Autor Tópico: Fiat 127 Mk2 1981  (Lida 13712 vezes)

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Bat_Cat

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Fiat 127 Mk2 1981
« em: 17 de Abril, 2009, 13:19:14 »
bem ontem comecei o inicio dos trabalhos
tirar as forras da mala  e desmontei os bancos traseiros , os 4 parafusos que seguravam as costas do banco traseiro 2 rodavam em falso por a zona estar moida resultando em 2 buracos  , vou ver se hoje adianto mais um pouco

a fotos
http://img201.imageshack.us/gal.php?g=dscf0367.jpg
 

Bat_Cat

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« Responder #1 em: 19 de Abril, 2009, 19:47:14 »
hoje acabei de tirar os bancos , as forras as portas e as borrachas ,
menos ferrugem no chao do que esperava  sem duvida

fiquei com este buraco tramado de um parafuso que nao desapertava por nada quase que tive de chamar o exorcista
http://img2.imageshack.us/my.php?image=dscf0369.jpg

e o resto das fotos
http://img89.imageshack.us/gal.php?g=dscf0376.jpg

comentem a vontade  

ivan4an

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« Responder #2 em: 19 de Abril, 2009, 20:12:15 »
Não está muito feio o chão... melhor assim...

Força com o restauro, camarada!  :t_up:  :fiat:  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.


FIAT Siena ELX 1.0 8v

Fiat_127

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« Responder #3 em: 19 de Abril, 2009, 21:49:01 »
Coragem e força nisso  :smash:   :smash:   :smash:

 :palmas:  :t_up:  


Luke

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« Responder #4 em: 20 de Abril, 2009, 12:07:04 »
tens de meter uns remendos nisso, é o primeiro que vejo a apodrecer ao lado do parafuso da calha do banco

a forra da porta do condutor não é de origem, essa é de mk1
« Última modificação: 20 de Abril, 2009, 12:09:23 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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Bat_Cat

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« Responder #5 em: 20 de Abril, 2009, 13:15:56 »
ainda estou a fazer a lista de compras , uma grande quantidade de parafusos borrachas cabos forras ,

tenho é de arranjar alguem que saiba soldar  para dar uma ajuda  

Bat_Cat

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« Responder #6 em: 20 de Abril, 2009, 18:38:21 »
aluem me arranja a referencia do óleo de motor que devo usar e quantos litros?
 a pressão de ar de pneus para 155 60 13 penso que é este que tenho montado ,
quanto ao radiador agua destilada? quantos litros , o manometro da temperatura nao esta a funcionar , mas parece que a ventoinha do motor dispara  alguem me da alguma ideia?

marcor

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« Responder #7 em: 20 de Abril, 2009, 19:44:48 »
oleo podes por um 10W40 ou 15w40 que ambos servem! há por ai nos supermercados oleo de marca em promoçao (nao tou a falar da marca do supermercado), aproveita!!!

pneus 1.7bar/24psi á frente e 1.9bar/27psi atrás! se ultrapassares um pouco nao calha mal...

o radiador nao precisa de agua destilada... precisas é de lhe por agua no radiador e deposito até que ultrapasse a marca do MIN (minimo)... aproveita mete anticongelante! tem atenção para nao teres ar na tubagem! se tiveres fugas, compra tapa-fugas ou mete outro radiador! o manometro da tempatura, deve estar a funcionar, ele nao sofre alteraçoes se tiveres o carro ao relentim... ou em rotaçoes baixas! se a ventoinha funciona optimo!

 
« Última modificação: 20 de Abril, 2009, 19:50:04 por marcor »
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

Luke

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« Responder #8 em: 21 de Abril, 2009, 14:25:05 »
2 bar á frente, 2 bar atras!

se tiveres fugas no radiador, manda reparar!
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E.Amorim

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« Responder #9 em: 21 de Abril, 2009, 14:32:43 »
Bat muito trabalhinho pela frente força com isso  
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Bat_Cat

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« Responder #10 em: 21 de Abril, 2009, 18:22:52 »
hoje dei so la uma passadela para dar uma volta a chave

quando para meu espanto  ELE NAO PEGOU

nao compreendo , a bateria é nova coloquei na semana passada dei  a chave e foi sem problemas , entretanto desliguei um perno da bateria pk ia estar ali parado .
entretanto retirei a caixa do filtro de ar  desligando os tubos da mesma .
hoje chego la ligo um perno da bateria , movo um pouco a chave da sinal de bateria , a buzina funciona , as luzes estao ok , dou a volta ao resto da chave  ele da um toquezinho ao motor de arranque e morre , tiro a chave , volto a dar so um cheirinho deixa de detectar corrente quer na buzina ou qualquer outro sitio , saio do carro desligo o perno volto a ligar sacudo os cabos do destrbuidor  entro , toque na chave volta a dar sinal de bateria , rodo o resto toque no motor de arranque mas nada , e o ciclo continua assim .

nao sei o que se passa fiquei preocupado sera que desliguei nada que nao devia?  sera que esta a fazer curto?

marcor

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« Responder #11 em: 22 de Abril, 2009, 09:39:42 »
será que andas-te a mecher nos fusíveis?

esse clic é característico de tar qq coisa desligada de corrente! por baixo da bateria podem estar uns cabos e uniões q podem estar desligados!
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

Luke

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« Responder #12 em: 22 de Abril, 2009, 14:47:30 »
apertaste o borne da bateria que desligaste e ligaste outra vez?
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Bat_Cat

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« Responder #13 em: 22 de Abril, 2009, 14:50:47 »
nao esta apertado esta so encaixado , mas da outra x pegou na boa,
vou ver se vou la hoje analisar a situação  

Luke

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« Responder #14 em: 22 de Abril, 2009, 16:11:47 »
vai la, aperta, da á chave!
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