38:21 »
aluem me arranja a referencia do óleo de motor que devo usar e quantos litros?
a pressão de ar de pneus para 155 60 13 penso que é este que tenho montado ,
quanto ao radiador agua destilada? quantos litros , o manometro da temperatura nao esta a funcionar , mas parece que a ventoinha do motor dispara alguem me da alguma ideia?
Registado
marcor
Abarth
Offline
2770
Karma:
+1/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #7 em:
20 de Abril, 2009, 19:44:48 »
oleo podes por um 10W40 ou 15w40 que ambos servem! há por ai nos supermercados oleo de marca em promoçao (nao tou a falar da marca do supermercado), aproveita!!!
pneus 1.7bar/24psi á frente e 1.9bar/27psi atrás! se ultrapassares um pouco nao calha mal...
o radiador nao precisa de agua destilada... precisas é de lhe por agua no radiador e deposito até que ultrapasse a marca do MIN (minimo)... aproveita mete anticongelante! tem atenção para nao teres ar na tubagem! se tiveres fugas, compra tapa-fugas ou mete outro radiador! o manometro da tempatura, deve estar a funcionar, ele nao sofre alteraçoes se tiveres o carro ao relentim... ou em rotaçoes baixas! se a ventoinha funciona optimo!
«
Última modificação: 20 de Abril, 2009, 19:50:04 por marcor
»
Registado
127 mk1
:72' VZ-... [size=8]
[/size]
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #8 em:
21 de Abril, 2009, 14:25:05 »
2 bar á frente, 2 bar atras!
se tiveres fugas no radiador, manda reparar!
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
E.Amorim
Zagato
Offline
1340
Karma:
+1/-0
Sexo
Masculino
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #9 em:
21 de Abril, 2009, 14:32:43 »
Bat muito trabalhinho pela frente força com isso
Registado
->Nel passato
Fiat Uno 45 s Bordeaux - evolution - 1994
Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
Peugeot 206 1.4 hdi 2005
Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
Honda NC700X 2012 - 6 meses
BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
Honda Forza 125cc 2016
->In questo
Fiat Punto 55 176 - 1998
Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
Honda NC750x 2021
I am Back - 2007 to 2022
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #10 em:
21 de Abril, 2009, 18:22:52 »
hoje dei so la uma passadela para dar uma volta a chave
quando para meu espanto ELE NAO PEGOU
nao compreendo , a bateria é nova coloquei na semana passada dei a chave e foi sem problemas , entretanto desliguei um perno da bateria pk ia estar ali parado .
entretanto retirei a caixa do filtro de ar desligando os tubos da mesma .
hoje chego la ligo um perno da bateria , movo um pouco a chave da sinal de bateria , a buzina funciona , as luzes estao ok , dou a volta ao resto da chave ele da um toquezinho ao motor de arranque e morre , tiro a chave , volto a dar so um cheirinho deixa de detectar corrente quer na buzina ou qualquer outro sitio , saio do carro desligo o perno volto a ligar sacudo os cabos do destrbuidor entro , toque na chave volta a dar sinal de bateria , rodo o resto toque no motor de arranque mas nada , e o ciclo continua assim .
nao sei o que se passa fiquei preocupado sera que desliguei nada que nao devia? sera que esta a fazer curto?
Registado
marcor
Abarth
Offline
2770
Karma:
+1/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #11 em:
22 de Abril, 2009, 09:39:42 »
será que andas-te a mecher nos fusíveis?
esse clic é característico de tar qq coisa desligada de corrente! por baixo da bateria podem estar uns cabos e uniões q podem estar desligados!
Registado
127 mk1
:72' VZ-... [size=8]
[/size]
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #12 em:
22 de Abril, 2009, 14:47:30 »
apertaste o borne da bateria que desligaste e ligaste outra vez?
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #13 em:
22 de Abril, 2009, 14:50:47 »
nao esta apertado esta so encaixado , mas da outra x pegou na boa,
vou ver se vou la hoje analisar a situação
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 127 Mk2 1981
«
Responder #14 em:
22 de Abril, 2009, 16:11:47 »
vai la, aperta, da á chave!
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
Ir para o topo